Mad at the world

1.3K 144 234
                                    


Misery bussiness ecoava em meus fones enquanto eu andava apressada e com a cara fechada pelos corredores do colégio. Hoje eu realmente não estava para brincadeiras – e não estaria pelo resto do ano – tinha decidido que a antiga Madison estaria de volta e ela estava!

Esperava que nem Chloe, Mia ou Brandon cruzassem meu caminho hoje, pelo próprio bem deles. Se alguém me falasse um A hoje, eu juro que seria capaz de meter um soco na pessoa.

Abri meu armário com certa brutalidade e puxei o meu livro de filosofia que estava no meio da pilha de livros - que ele obviamente não saiu. Bufei com certa raiva e puxei o livro com toda a força que tinha, fazendo com que meus livros fizessem um certo barulho dentro do armário de metal, percebi que as pessoas ao meu redor estavam me encarando, mas nem ao menos me dei o trabalho de encara-las. Bati a porta do armário, fazendo um estrondo ainda maior e sai andando com meu livro balançando na minha mão direita.

– Parece que alguém esta brava hoje... – escutei uma voz masculina dizer bem atrás de mim.

Virei meu corpo lentamente com a cara fechada, pronta pra mandar a pessoa que disse aquilo a merda, mas minha feição fechada relaxou assim que vi quem era.

– Não enche, Trevor – disse com um sorrisinho cínico nos lábios, revirando os olhos logo em seguida.

– Achei que você ia me socar – o de óculos disse assim que se aproximou mais de mim.

– Se me irritar... – levantei as sobrancelhas e ele riu.

Me virei na direção contraria – pra onde eu estava indo antes dele aparecer – e comecei a andar, sendo acompanhada pelo garoto alto.

– O que aconteceu? – Trevor perguntou com um tom de curiosidade em sua voz.

– Só voltei a ser quem eu era, só isso – dei de ombros, olhando as pessoas que passavam pelo corredor.

– Mau-humorada, irônica, ranzinza... – o garoto contava as coisas nos dedos quando eu virei minha cabeça para olha-lo.

– Acabaram os elogios? – perguntei de forma irônica com a sobrancelha arqueada.

Trevor me olhou pelo canto do olho e riu de um jeito que me fez rir junto. Ele era um total palhaço que estava fazendo piada o tempo inteiro – até quando não devia - e eu gostava da companhia dele.

Logo que virei meu rosto para frente a primeira coisa que vi foi Chloe, Mia, Tiffany e Arreaga andando na direção oposta da que estávamos. As três amigas fofocavam sobre algo, enquanto Brandon apenas andava atrás delas feito um chihuahua de estimação.

Chloe tinha a alça fina de sua bolsa rosa em volta de seu pulso e uma pose de superioridade, enquanto fazia uma cara de nojo para algo que Mia contava. Tifanny apenas ouvia tudo atentamente, enquanto segurava a alça fina de sua mini-mochila caramelo que estava em suas costas. E Arreaga... Bom, ele me encarava com uma cara feia, parecendo extremamente puto com algo.

Por que raios ele estava com aquela cara de merda?

Continuei o encarando com um sorrisinho nos lábios e uma das sobrancelhas arqueadas. A única coisa que eu sentia por ele naquele momento era desprezo.

Eu ainda de fato me sentia vazia e meio desanimada, mas finalmente me sentia livre daquele sentimento todo que sentia por ele, mesmo ele sendo um grande filho da puta.

Fiz questão de não sair do caminho deles – já que os mesmos se achavam os donos do corredor e as pessoas que tinham que desviar deles – e continuei andando até que Tifanny e Brandon recuaram para que eu e Trevor conseguíssemos passar.

Meet me on the roof  || ARREAGAOnde histórias criam vida. Descubra agora