What do you want from me?

1.8K 121 504
                                    

Já avisando que este capitulo contém cenas explicitas e improprias.

Deixarei uma mini-playlist de musicas para se escutar em uma determinada cena (não disse qual cof cof), além da musica que está na mídia (todas essas musicas estão no final da playlist da fanfic).


Animals (maroon 5)

TKO (justin timberlake)

W.D.Y.W.F.M? (the neighbourhood)

Tangled ( maroon 5) 



– Madison? Madison, alô, terra chamando! – Trevor estalava os dedos na frente de meus olhos, me fazendo acordar do transe em que me encontrava.

Pisquei algumas vezes, encarando o volante do carro, onde minhas mãos seguravam firmemente, observei o estacionamento vazio do Starbucks e virei meu rosto em direção ao banco do passageiro sentindo um cheiro característico de colônia masculina e encontrando o garoto de óculos segurando um suporte onde se encontravam nossos dois copos de café e um saquinho verde com o símbolo do lugar na outra mão – provavelmente contendo o meu brownie e o muffin dele.

– Oi, você foi rápido – sorri sem mostrar os dentes e o moreno me entregou o copo branco contendo café com leite – Valeu.

– Você tá bem? – Trevor analisou minha expressão facial e eu apenas assenti, enquanto tomava o café.

Me virei de frente para ele, cruzando uma de minhas pernas em baixo da outra. Trevor fez o mesmo, se sentando de pernas cruzadas.

– Na medida do possível né? – apontei para caixa de lenços em cima do painel e ele sorriu.

O fato de eu ter ficado extremamente gripada no dia seguinte de toda aquela, er...cena com Arreaga me poupou de ter que vê-lo depois de tudo aquilo que aconteceu entre nós, foi a melhor desculpa que eu poderia arranjar para sumir por uns dias da escola – por mais que não fosse de fato uma desculpa.

– Como você aparece doente do nada? – o moreno questionou, bebericando seu café puro.

– Ah...Hospital né? Cheio de vírus e bactérias – menti, enquanto pegava meu brownie do saquinho verde de papel.

– É, você tem razão – Trevor admitiu, ainda de boca cheia.

– Mas e ai? Como anda os preparativos pro famigerado baile de formatura? – perguntei mudando de assunto, mordendo um pequeno pedaço de meu brownie.

Trevor abaixou o som onde tocava wonderwall do Oasis e voltou sua atenção a mim, ainda segurando meu copo de café.

– Bom, o baile é tecnicamente nesse final de semana – o garoto observou, enquanto ajeitava os óculos.

– Sério? – perguntei confusa. Eu de fato estava um pouco perdida nas datas – Passou rápido – comentei de boca cheia.

– Pois é! Bom, o diretor dispensou a Emma, Leah e o Oliver para que eles terminassem os últimos detalhes – o moreno comentou – Como as provas já acabaram faz um tempo, ele achou que não teria problema...

– E ele não te dispensou?

– Tecnicamente sim, mas eu não queria te deixar sozinha – o de óculos deu de ombros, mordendo o ultimo pedaço de seu muffin.

– Você recusou seu dia de folga por minha causa? – abri minha boca surpresa e o garoto em minha frente assentiu – Você é um anjo, esse mundo não te merece – esmaguei suas bochechas com uma mão, fazendo com que um biquinho engraçado aparecesse em seu rosto e Trevor semicerrasse os olhos, odiando aquilo.

Meet me on the roof  || ARREAGAWhere stories live. Discover now