[1] Tattoo

159K 10.9K 13.6K
                                    

지국

O dia estava nublado. Assim como meu humor. Cinza, frio e sem vida.

Meu corpo se movia no automático pois minha mente estava viajando novamente a 3 ano atrás, quando tudo aconteceu. Minha mente, como sempre, me traindo e me tirando de meu estado de espírito, quebrando meu coração e espalhando os cacos pelo vento.

Suspirei e entrei no meu único ponto de paz: meu estúdio de tatuagem. Ali, era onde todos os meus monstros interiores desapareciam e minha mente entrava em um estado de paz, mesmo que apenas por algumas horas.

Viro a plaquinha para aberto e adentro o cômodo, sorrindo ao ver todos os meus desenhos de anos enfeitando as paredes. A luz azul iluminava os desenhos. Sua cor favorita, assim como o preto das paredes.

Liguei o rádio que era conectado com meu celular, sorri largo ao ouvir uma música de umas das minhas bandas favoritas. Sweater Weather tocava pelo rádio enquanto eu organizava tudo e cantava a música animadamente, tanto que não não ouvi o sino da porta tilintar.

- Uau.. Sua voz é linda.

Virei assustado e vi o que julgo ser a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Ele tem cachos loiros, um sorriso fofo, olhos pequenos, um corpo curvilíneo perfeito e o cheiro.. Ah.. Esse cheiro forte de laranja fez meu lobo se remexer.

- Ah.. Oi. - Sorrio um pouco corado e ele solta uma risadinha gostosa.

- Oi.. - Ele se aproxima e se apoia no balcão, puxando gentilmente o caderno de tatuagens de mim. - Eu queria fazer uma tatuagem pequena, mas ainda não sei qual e nem onde.. Pode me ajudar? - Ele morde a ponta do lábio inferior concentrado no caderno e eu prendo a respiração.

Ele é ainda mais bonito de perto.

- Claro.. Tem algo que significa pra você em mente?

-Eu gosto muito de gatos, tem um significado especial para mim. Além de que são fofos. - O ômega solta outra risada me olhando e eu sorrio de lado.

- Já tenho uma ideia do que vou fazer, senta ali na cadeira preta e confia em mim.. - Sorri e fechei o caderno, o vendo caminhar até a cadeira e me olhar desconfiado.

- Mas eu não vou ver o que você vai desenhar?

- Não.

Ele inflou as bochechas e fez um bico involuntário enquanto jogava o cabelo para trás, ri enquanto ajeitava o banco a sua frente. Ele é fofo.

- Você se importa se eu tirar seu sapato? - O olho e ele nega.

Assim que encosto em sua pele, me arrepio instantaneamente sentindo meu coração bombear o sangue mais rápido. Não sei o que aconteceu, mas ignoro e apoio seu pé no banco. Ele se inclina e me olha com o queixo apoiado no joelho.

O encaro, seu olhar e profundo demais, sinto como se ele estivesse descobrindo a minha vida e todos os meus segredos. Pisco algumas vezes e abaixo o olha para sua pele, um pouco corado.

지국

- Já esta acabando Jungkook-ah?

- Você me perguntou isso a 5 minutos atrás Jimin. - Rio e ajeito a máscara preta, finalizando o meu trabalho. - Está pronto seu chato.. - Ele pôs a mão no peito fazendo um drama.

Tattoo Heart | JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora