[23] Emotional fever

34K 3.4K 758
                                    

지국

Jungkook não sabia o que dizer.

Ele pediu para saber sobre o passado do ômega mas não estava preparado para saber que a mãe foi estuprada e morta na sua frente, junto do marido e Sohye -sua irmã mais nova- foi para a adoção. Tudo por causa do egoísmo do Taemin.

O alfa jura que se Taemin aparecer na sua frente de novo, um deles vai morto e pode ter certeza que não vai ser o Jungkook.

A raiva que sentiu enquanto Jimin contava a história quase engasgando pelo choro quase o fez sair dali, caçar o Taemin e matar aquele desgraçado com as próprias mãos mas Jungkook não deixaria seu ômega sozinho e vulnerável.

- Anjo.. Vem aqui vem. - Puxou Jimin suavemente para seu colo que se aninhou igual um coala e não largou mais. - Pode chorar o quanto quiser amor. Joga todas as lágrimas que você guardou dentro do seu corpinho lindo para fora que eu vou estar aqui. - Jungkook sorriu triste e alisou as costas e o cabelo do ômega, aromatizando o ambiente com seu cheiro para ajudar a acalmar o menor.

Jimin apenas se aninhou mais no corpo robusto do namorado e chorou até não conseguir mais, até sentir a cabeça doer enquanto recebia o apoio que nunca teve antes.

- Jungkookie.. - Esfregou o rosto na glândula aromática do alfa e gemeu baixinho de satisfação. - Eu to com saudades da minha irmãzinha. Faz cinco anos que eu não vejo ela e faz um ano que eu estou a procurando mas eu não consigo encontra-la. - Jungkook puxou Jimin e suspirou, afetado pela visão do rosto inchado e vermelhinho do seu ômega.

- Você vai encontrar ela bebê, com a ajuda de todos nós você vai encontrar sua irmã e vai gastar todo o tempo perdido e vai ser maravilhoso. - Abriu um sorriso fofo e o menor sorriu mínimo. - Eu te garanto que vai dar tudo certo.

- Mas.. E se ela não me reconhecer? - Fez um bico triste e a dor de cabeça intensificou.

- Ela vai. Ela vai com certeza te reconhecer, confia em mim meu amor. - Jungkook entrelaçou as mãos e deixou pequenos beijos na mão macia do ômega.

- Ela agora deve estar com 14 anos. - Sorriu feliz e Jungkook levou os beijos para o maxilar e bochecha do azulado.

- Se ela for como o irmão, ela vai estar linda. - Jimin se encolheu corando e Jungkook riu, se levantando com ele no colo indo até a cozinha. - Vamos ver.. - Analizou a geladeira do menor e tirou morangos. - Olha só o que temos aqui.. - Sorriu e tirou o pote de sorvete do freezer. - Sorvete de.. Morango! - Jimin sorriu de lado e abraçou os joelhos vendo o alfa preparar duas taças de sorvete de morango com morangos.

Jungkook estava se esforçando para animar o mais novo mas parecia que não adiantava, o rostinho de Jimin continuava cabisbaixo e com um biquinho que seria gracioso se o ômega não estivesse triste. A culpa bateu no alfa, por esse motivo Jungkook foi até o menor e segurou seu rosto com delicadeza deixando um beijinho inocente nos lábios cheinhos.

- Me desculpa te deixar triste te fazendo lembrar do passado. Eu deveria ter ficado quieto e engolido minha curiosidade. - Apertou os lábios e viu Jimin negar com a cabeça.

- Está tudo bem Kookie, de verdade. - Sorriu e abraçou o ombro do alfa, sentindo o carinho gostoso no maxilar. - Eu realmente queria te contar mas é que.. Por mais que já tenha passado cinco anos ainda é bem difícil falar sobre esse assunto. - Mordeu a bochecha.

Tattoo Heart | JikookWhere stories live. Discover now