Bonus 2

25.3K 2.7K 713
                                    

지국

Jungkook estava lendo um livro infantil para suas filhas de agora 7 anos enquanto segurava seu filho mais novo de 9 meses no colo. Desde que o alfa descobriu sobre a gravidez do marido ele decidiu parar de trabalhar, tinha dinheiro para uma vida toda e trabalhava apenas por diversão então decidiu ajudar em casa enquanto Jimin trabalhava no hospital.

- E então eles foram feliz para sempre.. - Olhou para as alfinhas que agora dormiam profundamente e sorriu, deixando um beijo na testa de cada. - Boa noite praguinhas. - Saiu do quarto segurando Eunwoo no peito. - Somos só nos dois agora até o appa chegar. - Desceu as escadas e ajeitou os óculos.

- Appa.. - O bebê balbuciou sorrindo com apenas quatro dentinhos na frente enquanto balançava os bracinhos e Jungkook sorriu abertamente.

- Sim principe, appa vai chegar tarde hoje porque seu titio Yoon decidiu dar a luz hoje do terceiro bebê. - Abriu a geladeira enquanto pegava a mamadeira com leite e um iogurte de morango. - Eu não sei para que tanta criança. - Esquentou a mamadeira no fogão e quando estava morno testou no peito da mão. - Ainda está muito quente para você, vamos pro quarto esperar o appa. - Segurou o pequeno ômega na frente do rosto e o jogou para cima, ouvindo a risada fofinha do seu bebê e logo o pegou. - Se seu appa me ver fazendo isso, ele me mata.

- Ainda bem que sabe Jungkook. - Me virei vendo Jimin na porta da cozinha com as mãos na cintura enquanto me olhava bravo.

- Viu.. - Sussurou para o bebê e logo sorriu indo abraçar seu ômega. - Oi príncipe. - Jimin se esquivou e bateu no abdômen do alfa.

- Nada de oi príncipe não.. Você poderia ter deixado ele cair seu imbecil. - Bufou se controlando para não gritar.

- Mas eu não deixei ele cair, ele está bem ok? Nada aconteceu com ele. - Sorriu e puxou o ômega para mais perto. - Agora vem aqui príncipe.

Jimin suspirou e abriu um sorriso, deixando um beijo na barriga do seu filho e se inclinou, enfiando a mão nos cabelos marrons e macios do alfa o puxando para um ósculo gostoso e cheio de saudades. Jungkook inclinou a cabeça e aprofundou o beijo juntando as línguas da maneira que fez Jimin estremesser e suspirar. Eunwoo balançou as perninhas e os braços fazendo Jimin rir e se separar.

- Appa.. - Jimin pegou o bebê e Jungkook pegou a mamadeira morna e o iogurt.

- Oi amor da minha vida todinha. - Beijou a bochecha dele e sorriu. - Não precisa da mamadeira, eu vou amamentar ele hoje. - Jungkook sorriu animado e pegou apenas o iogurt quase correndo até o quarto para ver o loiro brincando com filho enquanto trocava a frauda suja. - Você se sujou amor? Sujou sim. Olha só esse bumbum, todo cagado. - Segurou os pezinhos do bebê e deu beijinhos.

Jungkook deitou na cama e ao ver Jimin acabar de trocar a frauda do Eunwoo pegou o pequeno bebê no colo e o sentou nas suas coxas. O ômega observou seu marido brincando com seu filho e sorriu. Eunwoo não era nada parecido com Jungkook e o ômega ficava todo bobo ao ver as semelhanças. O mesmo nariz, as mesmas bochechas gordas, os mesmos olhos caramelo e até mesmo as mesmas mãozinhas.

Tirou a blusa e a calça apertada gemendo em alivio e quase caiu ao pisar num brinquedo do Eunwoo no chão, bufou e abaixou, pegando o brinquedo e jogando na cadeira. Dobrou as roupas e foi para a cama, se sentou ao lado do alfa e pegou o bebezinho com muito carinho.

- Como foi a cirurgia? Eu pensei que iria chegar tarde. - Deitou a cabeça na parede e observou seu pequeno ômega guloso mamando. Jimin fez uma careta e riu alisando os cabelos negros.

Tattoo Heart | JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora