No meio da multidão

3.7K 195 31
                                    

Eu gostaria de entender o motivo de nenhum desses meninos acordar de bom humor. Nem mesmo Christopher. Aquela risada escandalosa? Pertence ao Christopher depois das 10h da manhã. O Christopher de antes é só sono e lentidão.

Porém eu, hoje, estou mais feliz que o normal. Sabe aquele dia que você acorda querendo se arrumar, se perfumar e sair? Eram 7 da manhã e eu só faltava tomar energético no lugar do leite.
- Joel, meu querido, tá tudo bom, meu anjo?
Olhei pra responder e vejo um Erick parado há 2 metros de mim, me encarando sem expressão, parecia mais uma estátua. Nada feliz.
- Bom dia pra você também! - respondo rindo e indo até Erick, dando um abraço de lado
- Sério, Joel, o que você já tá fazendo vestido? São 7 da manhã, a gente só vai sair daqui a 1 hora. Acordou com a Gisele Bundchen?
- Você inveja meu gosto pra moda. Vou tomar meu café enquanto as princesas se arrumam. Até mais.

Parti para um grande corredor todo decorado em dourado e vermelho que dava para o buffet do hotel. O lugar era todo em vidro, tinhamos um linda vista pra praia de um lado e do outro víamos o hall do hotel. Lá encontrei Renato e o resto da equipe:
- Joel, avisa aos meninos que nesse programa de tv terá um quadro só com perguntas de fãs, elas estarão presentes. - disse Renato assim que me viu
- Temos que treinar alguma resposta, alguma sugestão? - fiquei meio incrédulo
- Não, mas é o de sempre. Sem opiniões ou assuntos polêmicos, foquem na turnê e nos lançamentos. Sempre que vier uma pergunta mais pessoal ou algo mais polêmico, tentem não falar demais.
- Show.
Segui pro self service onde meu croissant que me aguardava.

Eu vestia uma t shirt preta por dentro de uma calça preta, complementando com cinto e chapéu. Botei uma echarpe vemelha e um sapato da Gucci. Chegamos num grande estúdio branco cheio de luzes e com platéia. Richard entrou primeiro, seguido por mim e Zabdiel enquanto Chris e Erick vinham atrás fazendo bagunça. Já eram 10 da manhã, era possível ouvir todo tipo de piada retardada a partir desse horário.
Metade do estúdio tinha um grande sofá onde estavam os apresentadores, e para onde nós estávamos indo. Na outra metade tinha um grande telão e no centro puffs e almofadas.
Entramos ao som de aplausos e gritos e sentamos no grande sofá quando sinto Richard me cutucar e dizer:
- Realmente esse país é abençoada por Deus e bonito por natureza, hein. - olho pra onde ele apontou com a cabeça e vejo um grupo de fãs na platéia. Balanço a cabeça em desaprovação e solto uma risadinha
- Isso aqui não é Brasil não, idiota - digo enquanto ouço Zabdiel rindo alto do comentário.
- Mó estraga prazeres, ai. - Richard resmunga e ri.
Bom, sou filho de Deus também. Passei os olhos rapidamente pela platéia porém algo, ou melhor, alguém fez meus olhos se voltarem novamente pro início.
Senti meu coração bater forte demais por 1 momento e rapidamente desviei minha atenção de volta pros meninos. Richard tinha razão.
Que porra era aquilo?
Quem era essa garota?

Pelo Som de Sua VozOnde histórias criam vida. Descubra agora