✪•1•✪

1.6K 51 2
                                    


⍟Amante (hot)

────────────────

Oi amores,tudo bom... 04/05/20.
•Estou na onda de modificar e atualizar só um pouquinho os capitulos das minhas histórias e espero que gostem. Não vou mudar nada bruscamente,no maximo irei acrescentar algo e revisar. Boa nova leitura.

────────────────

-Eu trabalhava de garçonete em um café mais frequentado da cidade.
Mais uma sexta-feira, início de final de semana, muitos clientes e pedidos...Sinceramente, não via a hora de sair daquele lugar.

Depois de horas suadas trabalhadas, peguei meu carro e fui para meu apartamento... Ainda bem que hoje não era o meu dia de fechar o café e ser a última a bater o ponto...

Chego e entro no meu apartamento e logo vou tomar um banho. Depois de estas de banho tomado e pronta,Saio ao meu destino. Entro no carro com os cabelos soltos e ainda úmidos e pensando em como eu estava esperando por esse momento,sem contar que eu estava vestindo por baixo uma lingerie vermelha na qual eu me sentia maravilhosa.

×××

Estaciono no mesmo lugar no qual sempre estacionei e vou rapidamente em direção ao quarto de número 13.

Entrando no quarto, estava apenas a luz de neon azul ligada a qual deixa o clima super excitante logo de inicio e ele sentado sem camisa na cama a minha espera...

- Demorei muito? - Digo tirando meus sapatos e casaco.

-Não importa. Sei que você vai recompensa a demora... - A levanta e vem em minha direção.

Ele tira o meu vestido, me deixando apenas de lingerie e logo sinto o seu olhar de que logo tiraria aquelas peças... Bruscamente me puxa para si e me beija. O beijo dele era quente e ele sabia como me satisfazer, talvez fosse isso que me deixava mais viciada.

Seu braço fazia parte de sua sedução,ele sabia que isso mexia comigo. Ele adorava me acariciar com ele e principalmente me segurar fortemente contra a parede.


Não me sentia culpada,por mais que eu fosse a amante. Ele tinha um relacionamento e infelizmente isso não me afetava... Só me excitava mais. Maldito dia que eu foi trabalhar bebada e ter o conhecido. Só sei que uma hora teria que acabar.

×××

Nós estávamos deitados na cama a meia hora,ele entre as minhas pernas, se movimentando lentamente com seu membro dentro de mim...
Eu gemia e balbuciava palavras baixinho em seu ouvido,junto os gemidos mais baixos ainda a cada arranhada em suas costas que eu dava.

Mais um tempo se passou e ele começou a aumentar o ritimo,nossa respiração haviam ficado mas ofegantes e notórias,ele fazia questão de fazer o que fosse possível para mim sentir prazer.


Um momento senti uma pressão, intensidade no meu corpo todo e em seguida a sensação de relaxamento. Senti que havia gozado e estava totalmente satisfeita... Assim como ele.


Ele deita no meu lado,ainda um pouco ofegante,expressivo e quieto... Ele nunca havia feito essa expressão antes. Mas acabo deitando em seu peito e dizendo...

-Não acredito que eu estou fazendo isso com você... Me sinto um pouco culpada.

- Não se sinta...

- A verdade é que a culpa é nossa...
Deveríamos parar com isso por um tempo...

-Concordo, seria melhor pra nós dois.

-Você sentiria falta de mim? -Pergunto o encarando com um sorriso .

-Sim eu sentiria. E você? sentiria de mim...

- Todos os dias.

-Eu amo você, mas temos que parar com isso mesmo... Se não isso pode acontecer da pior maneira. -Diz acariciando meus cabelos.

- Eu sei. E estamos fazendo a coisa certa.... Só não imaginei que hoje fosse a nossa última noite juntos... que seria uma despedida.

- Me desculpa. -Me diz e logo beija a minha cabeça.

- Eu que peço desculpas...


×××

Acordo cedo com o sol forte entrando pela fresta da cortina escura e percebo que ele já não estava mais lá... O que nunca tinha acontecido, realmente a acordei e a diversão acabou.

Tomo um banho,me visto, e saio... Antes de sair fico parada na porta olhando para dentro do quarto lembrando alguns dos nossos momentos...

The end ∆

BUCKY AND SEBASTIANOnde histórias criam vida. Descubra agora