✪5•✪

338 13 0
                                    


⍟Admirador- Sebastian

❍  ❍  ❍

Oi amores tô de volta e desculpem a demora, infelizmente o bloqueio de criatividade é muito grande, e atrapalha bastante, mas escrevo de pouquinho em pouquinho ♡ espero que gostem e desculpem novamente por qualquer erro e principalmente erros na escrita e pontuações ♡

🌠 Outra coisa... Somos 1, 28k de visualização. ♡♡♡ Só quero agradecer muito muito vocês mesmo, vocês me ajudaram chegar até qui e acrescenta que a história já foi adicionado em várias listas também, amo vocês e que perdoem a minha criatividade :) ♡♡♡

•────────────────•

- Natalie Bear

-Estava na festa de comemoração do fim da nossa tour de espetáculo pelo mundo. Fazia parte de um grupo de dança a alguns anos, e essa etapa na minha vida foi muito interessante e importante. Depois da comemoração eu viajaria novamente pra casa, pois se iniciaria a nossa pausa para descanso e olha que eu estava esperando por isso, demos o melhor de nós todos esses dias e estávamos cansados.

Estávamos no salão, uma noite incrível e o salão dourado estava cheio de conhecidos e convidados, e várias parabenizações estavam chegando a mim e eu estava tão grata por estar naquele lugar e naquele momento na minha vida, e só conseguia agradecer ao meu pai por ter acreditado em mim a vida toda...

Minha noite mudou totalmente, quando eu vi aquele homem conhecido entrando pela porta do salão, ele sempre frequentava os nossos espetáculos, e se ele era parente de alguém do grupo eu não sabia nada de ninguém mesmo kkk mas a questão é que ele chamou bastante a minha atenção em todos os espetáculos e eventos.

Estava sentada na mesa, após ter jantado e logo sou surpreendida com uma das mulheres que sempre foram a minha inspiração para a dança e era a coordenadora do nosso grupo... Ela me convidou para conhecer o seu sobrinho que a acompanhava nos nosso espetáculos.

-Senhorita Natalie, esse é o Sebastian, meu sobrinho...

- Prazer sebastian, sou Natalie.

- O prazer é todo meu Natalie.

Conversamos por alguns minutos e ele deixava claro que via talento individual em mim e que eu era a especial para ele em cada espetáculo... Não que eu não tenha acreditado, mas é que era a primeira pessoa que realmente me tratava como única e individual.

Terminamos a conversa na conclusão que ele queria me ver no almoço do dia seguinte e eu estava disposta a investir nessa proposta que ele tinha pra mim... Esqueci do pequeno detalhe, ele também já tinha sido dançarino e estava com um novo projeto e queria que eu fizesse parte disso,como eu iria negar.

Estava louca para voltar para casa, porém um diazinha a mais aqui nessa incrível cidade, não mataria... Fui para o hotel em que estava descansar e aguardar o dia de amanhã.

•••

Acordo as 10:30 da manhã me arrumo e logo aproveito para todas as minhas coisas do quarto, talvez na volta eu já embarcaria para casa. O almoço seria em um restaurante bem frequentado que não era muito longe do hotel que eu estava, e eu realmente estava animada e nervosa para isso.

*no restaurante*

Entrando no restaurante já fui orientada até a mesa de sebastian, o qual já me aguardava atentamente...

- Bom dia, prazer em ver você de novo sebastian ... - sento sorrindo

- Bom dia e digo absolutamente a mesma coisa... - retribui o sorriso

- Jurava que iria ter mais alguém além de você nesse almoço... - bebo um gole de água.

- Eu prefiro tratar dos meus projetos sozinho, me deixa mais... Confortável podemos se dizer...

- Hum... que interessante - risos

•••

Uma hora se passou e conversamos bastante sobre o projeto, concordamos com muitas coisas e também conversamos bastante sobre nós mesmo e foi a partir daí que eu percebi e descobri o real sentido e interesse do nosso encontro e do seu interesse em mim...

- Eu sei bastante sobre você Natalie, mas não precisa se assustar. - *risada* Eu realmente gosto de você de um jeito diferente...

-Então esse almoço foi para ver se você tem chance comigo?

- Sim, mas não desse jeito oportunista que você está pensando sobre mim...

- Não pensei assim, só pensei em como você foi esperto para conseguir duas coisas que beneficiaria nos dois. - bebo um gole do líquido vermelho da taça e logo dou um sorriso.

Dois meses depois

Eu e sebastian estávamos juntos e depois daquele almoço, tudo deu certo para nós... Viajei para casa no mesmo dia do almoço e duas semanas depois retornei para dar início a algumas coisas do projeto do sebastian em qual eu havia aceitado e o incrível é que ele ofereceu a sua casa para mim passar esse tempo...

Conversávamos todos os dias por mensagem e já estávamos em um relacionamento super sério. Olha que demorou para nos aproximarmos, já que ambos queriamos algo discreto no começo.

Lembro como se fosse horas atrás o nosso primeiro beijo, qual rolou na primeira noite em qual eu tinha chegado na casa de Sebastian e estávamos sozinhos. O nosso primeiro sexo foi uma semana depois do primeiro beijo, só que estava tendo uma festa na casa do sebastian e bebemos um pouco demais e acabamos na cama juntos.

Não sabia que hoje eu estaria junto com um admirador secreto e com uma pessoa que eu nunca imaginei que encontraria.

BUCKY AND SEBASTIANМесто, где живут истории. Откройте их для себя