✪•2•✪

1K 29 0
                                    


⍟Mission Failed

────────────────
04/06/20
Só para avisar... Esse capitulo foi editado/modificado. Nada foi mudado completamente,apenas contém novos detalhes e correção. Beijos

────────────────

—"Minha missão era estudar seus pontos fracos e descobrir sua maior fraqueza, para minha equipe poder capturá-lo... Porém não imaginava que estudar sobre ele me deixaria tão fascinada e obcecada assim por ele ... "

—" Quando cruzei o seu caminho, senti a verdadeira dor e sentimento de ambos... Ele me jogou contra parede e logo segurou meu pescoço com seu braço direito, ninguém poderia detê-lo e eu sabia, ali contra a parede e encarando seu olhar sombrio eu vi que nem eu mesma deixaria ninguém tocar naquele soldado."

" Porém Ordens são Ordens"

Eu tentava descobrir tudo e o máximo possível sobre ele... Que eu nem conseguia dormir e me alimentar direito.

Tudo mudou completamente quando recebi uma ligação, dizendo que eu teria que ser a isca em uma emboscada. Eles sabiam que eu conselheira chamar a sua atenção,pois era quase um mês de estudo sobre sua vida... Para a equipe eu era a chance,estávam apostando em mim.

Não sabia o que eles queriam, apenas obedecia ordens e entre eles o assunto era confidencial... Eu só os ajudava por causa de pequenas ameaças e benefícios envolvidos. Agora se o por que de quase ninguém ter sentimentos nesse departamento.

×××

E

u estava lá no meio de uma rua sem saida,como se eu tivesse arrecem saido de uma festa na cidade... Eu entendo,fazia parte do disfarce.

A infeliz da desculpa que eu tive que inventar e que eu tinha uma proposta ou negociação para fazer... E eu não sabia que não iria consegui mentir para ele.

O que você quer de tão importante pra você querer falar comigo? -Diz atrás de mim,me arrastando.

Na verdade... Eu te atrai pra uma emboscada. -Digo diretamente,pois não iria conseguir mentir.

Então quer dizer que você me atraiu para uma armadilha? -Responde e eu logo noto sua fúria.

Minha equipe rapidamente cerca aquela rua sem saida e estreita em que estávamos, o deixando mais furioso e me deixando mais arrependida...

Ele partiu para cima de mim, e segurou meu pescoço contra a parede... Quase desmaiada, segurando com as duas mãos os seu punho em meu pescoço digo com dificuldade...

Eu ...não queria isso... Eu te ajudo a escapar!!!

"SOLTE ELA, E SE ENTREGUE"
Ninguém tinha coragem de fazer algo,por medo do risco maior de ele escapar ou esperavam que ele começasse a guerra para reagirem.

Por favor, confie em mim... Só não me mate.

Ele olha para os agentes e segundos depois me solta imediatamente, logo a equipe avança em nossa direção...
Eu logo vou em direção contra a equipe digo...

"Posso ser demitida,mais eu não deixo tocarem nele. Pelo menos não hoje. Eu sou a dona da operação eu que fiz tudo por vocês, agora deixem ele ir. "

Eu vi os olhares de indignação e decepção da equipe inteira sobre mim, mais como os assuntos eram tão Confidenciais assim e não sabia o que iriam fazer com ele eu tinha o total direito de fazer o que eu bem entendesse na operação. Infelizmente,deixei chegar nesse ponto.

Nessa hora imaginava que ele não perderia a oportunidade de fugir. Quando olhei pra trás depois do meu discurso,ele já havia sumido.

×××

Uma semana se passou, e todos estavam me tratando com um pouco de desprezo e nunca mais fui incluída em um caso considerado importante e confidencial.

Estava voltando para minha casa a noite,caminhando como sempre pelas ruas frias e meias sombrias da cidade. Eu gostava muito de caminhar e inclusive era um hobbie de final de semana. Em cima daquele saldo alto e andando rapido,chego em uma rua que me dava muito medo,arrepios e calafrios.

Parei por um minuto no começo da rua, suspirei... E Comecei a andar em passos largos.

Na metade do caminho me sinto observada, mais nem ligo, era uma sensação até que comum em todas as vezes que passava ali e continuo meus passos apressados.

Chego no final daquela rua e quase na rua da minha humilde residência e ouço...

Não sabia que era solitária, a ponto de caminhar sozinha por aí...

Não sou solitária, eu gosto de caminhar quando volto do trabalho... Porque está aqui, pensei que estivesse bem longe... Você tentou me matar.- Me viro e respondo aquela voz conhecida.

Você me arrastou para uma armadilha, eu fiz bem em me defender... -Se aproxima.

Ok, o que você quer? Eu só quero ir para minha casa...

Eu sei que você queria me falar algo, que não era para encenação...

—Não, eu não queria... Era tudo parte do plano.

Ele não responde nada e apenas passa por mim e segue caminhando na direcão Contrária. Eu continuo andando indo pra casa, chego no final da rua que estava meio escuro e paro refletindo tudo o que eu vinha sentindo quanto mais descobria sobre sua vida...

" Eu senti algo inexplicável sobre você, você não foi sempre assim, você se tornou o que é, ele é um bom homem. "

Me viro para ver se ele já havia desaparecido e a surpresa foi que ele estava bem atrás de mim, como se ele soubesse que eu voltaria e falaria algo...

Eu te investiguei, descobri tudo sobre você... O que eu não imaginava era ficar completamente fascinada por você. -Abaixo a cabeça.

Isso faz parte para algumas pessoas despreparadas com um trabalho desses,a obsessão. A única coisa que eu digo a você é que eu não posso fazer nada para tirar esse pensamento sobre mim de sua cabeça...

Eu imaginaba, vou ir embora.
Já disse tudo que tinha pra falar...

Vou fazer uma coisa por você, porque é a ultima vez que vai me encontrar.

O que você vai fazer?

Ele se aproxima de mim, e me beija.

×××

Cheguei em casa e refleti sobre tudo que aconteceu. Aquele beijo ainda estava fresco e não sabia o que iria acontecer,já que ele iria sumir para sempre. Isso me machucava.

∆∆∆ THE END ∆∆∆

BUCKY AND SEBASTIANWhere stories live. Discover now