✪•3•✪

839 25 2
                                    


⍟ I hate!

—Estava fazendo três meses que eu havia entrado para o esquadrão CA, como eu gostava de chamar desde o primeiro dia...  Sou uma ótima espiã,  hacker, péssima em lutar também em artes marciais e não sei nada sobre armas, apenas tenho uma para a proteção e com o ensino básico se como usa-lá!

Todos do que conheci no departamento são incríveis e me entendem, pois sou um pouco útil,boa no que faço e agora faço parte da equipe.  Apenas uma pessoa que desde a primeira semana fica incomodado e pegando no meu pé  por causa do que eu faço.

Ele até me dá um pouco de medo, mais meu ego faz um me parece desafiadora e sem medo nenhum, eu não deixava nada das suas provocações passar batido.

Sim, Bucky Barnes!  Ele não vai nem um pouco com a minha cara, tudo que eu falo ele é o primeiro a arrebater com deboche... 

×××

Porque você está aqui mesmo, não entendo?

 Também não sei porque ainda estou aqui, não aguento mais trabalhar com você! Respondonme servindo um pouco de café no corredor perto da sala de reunião.

Incomodados que se retirem... - Rebate e volta para a sala.

Pode deixar, Sr pé no saco.


Saio da sala de reunião, indo pegar minhas coisas da minha sala para ir pra casa já que meu trabalho naquele dia tinha se encerrado...

Chego no estacionamento, o cara que me seguia a um tempo atrás reaparece, ele insiste que eu acabei com a vida dele.  Mais ele é completamente transtornado.

Caminhando até o meu carro que ficava no outro lado do estacionamento, decido apertar os passos... Ele me seguia e se escondia entre os carros em cada passo que eu dava.

Chegando no meu carro, paro para pegar a chave do mesmo em minha bolsa... Enquanto eu procurava eu sentia cada vez mais ele perto de mim...

O alarme do carro ao lado dispara, minhas chaves caem no chão porque me assusto e fico completamente sem ração. Ao olhar para o lado o vejo com as mãos apoiada no carro e com a outra me apontando uma arma.

Você pensa que vai se livrar de mim?  Você acabou com a minha vida... -Diz com a mão trêmula com a arma bem próxima de mim.

Mais eu nem te conhe...

Cala A Boca. Vem pra cá!!! -Grita.

Ele pega meu braço, e ainda com a arma em minha cabeça me leva até o meio do corredor do estacionamento e manda eu me ajoelhar...  Ele disse que iria me matar e que a intenção dele naquele momento  era apenas isso.

Começo a chorar, sabia que não tinha chance... Ele iria atirar em qualquer reação minha.  Meu erro e que a minha arma estava dentro do carro.

Ele se assusta com um barulho alto que veio do outro corredor do estacionamento e sem querer puxou o gatilho... Por sorte ela não havia disparado, a arma havia travado.

Quando ele tentava, destravar a arma com algumas batidas...  Olho pro lado, na direção do barulho anterior e lá estava ele, vindo em nossa direção.

BUCKY AND SEBASTIANOnde histórias criam vida. Descubra agora