55 - Toque de Celular

330 48 41
                                    

Era feriado prolongado. Helena e seus amigos resolveram descer para a cidade de Guarujá, litoral de São Paulo para passear e curtir uma praia. Mas como estava frio, decidiram só passear mesmo.

Enquanto caminhavam pelo calçadão da Enseada, ela contou como foi o seu reencontro com Luiz, o seu arranca rabo com a Núbia e o sucesso que fez na delegacia, quando descobriram que ela era a chica de Paris.

_ Eu não acredito que aquele imbecil teve a cara de pau de te procurar pedindo satisfações, depois de tudo que ele fez com você! _ Repudiou Samantha indignada: _ E aquela vagaba foi tão cara de pau quanto ele!

_ Dou a minha cara a tapa que ela devia estar seguindo ele! Para ter aparecido na hora... _ Concluiu Dayane mais indignada ainda: _ Oh como é que pode uma mulher se rebaixar a este nível, além de se humilhar, fica arrumando briga com uma desconhecida, oh mas que idiota!

_ Quer dizer que o brucutu realmente trocou o nome dela pelo seu? _ Perguntou Thierry todo animado.

Helena só balançou a cabeça afirmando, pois não conseguia responder de tanto que ria. Aliás todos ali riram quando ela disse aquilo.

_ Poxa Lena sentimos muito por não estarmos lá para te ajudar. _ Disse Dayane: _ Ainda não dá para acreditar, ele somente foi te procurar porque veio à tona o seu romance com Raymond.

_ Pois eu adorei o fora que você deu naqueles dois cretinos! _ Disse Samantha com o maior orgulho da amiga: _ Eu daria a minha vida só para ser uma mosquinha para ter visto a cara daquela vagaba da Núbia no chão!

_ Arg que nojo! Deus que leve ser uma mosca. Prefiro ser uma borboleta e de preferência uma monarca. _ Thierry tinha que soltar uma das suas piadas e todos caíram na risada.

_ Mas sabe o que é mais interessante? _ Disse Samantha admirada com a atitude de Helena: _ Você não se importou com o fato de ser a tal garota de Paris! Ao contrário, reverteu a situação a seu favor!

_ É eu sei. Até eu me surpreendi com a minha própria coragem.

_ Oh mon Dieu, você foi contaminada pelo gostinho do sucesso! _ Mais uma vez todos riram com o comentário divertido de Dayane.

_ Bom já que assim, tenho mais que aproveitar os meus quinze minutos de fama. E além do mais com o tempo, logo logo a mídia e as pessoas vão esquecer...

Helena realmente não sabia disfarçar. Ela não se importava se daqui a pouco ou daqui a alguns anos, se as pessoas se lembrariam ou não da chica de Paris. Mas se lamentava com o fato de Ray não procurar por ela. Seus amigos já perceberam isso.

_ E quanto à você? Vai querer esquecer? _ Perguntou Thierry.

_ Eu não sei... querer mesmo, eu não queria... quando um homem marca a nossa vida é muito difícil de seguir a adiante e não me perguntem como nem o porquê, mas aquele porto-riquenho conseguiu me marcar de um jeito que eu não sei como explicar, mas é necessário para eu possa seguir em frente.

Lá estava ela mais uma vez ficando triste por causa dele... Não era exatamente pelo cantor que ela estava triste, mas pelo homem atrás do cantor.

_ Amiga, sei já conversamos sobre isso, mas por que você não o procura pelo Facebook?

_ Eu... eu já fiz isso!

Os três olharam para ela, espantados com a sua atitude. Para quem sempre dizia não ia fazer, acabou fazendo... Como sempre Thierry teve de perguntar pelas meninas:

_ E o que você viu?

_ Bom, vi apenas fotos de eventos, viagens e shows. Também tinha algumas fotos dele com algumas fãs e amigos. Mas não vi nada referente a relacionamento amoroso, mas isto não quer dizer nada...

Eu a vi em ParisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora