Capítulo Dez

259 15 8
                                    


Crianças eram criaturinhas encantadoras com toda certeza, eu mesma era uma criança fantástica e ser mãe três... Oficialmente quatro vezes – afinal meu bebê crescia a todo vapor em minha barriga – porém ninguém tinha me contado como elas conseguiam ser perturbadoramente barulhentas quando estavam felizes, mas acontece que um grupo de 16 crianças fantasiadas de diversas coisas diferentes na minha casa gritando e correndo por conta do aniversário de Angela me fazia questionar um pouco se eu realmente estava dando conta de ser uma boa mãe porque havia momentos que eu considerava assoviar e mandar todas aquelas pestinhas se aquietarem, mas minha princesa estava tão feliz e isso com certeza valia todo o esforço.

- Rose, tudo bem? – Perguntou Abe parando ao meu lado com um olhar avaliativo.

Depois de descobrir como eu fiquei quando Dimitri foi transformado em Strigoi meu pai entrava em choque com facilidade e constantemente vinha em casa conferir que eu estava bem – na verdade ele meio que estava vigiando os passos de Dimitri perto de mim, o que eu não concordava muito, mas ele era o meu pai e novamente me tornar mãe me fazia entender o que ele sentia em relação a mim; nada era mais importante do que a segurança de nossos filhos.

- Sinto falta da mamãe e em momento assim é quando isso acaba ficando um pouco mais forte porque ela estava participando mais da minha vida depois das meninas nascerem. É estranho me sentir desse jeito porque não convivemos muito por causa das viagens dela por conta do trabalho no passado, mas mesmo quando ela vinha na Academia brigar comigo e me deixar com um olho roxo durante um treino ou das vezes que fomos mandadas juntas em missões quando me formei a Guardiã... Sei lá, esse era o jeito da Janine mostrar que se importava comigo sabe? – Falei suspirando ao encarar todos os meus amigos rindo, brincando com as crianças e conversando entre si. – Eu estou feliz sabia? Só, não achei que teria que acontecer tanto e pensar que se talvez não tivesse passado por tudo isso não teria conhecido Dimitri, não teria as meninas, Lissa e a amizade do Christian e ser madrinha de Marie e Lucas... Eu só queria que minha mãe estivesse aqui também vivendo esse momento com a gente, ela gostava das meninas apesar de ter sido contra minha gravidez no começo, mas eu a perdoei e ela era incrível com Nicolly e Zoey e Angela adorava ficar com ela, então é estranho que ela não esteja aqui hoje.

- Sua mãe te amava tanto querida, ela era Janine Hathaway Mazur e não era de falar sobre sentimentos com ninguém, ainda mais se fosse os dela e tinha suas razões para ser tão fechada e cautelosa com essa parte de si mesma, mas por incrível que pareça ela falava muito de você... Ela falava muito de você pra mim quando começamos a nos reaproximar, para os amigos Guardiões dela, para a família do Belikov... Ela tinha orgulho da pessoa que você tinha se tornado ao longo dos anos, porque foi muito além do que ela imaginou pra você. –Disse meu pai segurando minhas mãos com um pequeno sorriso e olhos levemente marejados como geralmente acontecia quando falávamos da minha mãe.

- Vovô o tio Adam está fazendo magicas pra gente, vem ver! – Disse Angela puxando meu pai pelo braço com um largo sorriso amimado.

- Está bem minha pequena, vamos lá ver isso! – Disse Abe a pegando no colo com um largo sorriso afastando-se para poder se juntar as crianças amontoadas no chão da minha sala completamente vidradas em Adam.

Sorri com a cena dos dois juntos e o restante do dia foi incrível, depois mais tarde quando eu estava no banho enquanto Dimitri colocava as crianças para dormir e Rebekah arrumava a bagunça que se tornou minha casa juntamente com Victoria e o sobrinho mais velho da família que havia dado uma escapada da Academia de San Blázio para conhecer as crianças e chorar no enterro de sua vó Yeva junto à família – sorri enquanto a agua descia por meu corpo relaxando as terminações nervosas de meu corpo uma a uma.

Academia de Vampiros - Ligação de Sangue (LIVRO 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora