Capítulo Treze

503 23 27
                                    

Rose não se lembra de ver a Corte tão agitada ou decorada em meses, ela já havia escolhido seu vestido e o das crianças – sua barriga estava bem saliente agora com 08 meses, mas ela estava bonita mesmo assim e mesmo que não fosse necessário Lissa usando de seus poderes como Rainha fez sua Guardiã ter tudo que uma noiva tinha direto – ou seja, toda a bajulação e coisas que Rose não queria, mas aceitou por livre e espontânea pressão.

Dimitri estava no escritório de Hans, com o Rei Christian Ozera, o Guardião Eddie Castile e o Príncipe Adrian Ivashkov ambos sendo seu padrinho, ele era um Guardião focado, forte, destemido, concentrado e no entrando nunca o viram tão inquieto como naquele momento, dava para dizer que era até uma cena engraçada – em outras ocasiões provavelmente ele seria sedado, mas aquela era uma situação onde ele tinha razão em estar daquele jeito, afinal toda a sua vida iria mudar – Rose sempre foi dele de corpo e alma desde o primeiro momento que se viram, mas ele estava ansioso por chama-la de Esposa.

Praticamente do outro lado da Corte para não correr riscos de se encontrarem e estragar a magia de "o noivo não pode ver a noiva antes do casamento" Rose estava contra sua vontade cedendo aos últimos caprichos de maquiagem e penteados sugeridos por suas madrinhas; sendo elas a própria Rainha Lissa Dragomir Ozera, Jill Dragomir – ela fez questão de mudar seu nome para o de sua verdadeira família assim que os pais simplesmente cortaram relações com a menina desde que ela se formou e se mudou para a Corte assumir seu lugar de Princesa ao lado da irmã e por fim a Alquimista Sidney Sage que a ajudaram com os últimos detalhes – num canto mais afastado estava Abe Mazur sentado no batente da janela observando a filha com lágrimas nos olhos – Rose sabia o porquê dele estar daquele jeito e isso doía, mas sabia que o velho não falaria com ela com medo de estragar o dia, então o pegaria mais tarde de guarda baixa.

Dentro do salão de festas da Corte todos os convidados estavam sentados ansiosos, Dimitri agora estava em posição, a sua frente estava o Padre Andrew da Academia, porém pegou o primeiro avião quando Dimitri e Rose pediram que ele ministrasse a cerimônia.

- Dimitri, eu juro que vou colar você nesse chão se você não sossegar agora mesmo e isto é uma ordem, não duvide de mim. – Ameaçou Christian colocando uma das mãos no ombro do homem a sua frente.

- Estou preocupado com Rose, ela está demorando demais. Não está? – Perguntou Dimitri mais para si mesmo encarando a porta fechada. – Ela já devia estar aqui.

O restante dos meninos encarava o Guardião tentando conter o riso, afinal estava dando pena, mas era divertido assim mesmo.

- Caramba, pra onde foi todo aquele autocontrole de Guardião mesmo? Relaxa, nunca ouviu dizer que noivas atrasam mesmo? – Respondeu Christian com um pequeno sorriso divertindo-se com a situação.

No momento seguinte uma melodia suave começou e as portas grandes de madeira se abriram revelando as madrinhas entrando uma ao lado da outra e logo atrás estava Rose com um largo sorriso – ela estava perfeita.

O mundo de Dimitri congelou, ele nunca se sentiu tão presente no paraíso como quando olhava para Rose, ao seu lado Abe Mazur estendeu um braço pra ela que sorriu aceitando surrando para que o homem não a deixasse cair – ele prometeu que ela jamais cairia e que ela estava linda.

Rose obrigatoriamente tinha que caminhar em passos leves e lentos, mas quando seus olhos cruzaram com os de Dimitri ao seu lado Abe teve que apertar o braço da filha um pouco mais ao dele para segura-la sussurrando palavras doces para acalma-la, então ela estava frente a frente com sua vida – Abe sorriu torto passando a mão da filha para a do Guardião segurando o ombro do mesmo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Academia de Vampiros - Ligação de Sangue (LIVRO 3)Where stories live. Discover now