Capítulo 15

3.9K 214 196
                                    




           

Na sexta os meninos decidiram ir para a casa do Michael escrever, já que o estúdio estava suspenso por toda a situação de Tony, que ainda precisava ser regulamentada com a gravadora.

Enquanto eu tinha um ensaio só, muito importante. Um shoot para a capa da Wonderland, com uma top model pra lá de conhecida, Olivia Lancaster. 

Eu sempre me senti um pouco nervosa com esse tipo de ensaio, porque essas modelos podem ser bastante egocêntricas e complicadas, ás vezes. Mas eu não sabia nada sobre aquela em específico. Apenas que era uma morena latina bonita, então resolvi não deixar os pré-conceitos se instalarem na minha cabeça, e espera-la chegar antes de tomar qualquer conclusão.

Mesmo assim, por via das dúvidas, eu chego mais cedo. Organizo o estúdio, e penso em algumas ideias para fotos, deixando tudo pronto. Taylor me ajuda, e depois nós ficamos batendo papo enquanto esperávamos pela garota.

Ela se atrasa, sabe-se lá por quê, mas não por muito tempo, dez minutos no máximo. Quando chega apenas nos cumprimenta brevemente e acompanha Taylor até o vestiário para escolher seu figurino.

Taylor, ousado como sempre, aproveita as curvas do corpo alto da morena que devia ter seus vinte anos, e escolhe um biquíni escuro para ela, que contrastava com nosso fundo bege. Ela volta após uns quarenta minutos, maquiada, e com os cabelos arrumados.

Era com certeza era material de capa, dos pés á cabeça. Quase me sinto intimidada ao olhar para aquele corpo perfeitamente esculpido, e rosto bem desenhado.

Não trocamos muitas palavras, vamos logo para as fotos, que eu já tenho várias em mente, para aproveitar todo aquele potencial e ela também é bastante focada no trabalho.

A tarde passou rapidamente, em um ensaio pra lá de produtivo.

Enquanto mantenho as lentes atentas para tirar a foto oficial da capa, Olivia inclina a cabeça para o lado, e joga seus cabelos negros esvoaçante, garantindo que eu capturasse uma ótima foto, em seguida fica de frente e abriu um sorriso, e essa provavelmente vai ser a foto. Captura muito mais que apenas uma pose qualquer.

A parte boa em trabalhar com modelos profissionais, é que elas sabem exatamente o que fazer, quando tempo ficar em cada posição, e todas as práticas que dão certo, ou não. Isso facilita imensamente não apenas meu trabalho, mas o de todos.

Por isso estranho quando ela deixa a pose e cruza os braços sobre a parte de cima do biquíni com expressão confusa, e curiosa no rosto. Precisei me virar para a porta, para descobrir quem tanto tinha chegado e a deixado tão interessada.

Esperei que fosse Luke, ele estava sempre arruinando meus ensaios, mas me enganei. Dessa vez é Calum.

–Oi! – eu sorri para ele, parado na porta e olhando para mim. – Pode entrar, Cal.

–Oi Charlie, eu... – ele começa a falar enquanto entra no estúdio, mas suas palavras se perdem assim que ele vê a modelo.

Seu queixo basicamente cai no chão. 

–Calum? – a garota latina diz, abrindo um sorriso minúsculo. 

– O-Olivia?! – o moreno simplesmente congela no lugar, a observando. Observando não, a contemplando.   

–Só pode estar de brincadeira, quanto tempo! – ela finalmente mostra os dentes, e Calum faz o mesmo se aproximando de maneira desengonçada e cuidadosa.

Eles ficam se olhando por quase um minuto inteiro, sem saber o que fazer. Mas depois, por iniciativa de Calum, trocam um abraço ainda meio sem jeito. Ele não deixa de observar o corpo descoberto, bronzeado, e cheio de curvas da garota por mais um tempo. Enquanto eu apenas assisti calada, e genuinamente curiosa com o que quer que estivesse acontecendo ali.

More - Luke HemmingsWhere stories live. Discover now