oops.

4.8K 152 71
                                    

Harry estava deitado no sofá assistindo um programa de culinária qualquer enquanto esperava Louis chegar, os dois haviam combinado, semanas atrás, de sair para jantar e comemorar o aniversário de vinte e cinco anos do cacheado em seu restaurante francês favorito, ele adorava o sotaque engraçado dos garçons.

As seis horas o mais novo já estava arrumado, ele havia até passado o perfume que seu marido tanto adorava. Harry não conseguia esconder a empolgação, já fazia tempos que eles não tinham um momento juntos, e tudo isso por conta do trabalho de Louis, as vezes ele esquecia que tinha um marido o esperando em casa.


As seis e meia Tomlinson mandou uma mensagem avisando que se atrasaria e as sete mandou outra se desculpando por não poder comparecer. Harry quis chorar naquele momento, não era drama, ele apenas queria jantar com seu marido e ter uma longa noite de sexo, coisa que eles não faziam a um mês. O que mais o chateou foi o fato de Louis ter mandando mensagem ao invés de ligar, mas tudo bem, ele não iria para cama dormir como fez das outras vezes, era seu aniversário e ele iria comemorar com ou sem o marido.


🍉


Já passava da meia noite quando Harry se encontrou com Zayn, o moreno e o cacheado se conheciam desde o Colégio, ele quem apresentou Harry à Louis, que naquela época era seu melhor amigo. Malik foi padrinho de casamento de Tomlinson e Styles juntamente com seu ex-noivo, Liam.

Harry estava dançando em cima de uma mesa enquanto jogava tequila em seu abdômen nu, havia uma multidão de pessoas o rodeando, enquanto gritavam em aprovação, mas o que o assustou foi uma mulher ter subido na mesa e passado a língua pela borboleta desenhada em seu torso. Zayn decidiu intervir quando notou que as coisas estavam saindo dos limites, cuidadosamente ele se enfiou na multidão e puxou Harry pela mão delicadamente.

O cacheado deu um largo sorriso quando percebeu quem estava a sua frente, abraçou o moreno e lhe deu um beijo estalado e demorado na bochecha.


"Você não parece bem, Harold." - Zayn analisou o mais novo. Cachos desalinhados, olhos pequenos e hálito de álcool.

"Eu estou ótimo. Na verdade nunca estive melhor" - Sorriu torto. "Sabia que hoje é meu aniversário? E Louis nem se importou de comparecer."


Era notório o desapontamento em seu rosto. Zayn apenas suspirou profundamente e guiou Harry para fora daquele lugar, enquanto o mesmo resmungava o quanto estava triste.


Já no carro o mais velho tentava colocar o cinto de segurança em Harry e com certa dificuldade conseguiu, recebendo um beijinho na ponta do nariz como agradecimento.

"Louis sabe que está aqui?" - Perguntou calmamente enquanto dirigia pra casa do amigo.

"Ele não se importa então não precisa saber." - Harry murmurou e virou o rosto para a janela, do outro lado tudo corria muito rápido e era bonito, até ele começar a sentir uma coisa amarga subir por sua garganta.

"Não, não, não no meu carro não." - O moreno freou bruscamente quando percebeu que o de olhos verdes iria dispensar toda a bebida que havia ingerido, e se inclinou um pouco para abrir a porta do passageiro, mas já era tarde demais. As botas de Harry e o tapete do carro estavam sujos de vômito.

"Oops."



-------

Essa shortfic estava guardada nós rascunhos a muitos anos, tinha medo de publicar, nunca escrevi algo parecido com isso

Espero que gostem.

'iggy.

SEX - larry stylinsonWhere stories live. Discover now