crossed the line.

2.7K 157 25
                                    


  Dia seguinte


"O que ainda está fazendo aqui Tomlinson?" - Sr. Ryan pergunta assim que entra na sala onde Louis estava fazendo seu serviço.

"Como assim, senhor? Estou trabalhando?" - Franziu a testa, estava fazendo um pouco de hora extra, como sempre.

"Certo." - Soltou um suspiro e puxou a cadeira para se sentar de frente com o empregado. "Estava olhando a ficha dos meus funcionários, como faço todo fim de mês, e percebi que você trabalha um pouco mais que todos eles, até agradeci por não pagarmos a hora extra, ou nós estaríamos perto da falência." - Soltou uma risada baixa.
"Converti todas essas horas para dias e por isso vou te dar uma pequena férias, oito dias, e não tente negar."

  Tomlinson estava completando surpreso, ele realmente trabalhava mais que os outros, sempre foi esforçado, e seu chefe reconhecia isso.

"Nós reconhecemos seus esforços para com nossa empresa, e sabemos quando é a hora de recompensar. Você merece Louis, aproveite para passar esse tempo com seu marido." - Deu dois tapinhas no ombro do mais baixo e se retirou da sala.

 
  Louis ainda não tinha parado para pensar realmente no que havia acontecido na noite anterior, o mais velho tinha se deitado ao lado do esposo mas não conseguiu pregar os olhos. Quando amanheceu buscou sair antes que Harry acordasse. Por pura vergonha.

  Ele se sentia completamente inútil por não ter conseguido evitar essa situação, sabia que o cacheado nunca o trairia, mas mesmo assim não conseguiu pensar em outra coisa, foi impulso do momento.

  Louis amava Harry mais que qualquer coisa, e precisava se redimir.

🍉

 

  Quando Harry acordou esperou que a ressaca o maltratasse, mas se lembrou que Zayn havia lhe dado remédios depois do banho, para que quando acordasse não se sentisse tão mal.

  Eram quase dez horas da manhã quando decidiu se levantar e fazer sua higiene matinal. O sentimento de decepção e mágoa insistiam em permanecer em seu peito, talvez ele devesse parar com as expectativas, talvez estivesse tudo se acabando mesmo.

  Mas ele amava tanto Louis que era difícil pensar em deixá-lo, logo Louis, que sempre foi tão carinhoso e amoroso. Ele não sabia o que havia acontecido e quando tudo aquilo começou, quando se deu conta já estava daquele jeito.

  Harry não podia deixar o homem que amava pelo simples fato de o relacionamento ter caído na rotina.
  Ele adorava lembrar das noites quentes do início do casamento, a forma como Louis o colocava contra a parede tendo total controle sobre o corpo do cacheado. O jeito que seus lábios finos desciam o abdômen do maior, deixando rastros de saliva por suas tatuagens, a forma que Louis o confortava em sua boca. Suave, molhado e quente.

  Suspirou profundamente e se dirigiu a cozinha, seu estômago implorava por comida. Harry não queria mentalizar apenas como Tomlinson era ótimo na cama, haviam outros fatos que deixavam seu coração quentinho. Um exemplo disso foi quando Louis o pediu em casamento, um dos melhores e mais emocionantes dias de sua vida.

  Louis sempre fez questão de dizer que o amava, mas ultimamente ele não o fazia, mas demonstrava, e Harry seria um péssimo marido se não percebesse. O que faltava entre eles era o diálogo, ambos não podiam deixar tudo o que viveram juntos acabar por algo que sabem que pode ser facilmente resolvido, não tão facilmente na verdade.

  Haviam tantos momentos incríveis, e todos os casais passam por altos e baixos, a família Tomlinson-Styles havia se iniciado a apenas três anos aos olhos de Deus, mas no total, contando do início do namoro eram oito anos de relacionamento, eles começaram a namorar no último ano do colégio, quando Harry tinha dezessete e Louis dezenove, começaram a morar juntos logo depois da formatura, quando o cacheado completou a maior idade.

  Os dois ainda tinham muitos planos para a vida, inclusive ter muitos filhos.

🍉

"VOCÊ O QUE?"- Harry praticamente gritou quando Louis contou o que havia acontecido na noite anterior.

  Louis havia chegado mais cedo do trabalho por conta das férias adiantadas e se deparou com o esposo fazendo almoço. Harry passava as mãos pelos cabelos nervosamente enquanto andava pela cozinha.

"Me desculpa amor, eu sei que foi idiotice..."

"Idiotice? Foi completamente estúpido e desnecessário da sua parte. Desculpas não são o suficiente Louis."- Seus olhos estava cheios de lágrimas, mas ele já estava cansado de chorar por essas coisas.

  Aquilo partiu o coração de Louis, ele não queria ter magoado o companheiro, na verdade essa era a última coisa que ele pretendia. Além de ver Harry chateado consigo, a pronúncia de seu nome na boca do marido soou mais amarga.

"Me perdoe."- Murmurou sentido seu coração acelerado, a situação estava acabando com ele.

"Dessa vez você passou dos limites."

SEX - larry stylinsonWhere stories live. Discover now