open your eyes.

2.9K 184 82
                                    

 
  Louis havia chegado perto da uma e meia da manhã, ele estranhou o fato do carro de Zayn estar estacionado na frente de sua casa aquela hora da madrugada. A sala estava perfeitamente arrumada, tirando os dois pares de sapatos sujos jogados no chão da mesma, o de olhos azuis reconheceu a bota marrom favorita do marido.

  No andar de cima, em frente ao quarto do casal havia uma camiseta branca manchada no chão, os pensamentos de Tomlinson eram confusos e sua expressão não foi nada boa ao entrar no quarto e ver Harry apenas de boxer dormindo com a cabeça no ombro de Zayn, que usava uma bermuda e uma camiseta de Louis, a luz acesa do banheiro iluminava o quarto quase todo, isso lhe proporcionava uma boa visão dos dois corpos adormecidos na cama.

  Seu coração batia rápido no peito e ele tinha medo de estar certo ao mesmo tempo que queria estar errado, seus olhos ardiam com as lágrimas querendo cair, o menor entrou no banheiro e suspirou, as roupas escuras de Zayn estavam dobradas em cima da pia e o box estava molhado pelo banho recente, tudo cheirava a vômito e sabonete. Com muito esforço Louis se direcionou para a porta novamente.

"Louis?" - A voz grave do moreno soou baixo, ele não queria que o cacheado acordasse ou sua ressaca seria mil vezes pior.

"Veste suas roupas e vai embora." - Com isso ele saiu do quarto e deixou a porta bater.

 
  Zayn olhou para o homem ao seu lado e agradeceu por ele ainda estar adormecido. Se levantou com cuidado e trocou suas roupas, que Harry havia sujado quando vomitou pela segunda vez no banheiro, em seguida saiu do cômodo indo atrás de Louis.

"O que deu em você?" - O moreno perguntou franzindo a testa. Os dois estavam na cozinha.

   Tomlinson riu em ironia mas não se virou para encarar o melhor amigo, ou talvez agora ex-melhor amigo.

"Você estava na minha cama, com meu marido praticamente nú, o que você acha que deu em mim?" - O tom de sua voz era ríspido.
"Quanto tempo faz que isso acontece? Eu sempre tive a impressão de que você o desejava."

  A única coisa que passava pela cabeça de Zayn era como Louis estava ficando maluco, não era possível que ele estivesse pensando uma barbaridade dessas.

"Do que você está falando?" - Ele não tinha certeza se havia entendido o que o menor estava insinuando.

"Você e Harry. Qual é cara, não precisa mais enrolar, vocês tem um caso." - Afirmou.

  Malik sentiu vontade de agredir o outro, não era possível que Louis realmente acreditasse que eles tinham um caso. Como ele conseguia pensar algo assim de Harry, que o amava tanto.

"Você é um filho da puta mesmo." - Passou as mãos por seus cabelos e Louis virou para encará-lo finalmente, mas antes que pudesse ser interrompido, continuou. "Você é um tremendo babaca de pensar algo assim do seu marido. Harry sempre foi dedicado a você, todo o amor dele é seu, e é uma pena saber que você não merece. Sua desconfiança é completamente absurda, ele jamais faria algo assim, não seria capaz de te magoar. Sabe por quê?"

  Deu uma pausa, Louis estava com o peito apertado, ouvir tudo aquilo era como ser esmurrado no rosto.

"Porque ele ama você. Harry jamais olharia para outra pessoa, e se você fosse mais presente saberia disso. Saberia que ele é completamente seu." - Apontou o dedo para Louis que continuava calado.
"Eu o trouxe para casa depois de encontrar ele bêbado, comemorando o aniversário sozinho. Depois que tomou banho ele chorou até pegar no sono, dizendo o quanto te amava e você não se importava mais com ele."

  Um nó se instalou na garganta do menor, ele sentia vontade de chorar e se ajoelhar pedindo perdão por sua insegurança.

"Qualquer pessoa seria completamente grata por ter alguém como ele por perto, você é sortudo Louis, mas é o único que não enxerga, você está o perdendo e não se deu conta ainda. Harry é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci. Você deveria abrir seus olhos."

"Me desculpa. Você está certo."- Olhou para baixo.
"Nosso relacionamento caiu na rotina, e eu não sei mais o que fazer."

"A rotina não é o fim do mundo Tomlinson, significa que vocês são maduros e que o relacionamento de vocês está sólido. Não vacile como eu."

   O mais velho tinha razão e Louis sabia disso, o relacionamento do moreno era um exemplo do que aconteceria se Louis não cuidasse de Harry da forma certa. Liam e ele se separaram depois de seis anos de namoro, faltando apenas alguns meses para o casamento.

  Zayn se direcionou até a porta e pegou a chave de seu carro que estava na mesinha ali perto.

"Você deveria ligar para Liam. Ele sente sua falta. E me desculpe mais uma vez."

 
  Zayn deu um leve sorriso antes de fechar a porta atrás de si. E Louis se estapeou mentalmente por pensar um absurdo daqueles de seu marido.

SEX - larry stylinsonWhere stories live. Discover now