disney and our children.

2.5K 116 41
                                    


  Harry estava deitado sobre o peito de Louis, apenas sentindo a respiração um do outro.

"Me perdoa por ter pensado aquilo de você, eu fui inseguro mas não é justificativa. Eu sei que jamais faria algo assim, eu te amo mais que tudo." - Louis decidiu falar, ele queria que Harry soubesse o quão arrependido ele estava.

  O cacheado respirou fundo e se aninhou mais ao corpo do marido.

"Eu te amo, muito. Só não faça mais isso. Também não foi justo com Zayn, você sabe que ele ama Liam mais que a própria vida."- Deixou um beijo no queixo do de olhos azuis.

 
  Louis balançou a cabeça e abraçou Harry sentindo os cachos macios contra seu nariz, ele devia um pedido de desculpas mais claro a Zayn, aliás ele era seu melhor amigo desde o colegial.

"Eu estava pensando de fazermos uma viagem, Ryan me deu uma semana de férias por conta das horas extras."- Enrolou uma mecha do cabelo de Harry em seu dedo.
"Pensei de irmos para.."

"DISNEYLAND."- Harry elevou o tronco dando um sorriso largo.

  Louis sempre soube que o sonho do esverdeado era conhecer o castelo das princesas e usar a tiara com orelhas do Mickey Mouse. Harry era um adulto super responsável e direito, mas quando se tratava da Disney seu espírito de criança dominava.

  O mais velho amava ver a expressão de felicidade no rosto do marido, o sorriso largo alcançado os olhos e os mesmo com um brilho magnífico.

"Não dessa vez meu amor, vamos para a casa da praia."

"É incrível mesmo assim, contando que estejamos juntos."- Seu sorriso aumentou. Ele levantou e vestiu um hobby de seda azul escuro, Harry já não usava mais o conjunto preto.
"Vamos almoçar."


🍉


  Depois do almoço os dois começaram a arrumar as malas, seria uma viagem curta então não precisariam levar tantas coisas.
  Louis ja havia verificado o trânsito e a rota que seguiriam, o cacheado pegou a câmera instantânea e colocou na bolsa.

"Que horas nós saímos?"- Harry perguntou enquanto conferia se estava tudo na nécessaire, porque Louis sempre esquecia de algo.
  Louis olhou o relógio antes de responder.

"Às cinco."- eles ainda tinhas duas horas livres.

O telefone tocou e o nome que apareceu no ecrã fez o coração de Louis palpitar, se apressou a atender e foi até a janela sendo acompanhado pelos olhos do esverdeado.

  Harry conteu a vontade de ir lá e ouvir a conversa, ele sabia que Louis lhe contaria depois, voltou sua atenção para o que estava fazendo e colocou a caixinha de anéis no colo a abrindo, pegou o anel de rosa que Louis usou para lhe pedir em casamento e sorriu. Agora eles usavam uma aliança dourada com a gravura da data do casamento no interior.

28.09

*

Harry estava preocupado e impaciente, Louis havia lhe mandado um SMS dizendo que não se sentia bem e estava de cama, o trânsito estava horrível naquele momento.
Todo minuto ele olhava o celular esperando a resposta do namorado.

Assim que conseguiu chegar no prédio, o cacheado se apressou e saiu do veículo. Cumprimentou o porteiro rapidamente antes de se direcionar a escada, eles haviam alugado aquele loft depois que se formaram, queriam sua própria privacidade. E era perfeito para ambos.

  Harry entrou no loft e travou na porta. Louis estava parado no meio da sala improvisada, tinha pétalas de rosas por todo o lugar e algumas velas no chão, os móveis estavam afastados deixando o cômodo mais espaçoso.

"O que você..."

Louis fez um sinal para Harry não falar.

"Nós já estamos juntos a quatro anos e eu acho que estamos indo bem, sabe."- soltou um riso nervoso, ele não era nada bom com palavras.
"Passamos por muitas coisas juntos e eu tenho certeza que estamos prontos para dar o próximo passo."- se ajoelhou fazendo com que o mais novo levasse as mãos até a boca em surpresa.

"Eu não tenho dúvidas de que você é o amor da minha vida, Harry, e quero poder viver cada momento ao seu lado, como seu marido. Você quer se casar comigo?"

  O cacheado repetiu "sim" diversas vezes antes de correr até o, agora, noivo e pular em seus braços.

*

  Louis desligou o telefone e voltou para Harry praticamente se jogando nele, puxando o cacheado e lhe beijando.

"Nós conseguimos."- antes que Harry perguntasse Louis continuou.
"A advogada ligou e disse que o juiz aprovou nosso pedido, na próxima semana já podemos dar entrada nos documentos da adoção."

"Oh Deus."- abraçou Louis e se jogou para trás, caindo de costas na cama, com o de olhos azuis por cima de seu corpo.
"Conseguimos."

  Harry voltou a beija-lo. E eles ficaram ali se envolvendo no amor.

"Promete que na próxima vamos a Disney?"- Harry o encarou.

"Prometo, e levaremos nossas crianças junto."

 

FIM

SEX - larry stylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora