Capítulo 2

8.3K 499 117
                                    


You're better off letting the first time be the last time
but really, what's the worst thing that could happen
When the worst thing that could happen
Could be the best thing ever

— Tove Lo, "Timebomb".


Um mês depois


Camila POV


Peguei meu celular e acessei o Instagram, sequer pensando em me policiar depois de tanto tempo sem vê-la, percorrendo as fotos que eu havia tirado ao lado dela, enchendo a minha mente de memórias que agora pareciam tão falsas quanto o sorriso da Jennie.

Hoje, depois de tanto tempo, era fácil ver o quanto tudo aquilo era estúpido. Embaixo das imagens, os comentários horrorosos sobre minha ex-mulher eram os mais comuns, mas eu podia entender a razão de os meus fãs estarem tão chateados. Além de me iludir por três anos, Jennie me fez acreditar que casamento era uma coisa para durar a vida toda, ao invés de somente seis meses. Também levou metade das minhas economias e, de quebra, recentemente, anunciou no Twitter que todas as minhas fãs eram loucas e psicopatas.

Resumindo: a mulher fez uma bagunça com o meu coração, a minha vida, o meu dinheiro e a minha banda, mas agora eu já conseguia ver o horizonte, conseguia me sentir mais tranquila sobre esse assunto.

A fase obscura passou.

Como um furacão, a baterista da The Rock Skull entrou no quarto de hotel, interrompendo completamente os meus pensamentos. Vestindo apenas uma camisa branca, Nathalie lançou um olhar para mim — eu provavelmente estava um lixo por passar a noite em claro por causa do planejamento do CD — e jogou no meu colo um cartão com a foto de um navio ao fundo, semelhante a um convite, ao ler percebi que se tratava de um cruzeiro, e não um navio.

 Vestindo apenas uma camisa branca, Nathalie lançou um olhar para mim — eu provavelmente estava um lixo por passar a noite em claro por causa do planejamento do CD — e jogou no meu colo um cartão com a foto de um navio ao fundo, semelhante a um co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que é isso? — Girei o papel sedoso de um lado para o outro. Interessante. Não havia mais nenhuma informação atrás ou na frente.

— Você vai, Camila. — Sentenciou Nathalie, praticamente jogando as minhas roupas em uma mala e as dela em outra.

— Só se você me disser o que é primeiro.

— Seu presente de aniversário está finalmente sendo revelado. - Ela soltou uma risada maliciosa.

— Uma viagem em um cruzeiro? — Virei o cartão entre o indicador e o dedo médio, assistindo Nathalie nervosamente socar tudo na mala e procurar mais peças limpas. Não existia nada de malicioso ou problemático nesse convite, o que era definitivamente estranho. — Achei que íamos ter uma noitada ou sei lá. Bebidas, música e lap dance, afinal, estou fazendo vinte e sete anos. Pelo que Dinah disse há um mês, era algo assim que vocês planejavam. Ou me enganei?

Heart on Fire - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora