Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
— Ana Carolina, "Quem De Nós Dois"
Dias atuais
Camila POV
Lauren estava sorrindo quando eu retirei a camisa e camiseta, para variar e deixá-la em vantagem, tirei ambas pelo preço de uma, afinal, Nath não possuía duas peças e eu quis que fosse justo. Caramba, muitas fãs gritaram ao nos verem assim – Nath com um sutiã rendado preto e eu com um top preto da Calvin Klein -, e a minha primeira reação foi olhar para Lauren, receando, de alguma maneira, que ela se sentisse enciumada com isso. Porque, veja bem, essa é a minha vida. Eu tenho fãs, eu tenho um público, e, se queremos fazer isso dar certo, Lauren tem que aceitar esse tipo de coisa.
Para a minha surpresa — e felicidade —, seus olhos estavam brilhantes e seu sorriso, muito largo, como se sentisse orgulho. Essa foi a prova de que o que eu tinha para dizer a ela essa noite estava mais do que na hora de ser dito.
Cantamos mais três músicas até nos sentirmos exaustas. Para a rodada, eu e Nathalie perdemos nossos calçados. Lauren e Lua, em seguida, perderam a meia-calça e eu sabia que estava a um passo de fazê-la tirar o vestido.
— Você quer a sua garota de lingerie na frente dessas pessoas? — Perguntou Nathalie, claramente insatisfeita ao notar uns três homens olharem para Lua como se ela fosse uma espécie de jantar.
Lauren atraía muitos olhares também. Seus cabelos ondulados caídos sobre as costas e os olhos brilhantes e incrivelmente sedutores estavam fazendo uns caras da fila da frente babarem, apenas esperando para vê-la de calcinha e sutiã. Só que, por mais que eu fizesse o tipo de pessoa que sente ciúmes, porque eu era possessiva, não podia deixar de me sentir orgulhosa e confiante. A garota dos olhos verdes, corpo de modelo e lábios cheios era minha, completa e inteiramente minha, e, se alguém acreditasse na mínima chance de tê-la entre quatro paredes, estava bem enganado. Eu a fiz gemer no meu ouvido, ter três orgasmos seguidos e ansiar por mais. Eu virei a vida dela do avesso, da mesma maneira que ela tinha feito comigo, e eu tinha uma vantagem de conhecê-la do passado. Quem eram essas pessoas perto de mim?
Eu era a melhor para ela, e sabia disso.
— Vamos cantar e ver onde isso vai dar. — Disse a Nathalie.
— Não estou gostando nada disso... — Ela frisou para mim, torcendo totalmente a sua expressão ao encarar com fúria os homens que admiravam Lua.
Eu conhecia a sensação. A absurda e colossal sensação de você pertencer a alguém tanto que quer que a outra pessoa pertença a você também. Aqui e agora, eu e Nathalie não tínhamos garantia nenhuma além de mais uma noite de sexo e dois dias de romance. Não tínhamos sequer a certeza de que as garotas gostariam de nos ver depois do cruzeiro, mas éramos, sim, duas bobas por elas, e apenas a ideia louca de perdê-las — não por causa do destino, mas em razão de outras pessoas —, nos deixava furiosas.
— Prometo que não vai doer. Se elas perderem, você levará Lua para o quarto e conversará com ela. Danem-se o que esses caras estão fazendo, é você quem a tem durante a noite. Pense nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart on Fire - Camren
Fanfiction''Em seu aniversário de vinte e sete anos, Camila Cabello, a vocalista e guitarrista da banda The Rock Skull, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Suas duas melhores amigas e parceiras da banda, Dinah e Nathalie, a colocam em um cruzeiro...