2 T. - Capítulo 1

3.7K 202 3
                                    


I've been waitin' for so long

For somethin' to arrive

For love to come along

Now our dreams are comin' true

Through the good times and the bad

Ya - I'll be standin' there by you


— Bryan Adams, "Heaven".


Lauren POV


A euforia é o estado de espírito incontrolável que se molda ao sentimento mais intenso da felicidade. Eu estava eufórica e ao mesmo tempo temerosa, porque esse desfile que estava prestes a acontecer era primordial para mim. Nada menos do que uma avaliação para saber se estava apta a caminhar ao som de algum cantor mundialmente conhecido, com asas nas minhas costas e as lingeries mais bonitas do mundo.

O teste para o tão sonhado desfile da Victoria's Secret.

— Você entra no três, Lauren. — Explicou mecanicamente a garota por trás dos bastidores.

Suspirei fundo durante os segundos finais. Cerca de cinco pessoas estavam tocando em todas as partes do meu corpo, puxando tecidos e colocando saltos nos meus pés. Eu não tinha certeza se estava pronta, visualmente falando. No entanto, era obrigada a dar um passo à frente, independente do que faltasse ou não.

Com um segundo restante, todas as mãos me soltaram e as cortinas se abriram. Estava na hora.

Dei passos calmos e controlados. Fiz meus quadris balançarem na medida certa e senti os cabelos soltos trabalharem a meu favor. Não olhei para o público, apenas para um ponto aleatório sobre a cabeça de todos, bem no centro, que me manteve no controle para não me distrair.

Quando liberada, sorri e pisquei para uma pessoa qualquer à minha direita, enquanto flashes estouraram para todos os lados. Puxei a capa que estava nas minhas costas para frente, e depois para trás, movimentando o tecido.

Fiz a parada clássica, virei o corpo para um lado e para o outro, e finalmente dei as costas para a plateia. No meio do caminho, virei o queixo sobre o ombro esquerdo e pisquei para algum fotógrafo que com certeza capturaria o click perfeito.

Um instante depois de chegar à parte de trás do palco, já estavam me ajudando a tirar a roupa para colocar outra. Modelos passaram por mim enquanto a equipe eficiente retirava a maquiagem dos meus olhos e colocava uma nova. Os cabelos soltos foram presos em um coque rígido e a lingerie com a capa que usava foi substituída por um corpete vermelho com meias três-quartos e saltos exageradamente altos.

— Vai! — Exigiram quando o tempo esgotou.

Fiz três trocas de roupa e, na última, já estava cansada, ainda que a felicidade dançasse dentro do coração ao reconhecer que dei o melhor de mim. O sorriso estava grudado no meu rosto, de orelha a orelha, e peguei-me pensando que daria tudo para Camila estar ali comigo, já que hoje fazíamos aniversário de quatro anos de namoro.

Seria tão bom ver seu sorriso orgulhoso, aquele que só ela sabia dar quando realmente ficava feliz por algum feito. Aquele único gesto aquecia-me por dentro; era a prova final de que acreditava em mim de olhos fechados.

Desliguei os pensamentos ao notar que tinha alguma coisa errada acontecendo, já que toda a equipe me abandonou. Largaram-me no final? Pisquei rapidamente, esperando que alguém gritasse comigo para tirar as roupas caríssimas e colocar o vestido escolhido para ir ao after party. Isso não aconteceu. Silêncio sepulcral. Senti um aperto no coração e comecei a me despir.

Heart on Fire - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora