♠ Prologue: Caught in a lie ♠

33.8K 4.1K 8K
                                    

Trailer:


A noite gélida e nublada destacava as ruas desertas de Seul, deixando uma vibe completamente assustadora para algumas pessoas.  
 
Não era possível ouvir nada além dos barulhos que seus tênis faziam quando batiam contra o asfalto, enquanto eles corriam sem rumo. O silêncio logo deixou o ambiente quando eles conseguiram ouvir os barulhos das sirenes ecoando por toda a rua, causando-lhes um certo desespero. Por mais que estivesse fugindo, ele sequer sabia o motivo de estar fazendo aquilo, mas temia ser pego.

Park corria o mais rápido que podia, seus pulmões clamavam por ar e o garoto não se permitia parar para recuperar seu fôlego. Jeon corria em sua frente, deixando-o para trás. O rapaz havia o levado para uma cilada, Park havia caído em uma mentira, Jeon havia mentido mais uma vez.

Jimin não gostava de um relacionamento sem confiança, não gostava de mentiras, e agora já era tarde para voltar atrás.
O barulho das sirenes ecoavam pelas ruas cada vez mais perto, o deixando completamente desesperado.

— Me espere! — Park gritava, mas Jeon não o esperava.— Jeon!

Jeon entrou em um beco sem saída e Park o seguiu, logo se arrependendo. O rapaz começou a escalar a parede rapidamente, deixando Jimin ali sozinho. O rapaz não sabia o que fazer, ele estava completamente desesperado e era impossível ficar calmo em uma situação daquelas.

Uma luz fora apontada em seus olhos, fazendo-o colocar a mão na frente, agoniado com a claridade.

— Parado, polícia! — Apontaram uma arma para o garoto, que gelou completamente e arregalou os olhos.

— E-eu...

— Vire-se de costas! — Os policiais continuaram apontando.

— E-eu não fiz nada.— Jimin abaixou a cabeça.— N-não fui eu, eu juro.

— Eu também não fiz nada.— Disse um dos policiais, avançando no garoto e o imobilizando, logo prendendo-o com a algema.

— Jeon! — Park olhou para cima, procurando por seu namorado.— Me ajuda!

— Você está preso em flagrante por tentativa de homicídio, furto e por usar falsa identidade! — Disse um dos policiais, o colocando na viatura.

— Eu não fiz nada!

Á essa altura, Park já chorava desesperadamente. Jeon havia fugido e o deixara, Park seria preso em seu lugar, seria preso injustamente. Estava completamente arrasado e ainda não conseguia acreditar. A cada segundo que se passava, o garoto sentia a dor da traição em seu peito, sentia tudo se rasgar por dentro. A viagem até a delegacia estava demorando bastante, era como se o tempo estivesse parado e tivesse congelado em meio às lágrimas e decepções do rapaz.

Os policiais conversavam animadamente, enquanto ele apenas chorava sozinho. Os homens já não aguentavam ouvir Park choramingar, era completamente estressante para qualquer policial se encontrar em uma situação onde o suspeito chora feito uma criança.

— Ei moleque, cale-se! — Disse um dos policiais.

— E-eu não consigo...— Jimin mordeu o lábio inferior.— Não consigo me mexer, não consigo parar de chorar.

— Se você não parar, eu vou dar choque em você.— O outro policial falou, fazendo o garoto parar rapidamente.

Após aquela ameaça, Park apenas soluçava, tentando esquecer os acontecimentos daquela noite, porém era praticamente impossível. Ele ainda não conseguia raciocinar direito o que aconteceu, não acreditava que algo assim pudesse lhe acontecer e não fazia ideia de quem era seu namorado.
Ao chegar na delegacia, o rapaz contou toda a história para o delegado, porém o homem apenas anotou algumas coisas e o encaminhou para uma cela, onde ele passou a noite.

Golden Criminal ♠ JIKOOK ♠ [2018]Onde histórias criam vida. Descubra agora