[01]

12.2K 624 203
                                    

[Capítulos sendo revisados]

O sol já aparecia no céu, a janela transparente fazia com que a claridade entrasse no quarto e atingisse o rosto do ômega que dormia tranquilamente, quando seu rosto começou a esquentar só então o mais velho pode abrir os olhos sentindo a ardência da luz. Ele levantou aos poucos se acostumando com a claridade daquele dia, colocou os pés descalços no chão sentindo o frio da noite anterior, se lembrará que os repórteres haviam avisado sobre a mudança brusca de clima, mesmo assim colocou um sorriso lindo no rosto e passou a fazer os afazeres do dia.

Primeiro, pois se a ir ao banheiro fazer suas necessidades, segundo começou a arrumar a própria cama e retirou o pijama do corpo dobrando o mesmo em seguida. O Kim morava sozinho em uma humilde residência perto da faculdade no qual seus pais conseguiram pagar, este não era alguém que desejava sempre estar no topo da pirâmide de poder, o simples para si já era o suficiente. Quando deixou tudo em ordem, seguiu caminho para o banheiro na intenção de tomar um banho relaxante e quente, seu cio não estava próximo, porém as vezes alguns pequenos sinais apareciam e desapareciam como um passe de mágica, com o tempo o ômega começou a ter medo do ocorrido e havia ido recentemente ao médico saber sobre o que poderia ser, no fim era só alguns sinais de seu lobo indicando que estava ali, consciente de tudo que o outro fazia.

A água quente fez com que o mais velho pudesse relaxar mais os músculos que estavam tensionados por conta do frio recente, lavou o corpo de forma correta e após sair do box, se permitiu passar um óleo essencial de amêndoas por algumas partes de seu corpo, a sensação de pele macia lhe causava felicidade, além de que trazia muitos benefícios e malefícios, no caso, seria os olhares fixos de alguns alfas, o que era muito desconfortável. Ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e abriu o guarda-roupa que já tinha a roupa organizada, feita no dia anterior, uma camisa branca um pouco transparente de mangas longas, uma calça jeans preta e um tênis da mesma cor.

Em seguida, ele foi em direção a cozinha para fazer o café-da-manhã, decidiu fazer uma omelete e abriu o armário para pegar a frigideira, pegou os ovos na geladeira junto com tomate e cheiro verde, passou a preparar a própria refeição e de vez em quando olhava para o relógio que ficava na parede, pois não queria perder a hora. Depois colocou a omelete no prato e pós o mesmo na mesa, abriu a geladeira mais uma vez para retirar o suco e colocar o líquido no copo, após fechar a grande porta branca, o Kim se sentou na mesa para finalmente comer.

O mais velho terminou de comer e se levantou para lavar a louça suja, essa que era pouca então foi uma ação rápida. Em seguida, o ômega pegou sua mochila e seu celular para sair de casa, ficou na calçada esperando o transporte passar por ali. Ele todo dia pegava o ônibus, esse que parava na frente da faculdade, seus pais pagaram a faculdade particular e o mesmo se esforçaria para não ter que repetir alguma cadeira ou até ir ruim durante todo o curso.

Seu curso era de recursos humanos, Taehyung não era muito bom em matemática e estatística, mas se esforçaria para se destacar entre os demais. Logo, o ônibus vermelho não demorou a chegar, o ômega entrou no transporte já pagando a passagem ao motorista e lhe cumprimentou educadamente como todos os dias, mesmo não indo para faculdade, aquele ônibus era o mais barato além de que só andava ao redor do bairro do Kim. Um beta chamado Dawon era o amável motorista, ele tinha seus sessenta anos, esses que eram bem preservados por causa de sua boa aparência. Este sempre cuidava de Taehyung, era como um filho para si, e sabia que a família do ômega não era muito presente em seu dia a dia.

O caminho até a faculdade dava ao todo 30 quilômetros, e mesmo a Coreia do Sul sendo um país bem seguro, os alfas com segundas intenções estavam facilmente escondidos entre a grande multidão de ômegas e betas da população. Nunca tinha nada acontecido consigo, mas recebeu a notícia que havia acontecido com sua prima de segundo grau por parte de pai. Estando próximo à faculdade, Dawon avisava sempre o mais velho sobr, mesmo sabendo que o Kim sabia toda a trajetória, tinha decorado antes das aulas começarem, então sabia quando estava perto ou não do local universitário.

My Alpha [Vkook]Where stories live. Discover now