HeresReality - 11

244 6 0
                                    

Eu estava prestes a saltar no cabelo daquela vaca! Mas me segurei.

-Acalmem - se meninas, eu retiro a mesa. -Karime delicadamente se dispôs e foi retirando a toalha da mesa.

Dei um beijo no rosto de Karime e cumprimentei Pérola.

Puxei Renan pelo braço, para se trocarmos. Queria que ele entrasse na piscina somente comigo.
Aquilo já estava virando uma competição. Mas eu não ia deixar aquilo desse jeito, se ela continuasse com essas provocações eu iria chegar pra conversar com ela, porém não seria somente uma conversa. Eu sei que fui eu que comecei com as provocações, mas foi ela que me ofendeu primeiro. Minha mente estava cheia de contestações esquisitas, mas nada tiraria minha razão de arrumar um barraco daqueles com aquela vadia.

Fomos até o quarto e escolhi um biquíni bem provocador. Tirei meu vestido na frente de Renan, enquanto ele me puxava para me beijar.

-Ei, Renan aqui é o dormitório. Quem sabe se você não se comportar nós não fudemos hoje novamente? -Eu sorri e o empurrei para a cama.

Me virei e agachei em frente a cama para Renan amarrar o biquíni para mim.

Coloquei uma calcinha bem justa que só cobria metade da parte da frente.
Soltei meu cabelo, e o desembaracei, com o pente.
Saímos do quarto e levamos conosco nossas toalhas.

Chegamos à piscina e Lunna tinha entrado no quarto para se trocar. Karime linda e bem provocativa entrou na piscina com uma blusa branca e transparente. Ela estava sem sutiã e seus seios balançavam quando ela pulava. Seus longos e lindos cabelos balançavam com o vento. Ela era maravilhosa!

-Karime não vai dar! -Eu disse séria, soltando pequenos risos imperceptíveis.

-O que, Sara? -Ela disse atenciosa e com um olhar sério para mim.

-Esses peitos parecem que vão pular na minha cara! -Eu gargalhei, Karime e Renan me acompanharam. Pérola do sofá da sala soltou risos altos, que eram bem engraçados por sinal.

Fiquei na piscina abraçada com Renan e demos vários beijos.

Infelizmente Lunna chegou com um biquíni que só tampava os mamilos, uma calcinha fio dental e um sorriso falso vindo na direção de Karime e Renan, me ignorando o que eu dei graças!

Todos da casa estavam percebendo o clima que estava entre mim e Lunna, isso ficou bem perceptível no café da manhã de hoje. Eu não queria que as coisas fossem assim, porém, foi Lunna quem começou com isso tudo.
Ignorando Lunna voltei a agarrar Renan. Pedi para ele colocar as mãos em meus seios e ele rapidamente atendeu ao meu pedido. Ele começou a falar besteiras em meus ouvidos e eu numa reação provocativa comecei a rir alto e a me agarrar mais ainda em Renan.

Neste mesmo momento interrompendo nosso "amor" na piscina escutamos o interfone da casa tocar, e Pérola que estava mais perto dele, se levantou para atendê - lo.
Minutos depois ela chegou até a beirada da piscina.

-Gente, foi Zana quem ligou e pediu mil desculpas por não poder vir aqui. Mas pediu para avisar que a festa será na Kedvins divisa com a rua 122. Os taxistas estarão a nossa espera as 23:30 e vão estar lá para nos buscar as 03:00, mais ou menos como na noite passada. E também deu parabéns pra nós pela curtição de ontem. O dono da BacksBetry adorou. Foi isso. -Pérola disse entusiasmada.

(...)

Jantamos e começamos a nos arrumar. Entrei no chuveiro primeiro, porém desta vez Renan não foi comigo.

Sem pressa alguma eu sentia aquelas gotas de água uma por uma tocar em meu corpo, aquilo me relaxava e me deixava mais leve, parecia que a água estava levando todo o meu ódio e ranço de ter Lunna comigo nesta casa. Até ela gritar

-Sai logo daí Sara, tem gente querendo tomar banho! -Ela bateu e socou a porta inúmeras vezes e até parecia que ela iria cair.

Sem pressa alguma peguei o sabonete e me comecei a me ensaboar, cada parte do meu corpo ia praticamente quase um sabonete inteiro, de tanto que eu esfregava em meu corpo para demorar mais.

Enfim, sai do banho, me enxuguei e abri a porta. Lunna estava a me olhar com ódio e eu apenas sorri, pois eu não iria me estressar só porque demorei uns minutinhos a mais!

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora