HeresReality - 42

68 2 0
                                    

-Eu... Amor... -Droga! Eu dei sinais vitais do meu medo que eu sinto (ou não) por ele!

-Viu? Viu Sara? É disso que EU tenho medo. De você não confiar em mim, de você não querer me escutar quando eu digo que tenho certeza, de que eu não. Vou. Machucar. Você. Me ouviu? -Ele disse segurando meu rosto com afeto e dando pausas com beijos molhados em mim. -Quem ama não machuca Sara, e eu já cometi esse erro uma vez, não vou deixar ele me consumir de novo. Confia em mim. -Confiar nele. Confiar nele. Confiar nele. Confiar nele. Eu tenho que cumprir isso e nunca deixar isso acabar com o nosso amor. Eu sei que isso nunca vai acabar com o nosso amor. Nunca. Porque eu não vou deixar. Eu o amo.

-Eu prometo.

-O quê promete? -Ele disse segurando em minhas mãos com ternura e delicadeza.

-Que eu vou confiar mais em você. -Uma lágrima gananciosa desceu em minha pele arrepiada.

-Não chore minha vida, eu sei que já confia.

-Menos do que preciso.

-Mas você consegue! Você consegue tudo e todos, como a mim. -Ele me fitava e sorria como uma criança ao ganhar seu presente favorito no natal, acreditando que o doador é o "papai noel". Ele me abraçou e continuamos deitados, a conversar sobre nosso passado e como os pais dele deveriam ser ou agir com a minha chegada, e ser apresentada como a mais nova "Namorada do filho do homem mais rico da história da administração, senhor Codi." Parabéns Sara! Ótima família para você entrar. Logo eu que me contento com tão pouco, já me fodo.

Fico devaneando em como pode ser os novos vizinhos de BeachCorthy, em como devem ser paradisíacas as praias de Santdown. Lembrei - Me de um velho amigo que morava por aqueles lados... Na verdade ele é um ex e eu sinto que não é essa a verdadeira hora de contar isso a Simon. Meus pensamentos se aprofundam nisso e chego ao nome dele. August, August Befternoon, moreno, dos olhos negros, magro que hoje deve ter seus 23 anos, foi ele quem me apresentou o sadomasoquismo e me fez querer aprofundar mais neste assunto, porém eu quis não compartilhar isso com Simon também... Talvez não seja do gênero dele, agredir mulheres por prazer. O que por acaso August faz de melhor... Deve estar perambulando pelo mundo a comer mulheres e a torna - las suas escravas do sexo. É estranho... No começo era meio novo pra mim, mais hoje eu adoraria levar uma boa surra bem forte de cinta ou até de um chicote, porém na hora certa!
Talvez August nem esteja mais em Santdown, sua casa na praia era bem desejada. Talvez ele tenha vendido para podres de ricos que rondam aqueles lados de lá. E eu também não acho que seria MUITO bom encontra - lo por lá, talvez Simon queira marcar seu território e nem me deixar cumprimenta - lo.

Descansei pois o sol que eu iria tomar já se foi a tempos!

(...)

Simon já pegou no sono, agora que acordei ele estava sussurrando uma sequência de palavras quase inaudível.
Me abaixei até sua boca para ouvi - lo melhor, com sucesso.

-Você não gosta de apanhar? Eu vou te foder com força! -Ele estava se mexendo muito e suas íris estavam se movimentando por baixo de suas pálpebras. No mesmo momento levei um susto quando ele abriu os olhos já me puxando para um beijo.

Meu coração parou por um momento, porque diabos ele estava sonhando em me machucar. Talvez sadomasoquismo? Seria muita coincidência pois eu estava pensando nisso a tempos atrás, nem horas exatas! Não faz sentido algum. Minha cabeça está girando muito.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora