HeresReality - 40

76 2 0
                                    

Fiz questão de guardar bem as alianças, pois quero leva - la a algum lugar especial... Ou perto de alguém que signifique muito pra ela, como talvez seu pai! Ela não para de falar dele, em como ele trata ela, em como são suas noites de inverno quando assistem filmes com chocolate quente... E até quando vão... Bem... visitar o túmulo de sua mãe. Triste pra minha garota.

Chego no Heres e entro fazendo minha recepção com aqueles rugidos enormes que aquele portão dá.

Dou passos largos pelo jardim e avisto Sara na cozinha, acompanhada de ELIOT e Pérola, (Meu ciúmes sobe e minha feição se fecha.) Juntos estão preparando o almoço e Karime, Lunna, Cristine e Renan estão na Jacuzzi rindo alto e bebendo algumas doses.

-Oi. -Chego na porta da imensa cozinha onde Sara e seus "colegas" estão, com uma expressão muito seca.

-Oi meu amor! -Sara solta a panela que estava manuseando no fogo e vem pra mais perto de mim, depositando um beijo do lado da minha boca. -Que ar demorado. -Ela faz uma cara de deboche e rapidamente volta a fazer o que era feito antes.

Passo pela sala e subo as escadas, guardando bem as alianças debaixo do colchão no quarto do sexo.

~Sara Narrando.

Simon acabou de chegar e já subiu pro quarto. Sinto que ele está diferente, talvez com ciumes, porém sinceramente não sei de quê!

-Pronto. Fiz panquecas com carne moída, Nhoque, purê e uma porção de batata frita para Cristine principalmente e para o resto do pessoal da casa.

Eliot a agarrou e começou a apalpar os seios dela em minha frente, que horrível.

(...)

O dia esta lindo e o que eu mais quero é tomar um bronze neste sol escaldante e maravilhoso.

Subo as escadas da casa e vou até o quarto de Simon, mais novo agora "nosso quarto". Simon esta no chuveiro e resolvo entrar para pertubar - lhe.

De mansinho eu vou entrando no box e tocando em suas costas encharcadas, e ele treme como uma reação assustada.

-Meu amor! Que susto! -Ele virou - se e me deu um selinho. Continuei a fazer beicinho para pedir mais, e ele continuou somente a dar selinhos rápidos e ágeis.

 -O que tem de errado? É comigo? -Pedi inquieta.

-Não meu amor... de jeito nenhum, eu só não quero você cercada de meninos. -Ele com certeza exagerou.

-Simon! Lá só estava o Eliot... E ele estava se agarrando com a Pérola na minha frente!

-Humm... sei. -Ele disparou zombando de mim.

-Não acredita em mim?

-É claro que acredito. -Ele foi se aproximando mais e mais de mim, até pegar minha regata e me fazer levantar os braços para tira - la. Se abaixou e desabotoou meu shorts, descendo com ele minha calcinha também. -Você é tão... Minha! -Ele sorriu e deu um beijo em minha intimidade já me pegando e me levantando, encaixando seu membro em mim e me fez cruzar minhas pernas em suas costas.

-Eu sei que sou. -Eu disse gemendo enquanto ele me levantava e me descia fazendo seu pau entrar e sair de mim com simples movimentos.

-Seja minha mas do que já é. -Ele disse segurando minha bunda e o fazendo entrar ainda mais em mim.

-Não dá! -Eu disse sorrindo e gemendo sem misturar os sentimentos, pois ali só existiam os de prazer.

-Geme pra mim Sara, vamos! -Ele disse encostando minhas costas naquela parede fria e se enfiando centímetro por centímetro, mais e mais em mim. E eu sem escolha não parava de obedece - lo. Minutos depois daquele vai e vem incansável e prazeroso em senti a sensação descendo pela minha barriga até chegar em meu íntimo, e lá misturando a água com meu gozo, tornando o membro de Simon só meu, onde ninguém mais poderia ejacular a não ser eu! -Isso!!! Seja mais minha meu bem. -Ele disse me dando mais 4 estocadas até alcançar seu ápice junto comigo e assim voarmos juntos nas alturas. Fechei o chuveiro e ele me beijava.

-Simon. -Eu disse em meio a minha respiração ofegante.

HeresReality [COMPLETA E CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora