Capítulo 3

21.9K 634 66
                                    

Joe narrando

Fui pra balada com Ryan meu primo/melhor amigo, era aniversário dele e ele insistiu, implorou e me obrigou a ir, eu não gosto de baladas, mas acabei indo pra agradar ele.

Fui completamente sem paciência, pois não queria ir. Acabei esbarrando em uma mulher linda, mas fui totalmente grosso com ela.

Fui para o lado de fora da balada e fiquei lá com Ryan e os amigos dele. Fiquei pensando em como fui idiota com aquela mulher, eu sempre sou muito educado com tudo, mas a falta de paciência tirou minha educação no momento.

Quando vejo ela saindo da balada com pressa, não penso 2x e vou até ela. Puxo ela pelo braço e ela foi super grossa, disse q outro cara beijou ela a força.Nos apresentamos, ela me falou q se chama Anne.Peço desculpas e ela aceita.

Ficamos horas conversando e eu beijei ela, assim do nada, não sei o que deu em mim, mas eu beijei ela. Percebi que ela ficou sem reação no momento, mas logo retribuiu o beijo. Puxei ela pro meu carro e intensifiquei o beijo, já estava pronto pra próxima fase, mas ai lembrei que eu não poderia fazer isso, ela não iria aguentar, ela não parecia ser desse tipo, e eu iria assustar muito ela.

Quando ela tirou minha blusa eu logo empurrei ela, disse que não poderia fazer isso e mandei ela sair do carro, fiz isso por impulso, mas não podia deixar isso acontecer tão rápido.

Dirigi pra casa pensando nisso. Eu gostei muito da Anne, ela era bonita, com uma personalidade totalmente diferente da maioria de todas as mulheres, o que me agradava muito. Ela conseguiu me excitar só com um beijo lento, o que me deu muita vontade de fuder ela. Mas não sei se poderia fazer isso.

Cheguei em casa, tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça e fui dormir, porque amanhã ia ser um longo dia.

O SadomasoquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora