Capitulo 21

8.7K 359 133
                                    

Olá pessoas, queria passar um recadinho pra vocês, peço que tenham paciência comigo pois eu demoro muito a postar, mas estou tentando mudar isso, os capítulos serão mais longos, também peço paciência pois é meu primeiro livro e eu sou totalmente iniciante, então talvez a história tenha algumas falhas. Fora isso eu queria agradecer vocês que estão lendo, estou muito feliz❤️

_________

Joe narrando
Eu nunca fui uma pessoa assim, estou me estranhando muito, eu nunca fui uma pessoa possessiva e doente de ciúmes, sempre fui uma pessoa super controlada com essas coisas, mas a Anne me deixa louco, não aguento nem imaginar ela olhando pra outro homem, ela é somente minha, eu farei de tudo pra ela ficar comigo, aliás ela está carregando um filho meu.

O problema dessa história está na Elena e no meu pai, a Elena também está esperando um filho meu e eu vou fazer meu papel de pai e assumir a criança, mas não quero me relacionar com ela, apesar de meu pai ter feito eu morar com ela, aliás ela irá se mudar pra cá em dois dias. O meu pai nunca irá aceitar meu relacionamento com a Anne, mas eu não importo com a aprovação dele, ela será minha apesar das consequências.

Fiz meu almoço e estava me arrumando para ir pra empresa, resolvi ligar para Anne para ver se ela estava bem, assim que peguei meu celular, vi uma chamada, era ela, atendi na hora

Ligação on
Anne: Oi Joe, preciso urgentemente falar com você, um assunto muito sério.

Joe: Oi, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com o bebê?

Anne: Está tudo bem sim, eu vi uma coisa muito estranha e preciso te alertar, é um assunto muito sério pra falar ao telefone, e é melhor eu não falar disso na empresa, depois do expediente você pode passar na minha casa?

Joe: Posso sim, você esta me deixando preocupado.

Anne: É melhor ficar

Ligação off

Anne narrando

Fui trabalhar exausta, viajar cansa bastante, passei o dia todo no meu escritório, vi o Joe algumas vezes, ele estava bem nervoso, com medo do que eu tenho pra falar, mas eu não podia falar na empresa e correr o risco de alguém ouvir. 

Na minha sala depois de fazer o meu serviço eu fiz uma pequena pausa, lembrei da Júlia , procurei ela no Facebook e achei o número dela, logo adicionei e mandei uma mensagem no WhatsApp.

Ola Julia, sou eu, Anne, eu sei que cometi muitos erros no passado e eu me arrependo muito, eu sinto tua falta todos os dias, eu nunca tive uma amiga igual você, depois de tudo que eu fiz eu sei que não mereço sua amizade, mas eu quero te pedir desculpas por tudo, eu era muito nova e não sabia o que estava fazendo, me sinto uma idiota todos os dias por essa imaturidade minha, mas quero que saiba, que eu nunca esqueci sua amizade, apesar de tudo, sempre que você precisar você pode contar comigo, eu estou disposta a pagar pelos meus erros e concerta-los. Eu amo você, sinto sua falta.

Fui ao banheiro limpar minhas lágrimas, eu estava com muito medo da resposta, ou até de não haver resposta, então eu coloquei meu celular no silencioso e voltei ao trabalho tentando não pensar nisso.

  O dia foi longo, eu estava muito cansada, mas até que enfim o expediente acabou, ao descer o elevador encontrei Joe me esperando na recepção da empresa, ele disse que iria me levar em casa para gente conversar. Entrei no carro e seguimos em direção a minha casa.

Eu não ia falar disso no carro e estava ficando nervosa e ele percebeu isso e ficou preocupado. Depois de alguns minutos estávamos na minha casa. Entramos e ele se sentou no sofá todo sério.

-O que você tem para me falar?- Perguntou olhando diretamente nos meus olhos. Eu me sentei de frente pra ele e olhos em seus olhos.

-Eu fui no hospital iniciar o pré natal e vi seu irmão em uma sala beijando uma mulher.-falei  com medo de sua reação.

- O que tem demais nisso Anne? -Ele disse um pouco aliviado.

-A mulher era a Elena...- Disse com medo.

Ele ficou alguns minutos em silêncio tentando processar a informação, ele estava nervoso e pensativo.

-Eu acho que o filho não é meu.- Ele disse tremendo

-Como assim?-perguntei supresa

-Pelas minhas contas tem uma pequena diferença de uma semana para eu ser o pai, mas como o exame de DNA deu que eu sou o pai eu imaginei que minha conta estava errada. Eu acho que o Caleb manipulou o exame.- Joe disse se levantando e começou a andar de um lado para o outro.

- Aí meu Deus, ela é uma cachorra! Como vamos resolver isso? -Disse levantando também.

-Vamos usar isso ao nosso favor. - Assim que ele disse ele me puxou para perto dele e começou a me beijar intensamente, passando a mão pelo meu corpo, chupando meu pescoço. Eu parei o beijo devagar e puxei ele para meu quarto.

  Ele me jogou na minha cama e tirou sua camisa,subindo em cima de mim e voltou a me beijar intensamente, dando mordidas e chupando meus lábios. Ele tirou minha roupa e voltou a me beijar, descendo seus lábios para meus seios e chupando com força, dando leves mordidas, continuou descendo até chegar em minha região íntima, enfiou seus dedos devagar e chutou meu clítoris de leve, colocando mais força e velocidade em seus dedos, ele estava me levando a loucura. Pegou sua gravata e amarrou meus braços para trás os deixando imobilizados, me colocou de quarto e colocou seu membro em minha entrada, com um movimento extremamente brusco enfiou com tudo me fazendo gritar, a cada estocada ele me dava um tapa em minha bunda com cada vez mais força, eu já estava gemendo alto de dor e prazer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SadomasoquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora