Capítulo 6

20.1K 509 213
                                    

Anne narrando

20anos na cara e virgem. Na verdade eu não sou virgem, fui abusada com 7 anos de idade.

Flashback on

Eu tinha uma amiga(Sofia) que morava do lado da minha casa, e decidi ir lá sem avisar. Chamei no portão e o pai dela me atendeu, ele disse que minha amiga estava no quintal da casa e que era pra eu entrar. Quando eu entrei eu percebi que não tinha ninguém em casa. Aquele homem falou pra eu ir pro quarto da Sofia e esperar lá que ela já estava chegando. Eu entrei no quarto e ele entrou atrás de mim trancou a porta e olhou pra mim. Nessa hora eu comecei a ficar com medo.
Ele tirou a camisa e veio pra cima de mim. Ele tirou meu vestidinho e disse que era pra eu ficar quietinha. Tirou minha calcinha e começou a passar a mão em mim. Eu estava chorando e pedindo pra ele parar. Mas ele não parou. Mandou eu ficar quieta e me penetrou com o dedo. Doeu muito e ele estava gostando da situação. Ele ficou mais ou menos 1 hora fazendo isso comigo depois tirou sua bermuda e começou a bater punheta enquanto me penetrava com os dedos. Depois de um tempo ele mandou eu me vestir, pegou uma arma e falou em um tom ameaçador:

-Ta vendo essa arma na minha mão? Se você contar pra alguém o que eu fiz eu irei matar você e a sua mãe.

Depois disso eu sai correndo pra minha casa.

Não gosto nem de pensar nisso, foi nesse dia que eu perdi toda minha inocência, meu corpo tinha sido violado, e eu tinha sido ameaçada.

Flashback off

***

Tenho medo de acontecer isso de novo. Isso foi um grande trauma para mim, passei anos da minha vida com medo de todos os homens que existiam. Nunca tive um namorado e só fui perder o bv com 18 anos e foi nessa idade que eu decidi que eu deveria superar esse trauma. Eu fazia terapia e já estava muito melhor com isso, Então eu passei a frequentar boates, beijar vários, mas nunca cheguei a ponto de transar. Eu estou quase superando esse trauma, gosto de coisas relacionadas a sexo, pegação, mão boba, me considero até safada.. Mas eu quero perder minha virgindade com alguém que me trate bem, quero que seja calmo e romântico, só assim eu irei superar esse trauma de vez.

Aquele dia na boate eu queria transar com o Joe, não sei o que deu em mim, mas eu queria, fiquei muito mal por ele não querer. A única vez que eu realmente quis transar, a pessoa me recusou. Eu sei que eu fui bem infantil com minha reação de querer me vingar, acho que deve ter outra coisa envolvida.

Eu vou fazer ele se apaixonar por mim e comer na minha mão para me vingar. Mas ele é muito formal e sem graça, parece ser do tipo que nem gosta de sexo. Mas eu vou conseguir!

A meta da minha vida vai ser me vingar dele!!

_________________________

Genteeee, eu mudei o visual da Anne para poder colocar uma fotinha dela.

Agora ela tem cabelo liso, e os olhos claros.

Anne:

Anne:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O SadomasoquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora