Capítulo 8

18.6K 576 126
                                    

Acordei antes do despertador,  fui até a cozinha e preparei meu café da manhã. Voltei para meu quarto e peguei meu celular,  entrei no whatsapp e vi que o Ryan tinha respondido. Ficamos conversamos um pouquinho,  mesmo sendo tão cedo.  Eu dei muito em cima dele,  afinal tinha que concluir minha vingança,  ele logo me chamou pra sair sexta feira.  Hoje ainda é quarta,  ainda posso provocar muitos esses dois.

Levantei da cama,  fui ao banheiro,  fiz minha higiene diária e vesti uma roupa,  dessa vez,  um terninho preto,  sem nada por baixo mesmo e um salto grosso vermelho. Tomei meu café da manhã e sai de casa indo em direção ao ponto de ônibus,  antes de eu chegar lá,  Joe vem de carro de novo e manda eu entrar.  Dessa vez eu aceitei,  mas ainda sem falar nada.
E Joe ficava puxando assunto.
Pediu pra eu parar com as "provocações",  mas quando ele disse isso ele passou a mão na minha perna.

Porra,  o jeito desse homem me enlouquece,  ele é meio misterioso e muito formal,  e parece que tem algo a esconder.

Chegamos na empresa,  eu fui direto a sala e trabalhei o dia inteiro sem nenhuma pausa,  hoje não provoquei ele nenhuma vez(ainda),  embora eu queresse muito.
O dia passou muito rápido e quando deu a hora da saída,  Joe saiu da sala com sua mochila e eu fui ao banheiro,  decidi tomar um banho lá mesmo,  pois estava muito cansada,  fiquei uns 30 min embaixo do chuveiro,  quando eu abro a porta do box vejo Joe encostado na porta do banheiro me olhando e se masturbando. Ele veio até mim,  tirando sua roupa,  entrou no box e ligou novamente o chuveiro.

Me pegou no colo e começou a me beijar. Nós dois sem roupa e embaixo do chuveiro,  eu só conseguia pensar em uma coisa  SEXO. Mas não podia esquecer da minha vingança. Então desci do colo dele  sai do chuveiro,  me enxuguei e vesti minha roupa,  quando sai do banheiro eu escutei ele dar um murro na parede.

Joe narrando
Metade da semana e a desgraçada da Anne já me provocou várias vezes,  no escritório,  no carro...  Uma hora eu não vou aguentar e vou acabar comendo ela desrespeitando a regra idiota do meu pai.

Hoje eu vi ela tomando banho,  ela não tinha percebido que eu estava vendo,  eu estava louco de tesão olhando pra ela,  quando ela percebeu minha presença eu entrei no chuveiro junto com ela,  peguei ela no colo e comecei a beija-lá. Estávamos nós dois nus, e eu queria muitoo transar,  mas ela saiu,  como sempre sem dizer uma palavra. Dei um murro na parede com raiva e minha mão começou a sangrar.  Não tinha entendido o porque da minha raiva,  e quando parei pra pensar,  finalmente eu entendi...  Eu estava gostando dela!!!
Eu não podia gostar dela,  não daria certo,  tem tantas coisas que me impede de ter qualquer coisa com ela.  Mas porra!!!!!!  Eu realmente tava gostando dela

Fui pra casa pensando nisso e o Ryan me ligou avisando que iria pra minha casa. Cheguei lá e logo em seguida ele já chegou,  entramos e ficamos na sala jogando vídeo game,  enquanto ele fala de uma mulher que começou a conversar.  Ele falou que não sabe onde ela conseguiu o número dele,  mas ela era linda,  bem humorada e assanhada do jeitinho que ele gosta.  Disse também que combinou de vê-la sexta. Também contei que estou gostando de uma mulher do trabalho,  falei que ela me provoca,  mas já adiantei que não daria certo.
Nós parecíamos duas mulheres fofocando.
Depois de um tempo Ryan foi embora e eu dormi no sofá assistindo TV.

O SadomasoquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora