"Esse cara é guerreiro"

731 92 9
                                    

Chilli

Ele é tão fofo! Sempre que estou nesta época desagradável ele me socorre com tudo o que preciso e graças a deus já passou. Espero que depois de casarmos ele não mude isso, ou eu mudo sua cara de lugar. Adam resolveu marcar um jantar no bistrô com todos para decidirmos a data do casamento, mas antes nós iremos conversar em casa para vermos o que realmente queremos. Depois de um dia cansativo no escritório, entro em casa e sigo para o meu quarto, Eve e Biga não me param no caminho provavelmente elas estão se arrumando. Assim que entro, fecho a porta e vou direto pro chuveiro, preciso de uma água quente na minha pele. Depois de um tempinho aproveitando, faço todo o processo no meu corpo e vou ao closet escolher uma roupa para o jantar. Escolho por fim depois de uns vinte minutos, uma calça flare e um cropped ambos na cor azul bebê, por fim uma maquiagem que não vivo sem e um scarpin nude.

Peste: Estou te esperando senhorita enrolação.

"Aff" olho pra mensagem e depois pro horário no celular, meus vinte minutos se tornaram quase uma hora, resolvo não responder já que estou pronta. Saio do quarto e desço pra sala encontrando Adam sentado de calça jeans, uma camisa social branca com uma gravata preta meio solta de forma despojada e jaqueta de couro, prenso os lábios para não mostrar meu sorrisinho satisfeito. Senti falta de vê-lo vestindo suas roupas habituais ao invés daqueles ternos pomposos pra empresa. Sinceramente, não vejo a hora dele parar com esse serviço, está esgotando ele, o cansando cada vez mais. Ele bate com a mão no assento ao seu lado pra que eu me sente, caminho graciosamente e não deixo de ver seu olhar me seguindo por inteira. Mesmo com a nossa relação estando cada vez mais séria, seu olhar é o mesmo do começo, intenso, com desejo e carinho até mesmo quando está nervoso. Me sento um pouco de lado e o encaro.

-Preciso de contar uma coisa muito séria.

Pronto, agora meu olhar de carinho se torna severo! Porque tipo, o que esperar de algo muito sério? Porra fodeu!

-Pode parar com essa cara de lutadora de UFC senhorita. O assunto não é ruim, apenas sério por ser importante pra nós dois ok?

-Ok

Respondo revirando os olhos "Tão eu"

-Você lembra aquele dia...dos períodos ruins do seu corpo é...você me disse que não iria se casar se todas as garotas não estivessem presente -Ele para um pouco e respira. -Isso é sério?

Desvio meu olhar respirando fundo.

-Não que seja sério, mas era realmente um desejo meu que todas elas estivessem. Mas não vai ser por isso que vou deixar de me casar com você.

Ele solta uma bufada de ar como se tivesse parado de respirar enquanto ouvia minha resposta.

-Ainda bem, porque eu já tinha conseguido um jeito de levar todos para paris.

-O que? Como assim paris?

Sorrindo de lado, ele me encara com uma expressão divertida.

-Bom é o que você ouviu. Quando você me falou aquilo, eu sabia que não iria deixar de se casar apesar de que posso esperar qualquer coisa de você, mas eu fiquei pensando nisso o tempo todo. -O vodu se vira de frente pra mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha passando os dedos pelo meu rosto. -Era algo importante pra você que todas estivessem, incluindo a panda ruiva de vocês.

Dou risada da forma que ele fala da Angel.

-Então minha linda, eu falei com alguém que você odeia..

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora