"Surpresas"

605 68 48
                                    

"Um mês e meio depois"

Ah foi muito bom todas as festas de fim de ano e agora tanto eu, quanto Jamie e Adam estamos ocupadíssimos. A Dream está com vários contratos o que também pega a empresa do Jamie e do Adam. Já a Occornel's não para com os negócios pra nada, o que faz o Adam não parar. É claro que somos um casal perfeito! Temos rotinas, temos brigas e claro que vamos ao supermercado fazer compras de vez em quando...só que eu não sei exatamente o que comprar. Eu surtei com ele por querer comer pizza enquanto eu queria batata com sorvete, e isso, nos gerou uma discussão de dez minutos e depois mais meia hora sem conversarmos. As pazes foram feitas numa guerra de almofadas terminando em filme com sorvete, batata e pizza. E não foi a única! A maioria das vezes sou eu que começo uma briga, mas damos nosso jeito e resolvemos.

O dia que brigamos feio, eu arranquei a aliança do dedo e ameacei a jogar pro alto até lembrar que era um anel maravilhoso com pimenta, alem de caro e que eu adoraria ficar com ele. Mudei de ideia e continuei a briga com o anel no dedo, mas meu gesto pro Adam pareceu do tipo –to nervosa mas eu te amo e não quero divorcio- ele começou a rir e me pediu uma trégua vindo me abraçar, eu corri e ele correu atrás. Acabamos rindo e esquecendo o motivo da briga.

Hoje é aniversário da Pepper e combinamos uma festinha surpresa entre nós no clube. Ang é a única que não vai estar, mas mesmo assim vamos fazer uma chamada de vídeo com ela, nossa pandinha. Chego um pouquinho tarde em casa depois de várias reuniões, estou morta de fome. Jogo a bolsa no sofá e vou a cozinha beliscar algo e vejo bolo de chocolate com calda feito agorinha mesmo.

-Biga do céu, me deixe provar isso por favor.

Falo com a boca cheia d'água.

-Claro senhorita, pode pegar.

Pego um pedaço e como feito uma louca e Biga me olha espantada pondo uma xícara de leite ao meu lado. Parto pro segundo pedaço e tomo o leite, quando bate no meu estômago, sinto tudo revirar e corro pro banheiro de visitas. Boto tudo pra fora e Biga me olha desconfiada.

-Meu deus, o que foi isso hein?

-Eu não sei, mas não olha essa vergonha.

-Acha! Deixe disso menina, só quero ver se está bem.

-Já acabei, estou melhor.

Enxáguo a boca e saio me sentando no sofá sentindo uma fraqueza. Eve aparece preocupada e logo me olha com um sorrisinho.

-Será que não é bebê não é?

-Tá maluca! -Levanto rápido do sofá com os olhos arregalados e a mão na testa -Não é possível é?

-Chilli é possível...mas, precisa fazer o exame.

Biga fala me olhando preocupada.

-Vou ligar pro Adam e pedir pra ele trazer um exame de farmácia, assim você fica mais tranquila tá bom?

-Não Eve! E se ele surtar por não querer sei lá...pede pro Bruce, é melhor! E outra eu tomo anticoncepcional, não é possível.

Solto uma risada irônica e desacreditada de mim mesmo.

-Filha não existe essa de surtar, ele tem que aceitar ué!

Me sento preocupada sem saber a onde pôr as mãos, minha preocupação não é exatamente o Adam, mas eu mesma. O que vou fazer com uma criança agora sem nem saber cuidar de mim mesma? Como vou saber o que fazer e cuidar? Estou com medo porque não é só conforto que um serzinho desse precisa. Acabo surtando e entro no banheiro me trancando, não passa meia hora e batem na porta.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora