"A forca"

599 71 31
                                    

Duas horas depois, com o quarto do hotel cheio de gente me rodeando pra segundo eles, me deixarem linda, as três mulheres ainda não apareceram. Já fui depilada até onde não precisava, tomei um banho de hidromassagem que quase me fez dormir de novo e o cheiro que impregnou na minha pele não está no mapa, minha intimidade pode ser chamada de "Pepeca de luxo" agora gente. Minhas costas estralam igual pipoca nas mãos da massagista coreana e confesso que novamente meus olhos querem fechar, mas estou preocupada com as três sumidas. Pensei em ir atrás do Adam pedir ajuda, mas Pepper não deixou e já alertou Jamie e Bruce para procura-las. Depois de todo o processo, começam a fazer minha maquiagem. É surpreendente o processo que as noivas passam, é tão fácil vê-las passando por isso mas nada nos prepara para sentir todas essas coisas.

Cada vez que fazem algo, me sinto mais próxima de casar e mais medo tenho. Engulo em seco quando me olho no espelho e vejo que estou de roupão e maquiada, faltando o cabelo e o bendito vestido. Começam a mexer nos meus cabelos prendendo somente a lateral esquerda deixando minha franja e o restante cair sobre a direita, meu brinco comprido descendo na orelha com uma pedra maior no final envolta por outras menores fica totalmente exposto. Assim que colocam o vestido e me olho no espelho, todo o meu corpo gela. A parte de cima é composta por um tule transparente com o bordado em forma de flores e folhas pegando somente algumas nos ombros e o restante no busto deixando uma fenda transparente entre os seios. As costas é composta por botões de perolas e sua transparência predomina com um triangulo de ponta cabeça do bordado começando a partir dos ombros e finalizando no ultimo botão. O restante é de chiffon caindo com uma abertura em fenda discreta na perna esquerda da qual só é exposta quando ando e uma calda completa atrás. Engulo em seco e meu estomago embrulha com as famosas asinhas de borboletas batendo.

-Tudo bem?

Pepper apoia a mão em minhas costas e pergunta me olhando através do espelho com o véu nas mãos.

-Sim...só nervosa com tudo isso e as doidas desaparecidas.

-Calma que parece que elas já foram localizadas. -Ela me observa por inteira. -Você está incrível nesta coisa Chilli, sério mesmo. Mas se você não quiser mais, a gente foge meu amor.

Dou risada soltando a respiração que estava prendendo e me ajeito pra que ela coloque o véu em mim.

-Acho que obrigado né. -Me viro de frente pra ela depois de me olhar uma última vez. -Acha que vou conseguir fazer isso?

Ela sorri docemente.

-É claro que vai...você já está com ele Chilli, é só mudar as malas de vez e usar o sobrenome.

-Eu não quero perder meu nome.

-Jesus cristo! Olha nós vamos continuar te chamando de Chilli se serve de consolo.

Cay entra falando e sorrio com a boca aberta de Angel para o meu vestido.

-Eu não vi você provar este Chilli. Ficou...incrível! você está lindamente linda amiga.

Sorrimos e vou me tranquilizando apesar de ainda estar gelada, os fotógrafos não param de tirar fotos de todos os detalhes e de mim com as meninas. Elas estão lindas com os vestidos que escolhemos juntas, um curto rodado com a saia preta e a parte de cima branca com uma gravata borboleta preta. Faltava menos de quinze minutos para partimos quando Cay surta perguntando do buque, meus nervos que já estavam alto agora estão a flor da pele.

-Chilli cadê?!

-Porra eu não pensei nesse detalhe.

-Você definitivamente é péssima nisso.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora