"Trégua no natal"

732 82 26
                                    

Chilli...Quase um ano e meio depois.

Época de Natal é sempre maravilhoso quando não se está doente porra. Fui pega por uma forte gripe que agora estou de molho em casa por uma semana. Resolvemos que Adam se mudaria pra minha casa depois da lua de mel e deixaríamos John morando no apartamento por tempo indeterminado, tirando quando expulso ele pagando um hotel pra que eu me divirta com meu marido por um final de semana sem ninguém. Todos os meses na data de nosso casamento, eu e Adam combinamos de lembrarmos dando alguma coisa pro outro, porém eu nunca me lembro, desse um ano que se passou, lembrei três vezes. Ele por sua vez me deu buquê de flores cada mês de um tipo, sorvete, chocolate, ursos...só que não! Estou mentindo sobre o que ele me deu.

Aaah eu até tentei por um romantismo aqui nesta historia, só que não foi isso. Cada mês ele me presenteia com uma de minhas fantasias como bombeiro, advogado, pedreiro entre outros acompanhados de brinquedinhos eróticos como caneta, calcinhas comestíveis, plugs anais... totalmente a minha cara não é mesmo?"meu marido nisso é perfeito". Ele me prometeu que não deixaria cair na monotonia, mas que eu teria que ajudar pra que tudo ocorresse bem. No nosso aniversário de casamento, fomos pra casa do lago e fiz uma surpresa pra ele sem ninguém, só nós mesmos e um final de semana maravilhoso, intenso e divertido com direito a transa na piscina a meia noite com frio e tudo. Engraçado que a maldita gripe apareceu só agora "Droga".

Mary pediu para fazermos a festa de natal na casa dela, mas que eu organizasse. Com minha gripe fui do mesmo jeito, andando pendurada no ombro do Jamie quando Adam não estava pra me amparar e Kheyti me ajudou fazendo conforme eu pedia além de ajudar nas ideias também. A menina é cada dia mais parecida comigo e sua festa de quinze anos foi organizada por mim e pelas meninas de forma maravilhosa. Agora ela já estava perto dos dezesseis e não vemos à hora dela fazer dezoito para levarmos ela pro clube haha segredo que Ryan e Adam jamais saberão, pois estão endoidando até com o fato dela estar perto de fazer dezesseis e já querer beijar por aí.

Estava na beirada da piscina ancorada no Jamie quando Adam apareceu de calça social preta, camisa social branca abrindo os dois botões e a gravata pendurada nas mãos "Minha deusa do santo sexo, o que criastes pra mim hein?" minha calcinha derreteu só de vê-lo com aquela cara de mau e um sorrisinho sacana. Ryan não tem pegado leve com o final de ano. Jamie tem administrado boa parte da empresa sozinho e Adam se matado na Occornel's enquanto Ryan viaja a negócios por todo lugar e assumiu outra em Los Angeles deixando a do condado toda na mão do irmão. Aceitamos desde que ele tivesse vida e fosse presente em todos os momentos principalmente comigo, diferente do Ryan.

Solto do ombro de Jamie e só não empurro ele pra dentro da piscina porque tá um frio do caramba. Vou em direção ao Adam que enlaça minha cintura e dá um beijo na minha testa antes de pegar meus lábios.

-Nãão!

Grito com a voz rouca da gripe.

-Não porquê?

-Porque vai pegar gripe.

-Não é uma gripezinha que vai me impedir de beijar a minha mulher.

-Hum é mesmo?

-Aham..

-Então eu já tenho tudo em mente sobre o que fazer com essa gravata em sua mão. Topa?

-Se incluir eu ou você amarrados e nus eu concordo.

Solto uma gargalhada desengonçada e tusso ao mesmo tempo.

-Está melhor?

-Um pouco e tomando bastante antibióticos.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora