Capítulo IV

11.6K 1K 143
                                    

Arizona Baker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arizona Baker

-Será que isso é uma boa ideia mesmo? –perguntei a Justine assim que saímos do táxi e nos encaminhamos para a entrada principal do Hotel Cooper.

-Claro que sim, você é um dos motivos pelo qual esse leilão beneficente está acontecendo.

-Isso é verdade. –falei tentando passar pelos fotógrafos que disparavam flashes nos nossos rostos, nós duas entramos rapidamente com a ajuda dos seguranças sem dar muita importância as perguntas que os fotógrafos nos faziam.

O salão principal do Hotel Cooper já estava completamente lotado com pessoas da mais alta sociedade, desfilando de um lado para o outro nos seus trajes caros.

-Uau! –falei admirada.

-Minha nossa, acho que nunca vi tanta gente bem vestida em um único lugar. –falou Justine maravilhada pegando duas taças de chardonnay na bandeja de um garçom que passava ao nosso lado e me entregando uma.

-Zone, aonde você estava? –eu quase me engasguei com um gole do vinho que eu acabara de tomar ao ver a Kriten vindo em minha direção, dentro de um vestido longo Prada, na cor vinho e com seus enormes saltos Louboutin.

-Kristen? O que está fazendo aqui? –perguntei surpresa.

-Bom, você não da noticia a dias. Mamãe e eu ficamos preocupadas, o que está acontecendo? –perguntou direta como sempre.

-Não está acontecendo nada, como você pode ver eu estou muito bem. Andei um pouco atarefada com trabalhos da corporação.

-Tem certeza que é só isso mesmo? –perguntou com a testa franzida.

-Tenho, pode ficar tranquila. Agora vamos lá, desfaz logo esse franzido da testa, a menos que você queira ter que gastar dinheiro com botox antes dos trinta anos. –falei sorrindo e a puxando para um abraço.

-Deus me livre, quero continuar com essa minha pele de pêssego até os cinquenta. –falou Kristen sorrindo. –Olá, desculpe a minha indelicadeza eu sou a Kriten irmã da Arizona. –continuou Kristen se apresentando para a Justine.

-Eu sou a Justine, já ouvi falar muito sobre você. –falou Justine apertando a mão da Kristen, mas também foi puxada para um abraço.

-Coisas boas espero. –falou Kristen.

-Não tenha duvidas disso. –falou Justine ajustando o seu vestido que bagunçara ao abraçar a Kristen.

-Por que você e o Noah não vieram juntos? Minha nossa, eu sei que ele é seu namorado Zone, mas ele está um gato. Acho que sempre tive uma quedinha por homens de smoking, você tem muita sorte irmanzinha, aquele homem exala feromônios. –tagarelou Kristen, e só de ouvir o soar do nome do Noah meu coração se acelera e minha pernas ficara trêmulas, como que ele ainda conseguia mexer comigo, mesmo depois de tudo que havia me feito? Eu nunca vou conseguir o perdoar.

UM NOAH EM MINHA VIDAWhere stories live. Discover now