Capítulo X

10.8K 845 68
                                    


Arizona Barker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arizona Barker

Eu cheguei na corporação com um humor tão bom que nem me importei com os olhares e cochichos das pessoas na minha direção. Eu não sei muito bem o que as pessoas estavam comentando mas ter tirado quinze dias de férias no momento em que a empresa estava em ruínas não caiu muito bem para minha imagem, mas nesse momento a única coisa que me importava era que eu e o Noah estávamos bem novamente e que a Julie amanhã mesmo estará morando conosco, eu mal consigo acreditar que tudo que eu sempre sonhei está para a minha vida está se concretizando.

            -Srta. Barker  o Oliver está a aguardando na sua sala. –falou Zoe assim que eu saí do elevador, nesse momento um calafrio percorreu todo o meu corpo assim que me lembrei da noite do leilão, o que mais o Oliver queria de mim?

            -Tudo bem Zoe, só fique atenta caso eu precise de você. –falei sem querer dar muito alarme, eu não achava o Oliver perigoso, mas pelo visto eu não o conhecia tão bem quanto imaginava.

Quando eu entrei na minha sala o Oliver estava sentado de frente para a minha mesa e de costas para mim, ele vestia uma calça jeans descorada e moletom bege.

            -O que você q... minha nossa o que aconteceu com o seu rosto? –perguntei vendo que o seu nariz estava enfaixado e que havia um roxo enorme no seu maxilar direito.

            -O Noah não te contou? –perguntou com o som anasalado.

            -Não, foi ele quem fez isso com você? –perguntei me sentando na minha cadeira de escritório ficando de frente para o Oliver.

            -Sim, mas eu mereci.

-Quanto a isso não posso discordar. –falei dando de ombros.

-Arizona eu vim até aqui para te pedir desculpas, eu não quis te assustar ou machucar, eu bebi muito naquela noite... eu não sou assim, você me conhece desde criança...

-Acho que não te conheço tão bem quanto imaginava Oli, e quanto ao que o Noah fez não foi nada legal, mas eu também não vou me desculpar em nome dele até porque eu acho que você meio que mereceu isso.

            -Eu sei e estou muito arrependido... eu também não queria ir embora com você me odiando. –falou com a cabeça baixa.

            -Ir embora? Para onde você está indo? –perguntei confusa.

            -Eu recebi uma oportunidade melhor de emprego em Massachusetts então vou me mudar para lá ainda hoje.

            -Nossa eu nem sabia que você estava procurando outro emprego.

            -Foi algo de repente, inclusive eu tenho que ir se não vou perder o voo.

            -Bom então eu não vou te atrasar, e não precisa se preocupar eu não te odeio Oliver. –falei de forma gentil.

UM NOAH EM MINHA VIDAWhere stories live. Discover now