Capitulo V

9K 821 47
                                    


Noah Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Cooper

              -Você está com uma cara péssima. –falou Katrina se posicionando ao meu lado. E não era mentira, ouvir a Arizona falar que nunca vai me perdoar me quebrara completamente por dentro, agora eu já não tenho tanta certeza se vou conseguir fazer com que ela me escute ou perdoe, talvez nós nunca voltemos a ser como éramos antes.

-Tenho motivos.- falei.

-Estou admirado por não estar embriagado, porque eu estaria se estivesse no seu lugar.

-A minha mãe já teve problemas o suficiente com o álcool, eu não vou repetir os seu erros.

-Você tem toda razão, me desculpe. –falou Katrina com um semblante culpado.

-Não precisa se preocupar Kat, está tudo bem. Agora se me da licença, eu tenho um leilão para dar início.

-Vá em frente. –falou Katrina e assim eu fiz, me encaminhei diretamente para um pequeno palco que havia sido montado onde ao meu lado havia uma pequena mesa com todos os vinhos que iam a leilão. Plaquinhas enumerada foram distribuídas entre todas as pessoas que participariam do leilão.

-Boa noite. –falei ao microfone fazendo com que todos voltassem a sua atenção para mim. –Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês e por abraçarem junto conosco essa linda causa humanitária em prol das criancinhas órfãs do innocent people. –aplausos tomaram conta de todo salão. –Obrigado, agora para dar inicio ao leilão eu gostaria de chamar ao palco a belíssima Arizona Barker, sem a sua ajuda e enorme bondade, sem duvida alguma esse evento estaria acontecendo. –eu olhei em direção da Arizona que me olhara completamente surpresa e envergonhada, todas as pessoas a acompanhavam com o olhar enquanto ela desfilava graciosamente se posicionando ao meu lado.

-Que gentileza Noah. –falou Arizona ironicamente. –Bom, então acho melhor pegarem a caneca e preparar os talões de cheque. –brincou Arizona fazendo todos sorrirem. Eu por minha vez me encaminhei de volta ao centro do salão para poder acompanhar o leilão e poder a observar de um ângulo melhor.

-O primeiro item do leilão vai ser essa preciosa garrafa de vinho Cuvee Cathelin Chave ano 1995, e o seu lance inicial é de trinta mil dólares, alguém? –falou Arizona levantando a garrafa de vinho como se fosse a coisa mais valiosa do mundo e com um belo sorriso no rosto.

-Sim. –falou Carolyn levantando a sua plaquinha. Carolyn é dona de uma enorme indústria automobilista, essa noite ela estava acompanhada de Alexander, um dos nossos investidores.

-Temos então o lance de trinta mil dólares para a aquela lindíssima loira. –falou Arizona apontando para a Carolyn.

-Quarenta mil. –falou Katrina dando um lance no vinho e dando uma piscadela em minha direção me fazendo sorrir.

UM NOAH EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora