O encontro no h otel

4.6K 359 15
                                    

________Nossa filha precisa ver o quarto que eu estou é  maravilhoso, nunca vi tanto luxo ,esse seu casamento vai ser o fim dos nossos problemas querida, poderá me dar uma generosa mesada para eu curtir a vida em grande estilo como eu mereço. Lorena falou se jogando na cama dela.
_______Enquanto a senhora curtir a vida eu me torno prisioneira desse lugar ,a senhora sabe que  exatamente isto que ocorrera , eu  estarei  em uma espécie de prisão, não poderei ter a vida de liberdade que sempre tive, ficarei trancada pelos muros daquele Palácio ,ela disse apontando para a construção opulenta que dominava toda a paisagem o que diferia  muito com o resto das construções da cidade, em sua maioria edificações muito pobres e simples nas regiões mais afastadas mas a capital do país estava repleta de prédios novos e luxuosos na maioria de propriedade do governo ou senha do Sheik .
______Não  estou acreditando filha que está reclamando de viver em um Palácio ,sendo tratada igual a uma rainha, prisão era que a gente estava vivendo naquele cubículo que chamávamos de apartamento Elise, pare de reclamar, desta vez nem terá que se vender por dinheiro como sempre fez. Ela falou toda irônica.
_______Instruída  pela senhora ,a me tornar uma prostituta de luxo ,não era isto que eu era além da grande modelo negra a mais bem paga do mundo ainda assim o dinheiro não era suficiente para a senhora sempre queria mais e mais ,chegando ao cúmulo de fazer aquela coisa horrível com a Elis. Ela falou.
_______Bem que você me ajudou em tudo portanto mocinha não venha querer me dar lição de moral. Ela falou indo para o próprio quarto.
Quando fiquei sozinha me pus a pensar na maneira como sempre deixei minha mãe decidir a minha vida,, tudo que eu fiz de errado e ruim havia sido com o aval dela, minha mãe nunca foi do tipo maternal ,Elis sempre costumava dizer que ela era uma mercenária capaz de vender as próprias filhas ,hoje acabei  por reconhecer que a irmã estava certa ,feliz dela que tinha conseguido escapar das garras da nossa  mãe. Eu pensava indo tomar um banho entrei naquela banheira com sais perfumados e essências e consegui relaxar a minha cabeça.
Quando saído banheiro usando apenas aquele robe brando ,os cabelos estavam soltos e molhados .
Levei o maior susto ao ve-lo num canto da sacada e dizer.
_______Achei que precisávamos conversar antes da festa. Ele falou se voltando para ela , e vendo o quando ela era linda ,mas nem a visão dela sobre aquele robe serviu para lhe agusar o desejo.
Ele sabia que seria assim, então não devia se lamentar e sim se concentrar no Real motivo dela esta em seu país usando seu anel de noivado a joia familiar que estava na família por várias gerações que fora usados por grandes mulheres e que agora estava no dedo de uma mulher com um passado vergonhoso Elise não era uma mulher digna de usá-lo ,ele sabia, mas não tinha outra opção que mulher aceitaria um casamento sem sexo só  alguém com um coração como o dela cheio de ambição que era incapaz de amar.
_______Desculpe, eu não esperava que você  fosse vir me ver agora. Eu falei segurando com força o cinto daquele robe, estava tensa porque sobre ele eu estava nua enquanto que ele estava vestido com aquela roupa militar  Bem diferente dos trajes tradicionais que era usado no país dele.
______Não  se preocupe a minha visita ao seus aposentos será breve, vim avisa-la para que se prepare para o banquete oficial que ocorrerá no Palácio  noite  do dia seguinte ,onde vou apresenta-la a todos os familiares só  peço que use as roupas que meu assistente vai mandar entregar aqui, você é sua mãe devem estar vestidas de acordo com as tradições afinal não quero chocar a minha família que são pessoas que acostumadas  os nossos valores e as tradições    arcaicas de várias gerações. Ele falou todo arrogante .

_____Vocês mulçumanos e suas tradições ,são muito radicais quando a participação das mulheres em tudo, são machistas e dominadores .Eu falei olhando para ele, nossa aquele homem era a perdição em forma de homem lindo e viril, ele devia ser um furacão  na cama .Droga o que estou pensando nosso acordo não envolve intimidade .Eu pensava tentando tirar a visão dele sem aquela roupa militar  me tomando em seus braços .

______As nossas leis e costumes são milenares tudo aqui sempre foi assim, como tem que ser ,as mulheres em nossa sociedade sabem o espaço que ocupam e não vai ser esse seu discurso feminista que vai mudar isto ,ouça bem vou mandar o motorista vir busca-las a manhã a noite não se esqueça usem os trajes tradicionais .Ele falou olhando para ela .

Elise foi se aproximando dele e o segurou pelo pescoço e sem que pudesse evitar tomou a boca dele com a sua em um beijo voraz cheio de paixão a quando tempo ela não beijava um homem assim estava faminta por ele .

Tarin sentiu que ela iria beija-lo, mas não se esquivou ficou parado esperando queria saber se um contato com ela poderia lhe despertar alguma espécie de desejo entretanto  ao sentir o corpo dela em contato com o seu ele simplesmente não sentiu nada .

Não podia negar obvio ele era um homem que não tinha libido ou seja tesão  por uma mulher como ja tivera no passado, segundo os especialistas que ele havia consultado era um estado psicológico e passageiro, mas ele não acreditava nisto, se fosse assim ele sentiria desejo por ela aquela mulher era linda  e sexy ainda assim ele não sentira nada por ela naquele instante e com frieza a afastou de si dizendo .

_____Sabe muito bem que não deveria ter feito isto ,o nosso acordo foi muito claro sem intimidade física .Ele falou indo embora .

Eu fiquei lá no meu quarto parada tocando os meus lábios sentindo o gosto da boca dele, como eu o quis ,por mim estaríamos os   dois nus naquela cama  fazendo amor ,como queria sentir o corpo dele tomando o seu na ânsia do prazer que só o encontro dos seus corpos poderia saciar o que esta acontecendo comigo sempre fui ambiciosa e transa por dinheiro nunca deixei o  sentimento entrar nessa equação,afinal minha mãe sempre me ensinou a separar o prazer   do interesse .Eu pensava vendo a minha mãe entrando no meu quarto .

_____Mamãe ele acabou de sair daqui ,insiste que tanto eu como a senhora usemos as roupas desse país .Eu falei sabenso que não deveria contar psra a minha mãe sobre o beijo e meu desejo por ele .

_____Eu o vi indo embora espero que tenha usado todo seu charme para seduzi-lo filh,a assim pode ter tudo que quiser dele .Lorena falou sem pudores .

_____Para a senhora é tudo muito fácil não é mamãe, eu me entrego em troca de dinheiro isto é me prostituir para manter o seu padrão de vida alto que tanto gosto .Eu falei indignada com ela como antes eu não percebia como a minha mãe era ,mas agora as palavras de Elis me fizeram enxergar que ela só ama a si mesma e que sempre me usou para conseguir seu objetivos ambiciosos ,ela nunca se preocupou como eu me sentia com tudo aquilo, a minha vida poderia ter sido diferente do que era ,mas eu me deixe ser usada por ela e sua ambição agora vejo que nunca tomei as redias da minha vida tudo era decidido por Lorena ............................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem e comentem beijossssssssssssssssssssss

A Pecadora Arrependida Where stories live. Discover now