Tariq a segurou em seus braços e pediu para chamarem o médico, estava aflito pelo desmaio dela.
Enquanto no médico a examinava .Ele desceu para falar com a irmã e principalmente com os pais.
_____Você não tinha direito de expor algo que era íntimo entre eu e minha esposa. Ele falou irado.
______Sabe muito bem que essa mulher enganou a todos, tem que deixa-la, manda-la de volta. A irmã falou.
______Chega eu que sou o Sheik aqui. Ele falou.
_____Filho, mas sabe muito bem que um Sheik precisa de um herdeiro para a sua sucessão. O pai falou.
_____Sinto filho, mas tenho que concordar com seu pai ,precisa de uma esposa que lhe de filhos se a Elise não pode te dar um herdeiro então não pode ser a sua mulher ,o que tem que fazer é se separar dela. Falou a mãe dele.
A sua família estava fora de si ,se pensavam que ele a deixaria estavam todos muito enganados.
______Ja tomei minha e decisão mamãe, renunciarei a minha posição de Sheik e o Emir deste país. Ele falou todo Seguro.
_____Ama tanto assim para quer abrir mão de tudo para o qual foi preparado a vida toda. Falou o pai preocupado.
______Elise é tudo para mim, ela me devolveu a minha vida, não vou abrir mão dela. Ele falou.
___Esta é sua ultima palavra filho? O pai perguntou.
_____Sim papai. Ele falou.
_____Alteza a senhora Lorena acabou de chegar, ela quer ver a filha. Falou o assessor.
_____Peça para que aguarde na sala principal ,vou ver como a minha mulher está.
_____Olha o jeito que fala dessa mulher, essa Elise tem um passado sujo e imoral e atrata como se fosse uma santa. Falou a irmã dele.
______Chega ja aturei muito seus comentários preconceituosos e vazios ,eu sei exatamente como Elise é. Ele falou.
_______Esta cego de amor por essa mulher. Ela falou furiosa.
______Agora falou a palavra chave Minha irmã amor que provavelmente desconhece ,ou não seria tão amarga, não queria descontar a sua frustração em nós. Ele falou.
______Minha cunhada e o marido vão chegar a qualquer instante para ver Elise, espero que eles sejam bem recepcionados aqui no Palácio ,nem preciso deixar ordens expressas para isto. Ele falou indo em direção a escadaria que levava a parte superior do Palácio.
Quando entrou no quarto o doutor Afist examinada Elise.
______Entao doutor o que a minha esposa tem?
______Parabéns alteza a senhora Elise está grávida de quase oito semanas. O médico falou.
Fiquei chocada com as palavras dele e toquei a minha barriga sem acreditar no que ele falou e acabei dizendo.
______Isto é impossível doutor ,a medica que cuidava de mim lá no Brasil me disse que eu jamais poderia te filhos. Elise falou chorando.
_______Alteza ela deve ter se enganado, a senhora não tem nenhum problema tanto que está grávida e pela minha experiência adquirida ao longo dos anos ,suspeito que sejam dois bebês. O médico falou.
______O que ,serei pai de gêmeos Isto é maravilhoso Meu amor, mal vejo a hora de contar a todos ele falou.
Em seguida se despediu do médico e voltou para junto dela e disse.
_______Querida sua mãe está aqui e também sua irmã e seu cunhado quero aproveitar que estão todos reunidos no grande Salão para anunciar que vamos ter um filho ,o doutor disse que não precisa se preocupar que está tudo bem vamos descer. Ele pediu.
______Claro querido. Eu falei ainda sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo comigo era felicidade demais para mim ,tinha até medo de acordar. Eu pensava descendo com ele.
Cumprimentando a todos e eu fui até o meu lugar de Sheik que era uma cadeira enorme que equivalia a um trono real.
______Quero agradecer a todos por estarem aqui, e aproveito para fazer um comunicado eu e Elise vamos ter gêmeos ,ela está grávida. Tarin falou feliz.
______Isto deve ser mais uma mentira dessa mulher que deve estar tramando alguma coisa. A irmã dele falou.
_____Chega não posso deixar que isto continue. Falou Lorena e aproximando.
______Mamãe o que vai fazer? Elis perguntou preocupada.
_______Fazer o que eu já devia ter feito filha. Ela falou deixando todos surpresos.
______Mamãe! Elise falou aflita com o que a mãe fosse dizer ,porque sabia que a dona Lorena queria que ela pedisse a separação de Tarin por dinheiro.
_______Filha eu sei que não vai me perdoar pelo que fiz, mas quero que saibam que eu amo as duas. Lorena falou.
______Mamãe, eu não estou entendendo nada. Elise falou.
______Filha era tudo mentira que não podia ter filhos , paguei aquela medica para mentir no passado.
______Mas porque a senhora fez isto mamãe? Eu perguntei sem acreditar.
_____Porque não queria que tivesse o sonho tolo de deixar a vida que levava para construir uma família e recentemente percebi que está mentira era a única coisa que podia acabar com seu casamento ,então fiz a sua cabeça para deixar seu marido.
______A senhora não tem escrúpulos, não tem caráter, mamãe nunca mais quero te ver. Elise falou magoada.
______O que a senhora fez terá uma punição. Tarin falou.______O que é vai tomar meu apartamento de luxo, vai me jogar a rua ,ela falou se fazendo de vítima.
______A senhora não vai mais receber um só centavo do meu dinheiro ,terá que se manter sozinha. Tarin falou.
_______O que está dizendo, que ficarei sem a minha mesada mensal ,o que eu vou fazer. Lorena falou.______Trabalhara mamãe, eu e Elis vamos comprar o salão de beleza onde a senhora trabalhava para que cuide dele fazendo dele sua fonte de renda. Falou Elise decidida.
______Vocês estão brincando não é ,Isto é um pesadelo. Ela falou deixando o salão e sendo avisada que partiria para o Brasil na manhã do dia seguinte.
_______Elise eu e meu marido queremos nos desculpar pela forma como agimos e dizer que estamos todos muito felizes com a gravidez e mal. Podemos esperar que nosso filho faça o anúncio da sacada do Palácio para o povo. A sogra dela falou._____Eu também quero me desculpar. Falou a cunhada mesmo a contra gosto.
_____Tudo bem ,vamos esquecer o que passou. Ela falou.
______A criada vai acompanha-los até o quarto onde vão ficar instalados, nós queremos que fiquem para o anúncio oficial da gravidez ,as festividades duraram três dias e serão bem alegres Tarin falou.
_____Claro que ficaremos, com licença. Elis e o marido sairam deixando os dois sozinhos.
Tarin olhou para ela é disse.
_____Eu te amo tanto Elise, não faz ideia de como sou feliz e realizado por te-la do meu lado.
_____Tarin não mereço você. Ela falou tocando o rosto dele de maneira carinhosa.
_____Nunca mais repita isto. Ele falou abraçando ela.
O anúncio foi feito na sacada do Palácio e o povo todo se alegrou com o anúncio da gravidez de gêmeos.
As festividades foram bem intensas e felizes.
O tempo pareceu voar, hoje na maternidade Nasceram Oman e Omir que erm lindos.
Elise beijo o marido segurando os filhos um em cada braço.
No Brasil Lorena fazia escova, logo ela que era uma mulher viajada ,acabar assim pobre e dona de salão de beleza ,tendo duas filhas que eram casadas com Sheiks, ingrata aquelas duas que lhe deram apenas essa porcaria de salão ,fazer o que não se conformar. Ela pensou terminando de escovar o cabelo da cliente.
No Palácio Elise olhava para os bebês no berço quando sentiu o marido a abraçando e disse.
_______Nem acredito que tudo acabou bem meu amor.
_____Pois acredite estamos juntos e seremos felizes para sempre Elise.
Eu senti ele me beijando e sabia que era mulher mais feliz desse mundo por ser tão amada e muito feliz com ele com nossos filhos e isto era só o começo da nossa preciosa história de amor verdadeiro e real ,meu Sheik amado meu marido, minha vida.....................Fim
Queridos leitores capítulo final saindo, espero que gostem comentem e deixem votos beijos e obrigado pelo apoio pelos comentários e votos.
Espero que logo possam ler a minha nova história A flor do deserto que irei postar quando terminar outras histórias aqui na plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...