Eu estava lendo os relatórios sobre o exercito e as nossas missões nas fronteiras do país quando ouvi meu celular começar a tocar e vi no visor a foto dela, aquela mulher estava me ligando e agora não sei se é prudente atender uma ligação dela .Ele pensava pegando o celular e atendendo .
_____Alô Elise pode falar .Eu falei frio .
_____LIguei para conversamos, sabe que as noticias sobre nosso noivado esta ja estão em todos os jornais ,quando eu e minha mãe iremos para o seu país ?--------Eu perguntei querendo prolongar aquela conversa ,ele tinha uma voz tão sexy .
_____Amanhã as passagens vão chegar no seu apartamento , vocês ficaram hospedadas no hotel de Mareje a capital do país ,oferecerei uma grande festa para fazer o anuncio sobre nosso noivado ,agora preciso desligar .ELe falou frio .
Eu fiquei pensando em tudo aquilo eu sendo recebida como noiva dele em grande estilo em um palácio quando em minha vida pensei que a mare pudesse virar para mim eu que até alguns dias atrás era só uma modelo decadente e agora serei a futura esposa de um Sheik das Arabias .Eu pensava me deitando em minha cama mas assim que fechei meus olhos eu vi sonhando com ele .
Eu estava no deserto correndo em direção a ele que me pegou em seus braços e me beijou .
______Elise acorda filha , tem um homem ai for ele esta esperando para lhe entregar algo , acho que é da parte do Sheik .Lorena falou .
Minha mãe me acordou na melhor hora do sonho e disse .
_____Ah... mamãe eu estava dormindo diga a esse homem que eu ja vou .
Elis ficou chocada ao ler naquele site de fofocas sobre o Sheik Tarin e a irmã ,outra vez a Elise aprontando .Ela pensava vendo o filho entrar correndo atrás do marido .
_____O que foi querida parece preocupada .Tamam falou dando um beijo rápido nela que estava gravida pela segunda vez .
_____Eu vi as noticias sobre o noivado da minha irmã com esse Sheik Tarin, ele estudou com você no colegio interno na Inglaterra não foi ,aquele que sofreu aquele atentando a dois anos atrás onde a noiva dele não sobreviveu .Eu falei preocupada .
_____Sim é verdade, durante todo este tempo ele tem se mantido distante da mídia e de escândalos portanto deve haver alguma espécie de engano ele não iria se envolver com uma mulher perversa feito a sua irmã ,Elise não presta, desculpe querida por falar assim ,mas é a verdade apesar dela ser sua irmã e sua mãe não fica atrás .Ele falou .
_____Meu amor me preocupa saber que minha irmã não muda que só pensa em se dar bem ,queria tanto que ele escolhesse outro caminho .Elis falou .
_____Não fica triste querida ,mas eu acho que talvez seja meu dever alertar o meu amigo para o perigo que Elise representa .Ele falou .
_____Faça como quiser querido ,venha meu amor ,mamãe vai lhe dar um banho .Eu fali para o menino .
Eu não acreditei quando ele mandou um jatinho para nós buscar, a aeronave era bem confortável o eu eu agradeci ,pois assim minha mãe não ficava buzinando na minha cabeça dona Lorena tinha muita mania de grandeza .Eu pensava folhando a revista que eu tinha levado comigo .
A viagem demorou quase dois dias e com muitas escalas eu estava exausta mais minha mãe toda feliz por ter compras que ela tinha feito em cidades onde passamos a noite .
Eu estou pensando em tudo que eu havia aceitado e sabendo que era o melhor para mim .
No palácio Tarin estava conversando com os pais e disse .
_____Peço que não se oponham ao meu noivado com Elise Eu a amo .Ele falou mentindo sabendo que talvez esse fosse o unico jeito da família aceitar uma noiva com o passado dela ,é claro que ele ja gastou uma pequena fortuna para que noticias ruins sobre ela fossem tiradas da internet .
_____FIlho é muito bom ver que esta disposto a recomeçar e esquecer a Safi , o que houve foi muito triste ,mas ficou no passado se for para te ver feliz saiba que tem nosso consentimento querido vamos apoia-lo .Falou a mãe .
_____Mamãe é muito bom ouvir isto ,a minha noiva e mãe chegam amanhã ,quero uma grande recepção par elas que a passagem do carro oficial seja vista por todos da cidade .
____Eu vou providenciar isto alteza, com licença .Falou o assessor que o acompanhava a todos os lugares .
_____Faça isto ,pode ir ele falou .
Depois de deixar o quarto dos pais ele foi para os próprios aposentos chegando lá ele abriu seu computador pessoal e começou a ver as fotos dela muitas de quando era modelo famosa ,ele sabia de cada pecado daquela mulher e saber que ela jamais vai lhe exigir nada na esfera da intimidade o fez optar por tê-la como noiva .
Ela sabia as regras do jogo e ainda assim aceitou .Ele pensava .
Elise desceu do jatinho e foi saudade sobre um tapete vermelho recebeu flores tudo aquilo não era esperado por ela .
Que foi levada a um carro oficial do país elaa viu varias pessoas nas ruas a saudanto com bandeirinhas do pais .
_____Filha esta parecendo uma princesa sendo saudada por toda essa gente .Lorena falou imprecionada.
_______É um costume deles mamãe. Eu falei querendo parecer tranquila ,mas preocupada afinal será que todas aquelas pessoas conheciam sobre o seu passado isto era algo que eu estava me perguntando.
_______O carro oficial do país já está levando a sua noiva e a mãe dela para o hotel alteza. Falou o assessor entrando no gabinete.
_____Perfeito Jamal depois prepare tudo para que eu posso ir falar com ela no hotel e também os últimos detalhes do banquete que irei dar para apresentar minha futura esposa a todos agora pode ir. Ele falou.
Quando ficou sozinho ele pode pensar com mais clareza em tudo aquilo e sabia que havia feito a única opção possível, já que ele não poderia corresponder uma mulher no amplo sentindo da satisfação carnal mesmo na cama. Ele pensava sabendo o quando tudo aquilo, já o tinha machucado os vários especialistas que consultou exames conversar intermináveis na terapia ,mas ele simplesmente deixou de acreditar que pudesse voltar a ser homem de verdade outra vez de sentir desejo e principalmente de conseguir dar prazer a uma mulher.
Mas aquilo tudo eram coisas que ele não podia controlar então se casar com uma mulher ambiciosa feito Elise Duarte era primordial no atual momento, pois que ele precisava dar a todos uma resposta sobre a enorme pressão familiar que vem sofrendo para se casar e ter um herdeiro, aquela mulher lhe daria tudo aquilo por dinheiro sem envolver essa coisa de sentimento coisa aliás que ele duvidava que pudesse voltar a sentir ,aquele atentado mudou sua vida para sempre, de um jeito que ele nunca mais conseguiu voltar a ser o homem que eram no passado ,mas seu futuro ele já tinha programado para o agora...........Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...