Eu estava ansiosa nós dois trancados naquele quarto com aquela cama enorme e convidativa ao nosso dispor, confesso que estava cheia de ideias ousadas, de coisas que queria fazer naquele quarto com esse homem, sem me controlar eu fui até ele é o abracei pela cintura dizendo.
_______Não Sabe como eu quis que esse momento chegasse que eu e você ficássemos assim como estamos agora sozinhos. Ela falou..
_______Elise!______Tarin faça amor comigo quero tanto te sentir dentro de mim. Eu falei sem nenhum pudor tomada pelo desejo.
______Elise temos um acordo, não vai haver intimidade entre nós pensei que isto tivesse ficado bem claro. Ele falou bravo sentindo as mãos delicadas dela sobre o seu peito mesmo sobre a túnica sentia o calor das mãos dela e via o desejo brilhar naqueles olhos ansiosos, mas ele continuava inerte sem sentir nada mesmo tendo aquela mulher linda em seus braços, sabia que ela deveria ser experiente na cama já que teve vários romances e casos com outros homem aquilo o deixava com ciúmes do passado dela, mas fora exatamente por Elise não ser nenhuma mocinha frágil e ingênua que a tinha escolhido como candidata a esposa, não queria problemas feito este porém pelo visto não previu que sua esposa fosse querer ter relações sexuais com ele.
Não podia deixa-la saber que ele não conseguia que era impotente, tinha vergonha que ela ficasse sabendo sobre o seu triste infortúnio.
Logo ele que era um homem jovem e viril ter problemas como aquele segundo a maioria dos psicólogos que ele havia consultado era uma impotência psicológica, uma espécie de bloqueio que desapareceria com o tempo, mas até agora nada, talvez devesse tentar com ela essa noite. Ele pensou decidido a puxou para os seus braços e começou a tirar aquela camisola branca e fica na que logo escorregou pelo chão deixando a apenas de lingerie Branca que fazia um contraste lindo com sua pele negra, ele sentia a maciez da pele dela e seu perfume enebriante.
Então a segurou em seus braços e a beijou abrindo o sutiã expondo os seios perfeito dela que tomou em suas mãos havia percebido que ela tinha estremecido com suas carícias, então a tomou em seus braços e a carregou até a cama onde a colocou com delicadeza olhando-a cheio de expectativa e ansiedade queria conseguir ir até o fim daquela ato. Ele pensava tirando a própria túnica e sentindo ela acariciando suas costas e quando dizia coisas ousadas que queria fazer com ele.
Sabia neste momento que não iria conseguir porque seu desejo continuava apagado como um fogo onde se atira água e nada mais consegue reacender a sua chama, sou um homem pela metade que não consegue satisfazer a sua mulher. Ele pensava se afastando daquela cama dela.
Eu fiquei assustada com o comportamento dele em um momento estava tudo bem trocávamos carícias e no outro ele volta a ser o broco de gelo de antes e se afasta de mim aquilo me deixou sem chão completamente sem reação sem saber o que fazer.
______Tarin o que houve? -------Eu finalmente consegui perguntar.
____Isto não pode dar certo entenda que eu não posso transar com você não dá Elise. Ele falou.
_______Mas que droga é essa, você é gay sente atração por homens vai me fala, eu preciso saber por isto quis esse acordo sem intimidade. Eu falei nervosa olhando para ele ainda nua usando apenas a calcinha.
_______Elise precisa entender que não é nada disto, eu não sou homossexual. Ele falou.
________Não é mas não quer fazer sexo comigo juro que não te tendo você, o que tem de errado comigo por acaso me acha feita. Eu falei sentindo a minha confiança e alto estima indo lá para baixo com a rejeição dele, aquilo era tudo novo para mim e eu simplesmente não estava conseguindo lidar com aquilo, logo eu que sempre fui uma mulher sedutora capaz de derreter até mesmo um bloco de gelo estava ali sendo ignorada por ele._______Você é linda, mas temos um acordo não sei se lembra, mas concordou em não termos intimidade. Ele falou chateado sem poder dizer a ela aquela verdade que atormentava o seu coração, seus problemas eram serios de mais para dividir com ela.
______Mas essa noite durante a festa ficamos tão proximos então eu pensei que podetiamos aproveitar afinal e é a nossa noite de núpcias todos estão acreditando que eu e você que estamos na cama. Ela falou.________Que acreditem, mas não vai acontecer, eu vou dormir na salinha boa noite. Ele falou fechando a porta pesada.
Eu comecei a chorar aquilo chegou a me suprender juro que nunca fui dada a emoções me derramar em lágrimas por causa desse homem ele mexe comigo de um jeito que me faz quere-lo com todas as minhas forças, mas ele não me querer eu preciso investiga melhor o passado dele será que ele ainda é apaixonado pela tal noiva e se sente fiel a ela por isto não querer ter envolvimentos, mas tudo aquilo era muito irreal afinal ele é homem deve ter suas necessidades. Eu pensava secando as minhas lágrimas.Na salinha ele deu um soco na parede maldição porque não conseguiu ir em frente com ela, fazer o seu papel de homem e macho ao invés disto conseguiu não sentir nada mesmo tendo aquela beldade nua em seus braços, o corpo não reagiu, ele não conseguiu aquilo era desalentador e tornava a cada dia mais evidente que sua condição de impotente não era psicológica como afirmavam os médicos, nunca mais voltaria a sentir prazer nem a doçura de possuir uma mulher. Ele pensava olhando para as montanhas sabendo que logo precisaria contar a ela a verdade ainda que esse nunca tenha sido seu plano original.
A insistência dela os apelos tudo aquilo o estava deixando exausto cansado de esconder tudo aquilo que lhe causava tanta dor.
Ele sempre viu Elise como uma mulher ambiciosa fria e sem sentimentos, mas foi enganado pelo histórico dela e por sua aparência por dentro ele via que ela era uma mulher sensível e cheia de sentimentos talvez aquele casamento entre os dois tenha sido um grande erro.................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...