Enfim tudo pronto

53 12 0
                                    

Taehyung

"Não se esqueça. Vamos verificar tudo hoje, em casa terminaremos de organizar tudo." - Jin falou mentalmente para todos nós. Então nos separamos e cada um foi para seu setor.

Adentrei aquela sala e avistei Chester.

- O que está fazendo aqui? - perguntei com um sorriso. Teria que disfarçar.

- Estava procurando você. - começou a falar. - Antes que me pergunte para que, Hansol quer falar com você.

- Céus! O que ele quer? - revirei os olhos.

- Ele quer que você examine algo.. - disse coçando sua cabeça.

- O que? - já até imaginava o que.

- Vá até a sala dele. - falou. Chester saiu da sala e se foi.

[...]

- Louis, onde Hansol está? - perguntei para o cientista maluco. É assim que o chamo, vocês já devem ter percebido.

- Deve estar na sala dele.

- Ele não está lá.

- Então procure ele. Meu caro, eu estou muito ocupado no momento. Desculpe. - disse o pequeno cientista. Ele só era pequeno na estatura, pois aparentava ter uns 55 anos.

- Tá né. - dei-me por vencido e fui atrás de Hansol. Após andar bastante, o encontrei sentado em uma cadeira em um corredor deserto. - Hansol? - chamei.

- Taehyung, você veio. - disse sorrindo. Estranhei, estranhei muito.

- O que você quer? - perguntei sem rodeios.

- Nada. Apenas queria te ver. 

- Ah, sério!? O Chester disse que você queria que eu examinasse algo. - falei com pouca paciência. - Já que não quer nada, eu vou embora.

- Sabe... sinto que nós não nos veremos mais. Estou com esse pressentimento, o que será isso? - disse Hansol quando eu estava quase no final do corredor, me fazendo gelar por completo. Ele saberia de algo?

- Nós sempre nos veremos. Somente, até quando eu morrer. - disse risonho.

- Então você vai morrer em breve? - indagou, fazendo meu coração parar por um instante.

- Isso é só um pressentimento, Hansol. Nem todos estão certos. - por fim fui embora.

Caminhei até minha sala. Por alguns minutos eu havia esquecido de S/N, isso era bom ou não? Eu sentia que nós não tínhamos tido um fim decisivo, algo faltava. Algo ainda não estava acabado. É o que eu esperava, que nosso amor não estivesse acabado.

Enquanto andava por aquela sede, eu olhava cada detalhe. Tentava decorar mais ainda. Passei por lugares onde haviam as câmeras e olhei os tubos de ventilação. Estava um pouco cansado de tanto andar, que parei no tempo. Me encostei em uma parede qualquer. 

Não fazia nada, e então vários flashbacks vinham a minha mente. Esses flashbacks, eram dos meus momentos. Meus momentos com a S/N, os melhores. Porém também vinham as brigas e ciúmes, dentro de mim. Mesmo nós nunca havendo brigado feio.

- Foca no JungKook! Foca no JungKook! - senti a dor de um leve soco que levei no ombro. Isso me fez acordar dos meus pensamentos, dos meus sonhos. Não me importei de olhar, porém ele passou em minha frente. Era o Hobi. Ele e o Jimin empurravam aquele carrinho de limpeza. Sorri para seu ato e voltei para minha sala.

Lá fiquei fazendo o de sempre. A parte chata. Resolvendo cálculos e outras tarefas.

- Chega disso! - me levantei revoltado com a vida daquela cadeira e caminhei até o refeitório. Eu sabia que não poderia comer agora, pois teria que esperar o horário de almoço. Ainda bem que faltavam poucos minutos. Fiquei esperando a hora, com a cabeça baixa na mesa. Eu não conseguia me concentrar.

SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNGWhere stories live. Discover now