BÔNUS ESPECIAL

12K 1.6K 137
                                    


Um bônus muito especial do nosso casal, um momento apenas deles.

---------------------------------

---------------------------------

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

[ NOVE MESES DEPOIS ]

A água morna escorregava por nós. Suas mãos passeavam pelo meu corpo com muita fome, o desejo já se fazia presente, a vontade que estávamos um do outro era grande demais.

Já tinha meses ha última vez em que tivemos juntos. Jayden é muito apego ao seu pai, o que faz com que Hayden use todo o seu tempo que está em casa, ao lado do filho.

Hoje ao chegar em casa depois de um passeio entre apenas os meninos — o que me deixava em casa sozinha pois segundo Aaron eu sou uma menina e é por isso que eu não poderia participar — Jayden chegou muito cansado e logo após tomar seu banho, ele dormiu feito um anjinho.

Aaron também tomou seu banho e foi direto para o quarto, jogar videogame. Brianna não estava em casa desde ontem, decidiu passar a noite na casa de Anna, junto com as gêmeas, e ainda não tinha voltado.

Então foi aí que percebi que eu e Hayden teríamos um tempo para nós, e com isso poderíamos nos perder um no corpo do outro, até que Jayden chamasse pelo pai, com seus choros que mais parecem uma sirene de ambulância.

Ah, e não posso esquecer de dizer que Hayden estava sedento, mais do que poderia um dia estar. Suas ambas mãos já diziam isso por ele.

Sorrio entre seus lábios ao sentir seu dedo passando pela minha intimidade.

— Não sei por onde começo — diz mordendo o lóbulo da minha orelha— Eu quero fazer tudo, e porra, preciso assisti-lá embaixo de mim, gemendo meu nome — um dedo entra dentro de mim, fazendo com que eu crave as unhas em seu ombro — Quero vê-la gozando, pois não sabe como é delicioso ver sua expressão enquanto está chegando ao céu — as estocadas são lentas, eu inclino meu corpo para trás, mexendo meus quadris, querendo mais de seu toque.

— Mais rápido .... — gemi — Oh Hayden, eu estou quase lá.

— Mais já? — indagou olhando-me com as sobrancelhas levantadas, seu dedo saiu de mim, tirando um gemido angustiado da minha garganta —Ainda é muito cedo para um orgasmo — me pega em seu colo, logo em seguida pegou a toalha perto da pia enrolando nosso corpo sobre ela — Primeiro será com a minha boca, logo depois meu pau estará dentro de você, e assim que estiver se recuperando, dois de meus dedos já estarão aí dentro, estimulando seu clitóris inchado e ainda melado — chupou meu pescoço — Só quando não se lembrar mais do próprio nome, aí sim, só aí, eu lhe darei um descanso.

Só tenho tempo de soltar um gemido com suas palavras que me deixaram ainda mais louca.

Sinto a maciez da cama em minhas costas, seu corpo vem logo em seguida contra o meu.

Um forte aperto em minha cintura me faz se contorcer, minhas pernas vão para seus quadris o puxando para mais perto. Seus beijos descem para meu pescoço, onde ele distribuiu beijos, chupadas e mordidas, as quais ficariam marcas. Logo depois sua boca encontra meu colo, passando a língua naquela região.

GEOVANA » Série Irmãos Ambrosio # IV Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang