CAPÍTULO: 111
Algum tempo depois, Justin deu uma descontraída e até chegou a conversar amigavelmente com Lauren, que apesar de desfrutar a conversa, ficava esperta caso Justin mandasse alguma indireta. Era bom saber que eles estavam se dando bem. Em alguns momentos Lauren abraçava Shawn, o que fazia com que Selena olhasse desconfiada para mim.
Mas eu sabia, claro, que o que eles tinham, era somente amizade. Quando decidimos ir embora, rachamos a conta e ao nos despedirmos, Selena puxou Lauren de canto, e quando me aproximei, ela pediu que eu me afastasse por que queria conversar com Lauren. Voltei para perto de Brad, Justin e Shawn, mas mesmo assim não deixava de olhá-las.
Pouco depois, vi Justin sorrindo e assentindo com a cabeça, e Selena também sorriu. Precisei abrir e fechar os olhos diversas vezes para ver se aquilo não era só mais uma ilusão, mas de repente percebi. Aquilo estava mesmo acontecendo. Selena e Lauren estavam abraçadas.
Acho que até Justin parou para ver melhor. Naquele momento me senti feliz. Por que minha melhor amiga estava tratando minha namorada do jeito que eu queria, do jeito que eu sempre quis que fosse. Pedi licença e fui até elas.
Camz: Eu não acredito que vi isso - sorri, boba.
Selena: É Camz talvez você tivesse razão, mas eu não quis aceitar.
Camz: Fico feliz que tenha percebido.
Selena: Ela te faz feliz... e você a faz feliz.
Laur: Muito - sorriu.
Selena: E então, quem sou eu para dizer que não?
Laur: Obrigada.
Depois das despedidas fomos para casa. Ao chegar, Lauren ainda não havia chego, pois tinha que deixar Shawn em sua casa. Fiquei esperando-a na sala, e quando chegou, parecia meio inquieta. Sentou-se ao meu lado, fazendo-me abraçá-la, mas senti que não estava relaxada.
Camz: O que foi? Não gostou de hoje?
Laur: Claro que gostei, aliás, foi bem melhor do que eu pensei.
Camz: E então?
Laur: Eu quero te contar uma coisa - suspirou.
Camz: O que você fez? - olhei-a séria.
Laur: Não é nada do que você está pensando. É outra coisa.
Camz: Você está me assustando. O que foi?
Laur: Lembra que uma vez você me perguntou o que tinha acontecido pra eu ter mudado tanto? - se afastou de mim, fazendo ficarmos frente a frente.
Camz: Sim... e o que tem?
Laur: Se lembra da Allison?
Camz: A loirinha baixinha? O que tem ela?
Laur: Se lembra que éramos muito amigas?
Camz: Lembro. Vocês não se desgrudavam.
Laur: A tia dela é psiquiatra e faz regressão.
Camz: Regressão? É aquele negócio pra você saber qu...
Laur: Quem você foi na vida passada - completou a frase - Exatamente.
Camz: Mas você não acredita nisso. Acredita?
Laur: Eu não acreditava até aquele dia. E digo pra todo mundo que não acredito por que... não sei por que.
Camz: Mas o que tem?
Laur: A Ally insistiu tanto, disse que a tia dela fazia de graça e tal, e eu acabei fazendo.
Camz: E então? O que descobriu?
Laur: Fiz sessão duas vezes por semana durante um mês. Descobri meu nome, o que estudei e como eu morri.
Camz: Certo. E o que isso tem a ver com a nossa família?
Laur: Meu nome era Katherine, eu estudava gastronomia, e morri aos 18 anos. Assassinada.
Camz: Que coisa - mordi meu lábio.
Laur: Por alguém, que nessa vida é da minha família.
Camz: Foi por isso?
Laur: Procurei algumas religiões sobre isso, e em todas disseram que nascemos na família que nascemos para resgatar algo. E depois daquilo, foi inevitável não sentir ódio de vocês. Quando Sofia nasceu, achei que tinha sido ela. Mas eu descobri que não foi ela... foi você.
Camz: Eu? Como eu?
Laur: Por isso somos apaixonadas. Viemos resgatar isso agora. Depois disso, comecei a beber e logo depois conheci o Shawn e... - mordeu o lábio e me olhou, receosa.
Camz: E?
Laur: Bom, perdi minha virgindade com o Shawn.
Camz: O quê? - quase pulei do sofá, incrédula.
Laur: Fique tranquila, só foi aquela vez. Logo depois ele descobriu sua homossexualidade e começamos a ficar amigos. Mas depois que fiz com ele, acho que foi como as pessoas que usam drogas. Foi algo totalmente viciante. Toda vez que saía, eu ficava com alguém. Sosseguei depois que comecei a namorar com Ty. Saía com ele, e depois que conheci Brad com ele. Às vezes saía com um ou outro, mas era de vez em quando. E agora faz pouco menos de seis meses que a única pessoa que eu fico é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...