CAPÍTULO: 121

704 37 0
                                    

CAPÍTULO: 121



LAUREN POV

Cinco meses se passaram e eu não disse absolutamente nada a Camila. Ela não precisava saber daquilo. Ninguém precisava. Não contei nem a Shawn, por que sabia que se falasse, ele ia contar a Camila, e era justamente o que eu queria evitar.

Resumindo tudo o que havia acontecido, eu havia começado a fazer uma faculdade. Mas não para ajudar os outros, como eu tinha pensado antes. Comecei a fazer publicidade. A única área que me interessava depois do teatro.

Camila continuava com as fotos, e nossos pais seguiam cegos em relação a nosso relacionamento, e se dependesse deles, nunca iriam descobrir. Sofia havia nos pego durante esse tempo mais umas três ou quatro vezes, e sempre tínhamos que inventar algo diferente, mas sabíamos que haveria um dia que não ia ter mais o que falar. Mas até lá, tomaríamos cuidado. 

Laur: Camila?

Camz: Sim?

Laur: Viu meu notebook?

Camz: Não, por que?

Laur: Acho que o deixei na faculdade. Preciso dele, mas pego quando for pra lá.

Camz: A mamãe saiu?

Laur: Junto com a Sofia e com o papai. Hey, espera ai, já venho.

Corri para meu quarto e com dificuldade, peguei um pacote que havia debaixo da cama. Suspirei, coloquei minhas mãos para trás e voltei para seu quarto. Ao chegar lá, acho que nós duas nos surpreendemos.

Camz: Feliz um ano de namoro - colocou a minha frente um presente.

Laur: Feliz um ano de namoro - ri, fazendo o mesmo.

Antes que pudessemos trocar os presentes, já estávamos nos abraçando. Havia se passado um ano. Um ano de tudo que havíamos passado juntas. E eu ainda me lembrava como se tivesse sido aquele dia, como ela havia me dito "ESTOU APAIXONADA... POR VOCÊ".

Camz: Eu te amo - sorriu, selando nossos lábios.

Laur: Eu também te amo, meu amor - sorri - Espero que goste do que comprei pra você. A verdade é que não tinha ideia do que comprar, então...

Camz: Tenho certeza de que vou amar.

Laur: E eu adoraria comemorar agora, mas preciso ir. Mais tarde, quando eu chegar comemoramos, certo?

Camz: Sem problemas. E escuta, cuide-se senhorita Jauregui.

Laur: Prometo me cuidar, Sra Cabello. Eu sempre me cuido - sorri e peguei meu presente de sua mão, entregando o meu.

Camz: Obrigado, minha linda.

Laur: Por nada - suspirei e me virei, saindo do quarto.

Camz: Lauren? - me chamou e eu
mirei-a - Você tá muito gorda - riu.

Laur: Vai tomar no seu cu, Camila - mostrei o dedo do meio para ela.

Camz: Eu te amo - mandou um beijo no ar pra mim e eu saí do quarto.

Terminei o que tinha que fazer em casa, tomei um banho, me arrumei com aquelas roupas ridículas de sempre, e saí de casa. Sozinha, como sempre. Shawn não havia ido me visitar nenhuma vez em seis meses, mas nos falavamos com frequência. Mas sentia sua falta de todas as formas. Após sair do hospital - fui obrigada pelo próprio Shawn a ir - fui direto para a faculdade. Ao chegar lá, procurei meu notebook, mas também não estava lá. Ótimo Lauren, você foi roubada. Ao chegar em casa, horas mais tarde, meus pais me pegaram de surpresa..

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Where stories live. Discover now