❤CAPÍTULO 73❤

959 94 13
                                    

Aqui estou eu e minhas reviravoltas mirabolantes. kkkkk. Divirtam-se.


Por Lorena

Depois da aula acabar, expliquei ao Victor que vou esperar as meninas para sair, então ele foi embora sozinho, e eu espero que seja direto pra casa e não ao encontro da embuste. Pouco tempo depois, Amanda aparece. É estranho ela já não estar comigo, porque estávamos juntas na mesma sala, mas ela disse que ia ao banheiro e eu resolvi acompanhar o Victor até a saída.

— Lolaaa! – sorridente se sentou ao meu lado na escadaria. A cada dia que passa eu concordo mais que ela é mesmo maluca. Nesse momento mesmo, ela tá me olhando feito uma psicopata. Fico meio assustada mas relevo.

— Que felicidade é essa criatura?!

— Ah, é que, não tem o Bryan? – Brinca com o cordão da blusa enquanto de derrete me contando e eu assinto. – Então, ele me chamou pra sair!

Tenho que admitir que por essa eu não esperava. Mas se eu colocar as coisas que eu não esperava aqui, mostro que tudo é possível.

1. O Victor gostar de mim. (quando o vi pela primeira vez isso com certeza era impossível)

2. Eu não ter continuado com o PH. ( foi uma coisa muito louca, sei lá. O Victor ficou atrapalhando)

3. Eu ser salva por um bonitão, que depois virou meu ficante. (isso nunca aconteceria se eu tivesse no interior)

4. Eu andei naquela moto do Victor.( mas nunca que se eu morasse no interior ia subir numa moto daquela! O povo iria zoar muito de mim. Mas aqui é o contrário)

5. Eu trabalho numa boate como garçonete. ( não vou nem pensar no que o meu pai faria. Acho que se ele soubesse mandava eu voltar pra casa na hora. Sempre falo que não trabalho, que o dinheiro que recebo da bolsa basta)

6. Cantar em publico ( publico de igreja tudo bem, mas foi numa transmissão da web. Que mico! )

7. A Becky ficar com Caio ( nunca vou entender isso)

8. A Verônica ter um passado com o Bem ( um dia eu quero ouvir essas história todinha)

9. Eu e Victor ganhando uma cobertura no centro porque cantou umas musiquinhas ( nem se eu trabalhasse muito, acho que só quando eu tivesse uns 45 e médica já especializada pra comprar um negócio desses )

10. Eu ajudei uma garota e agora ela quer me agradecer com uma noite no Spa ( tenho que rir dessa. Se fosse na roça ofereceria um café. Café de casa mesmo, não é chamar pra ir pra uma cafeteria. E se fosse algo de adolescente, como a gente mesmo, muiiito importante, um pastel)

11. Apresentar a Amanda e o Bryan e eles se gostarem de primeira ( isso não aconteceu comigo! )

12. Meu novo namorado tem uma embuste gravida que apareceu bem na hora que a gente ficou junto pela 1° vez ( qual a probabilidade de isso acontecer?)

Não lembro de mais nada, vocês lembram algo que surpreendeu vocês na minha história?

—  Mas que legal Amanda! Você é a exceção. – me conformo.

— Exceção? Como assim ? – fica curiosa.

— Ou talvez seja eu a exceção. – é acho que nem sempre acontece o que aconteceu comigo. – existem as regras e as exceções. Uma de nós é a exceção no amor. Vamos ver lá mais na frente o que vai acontecer. – sorrio tentando explicar.

— Entendi. – ela ri. – mas Lola, me conta sobre você e o Victor, já rolou? – nem sei explicar a cara dela me perguntando isso. Toda mal intencionada.

✔A Louca Vida De Lorena✔Where stories live. Discover now