❤CAPÍTULO 106❤

684 65 34
                                    

Lorenca

Fingir estar contente é uma droga, mas se é assim que as coisas funcionam agora, então vou jogar como o jogo sugere. Sophia me disse que o Victor está fingindo que não me quer mais, que está indo a essas festas só pra que eu sofra. Não sabia que o Victor era capaz de uma coisa dessas. É muita crueldade me fazer sofrer visto que um dia desses ele dizia que eu era o amor da sua vida. Acho que ele estava enganado quanto ao que sentia por mim. Ou sei lá, não consigo tirar mais nenhuma conclusão disso.

Agora estamos fazendo uma festa de última hora que a Sophia inventou pra mostrar ao Victor que não me importo mais com ele depois de tanto sofrer. Tenho que dar um troféu a ela, porque agora ele deve estar se perguntando porque foi tão cruel comigo. Ele mandou o Caio pra festa provavelmente pra ficar me vigiando. E a Sophia convidou o Sebastian pra completar o pacote de Cansei de chorar, vou fazer o que você pensa que eu fiz. Bem que eu poderia ficar com o Sebastian na frente do Caio, só pra ele contar pro Victor. Mas o Sebastian não quer nada comigo nem eu com ele. Ele é um bom amigo e agora estou quase chorando enquanto conto o que o Victor tá fazendo comigo esses dias.

— Relaxa, ele vai falar com você. O Victor é cabeça dura mesmo. — Sebastian me passa mais uma bebida.

— Pior que eu nem sei mais o que falar pra ele depois de tanto tempo. — desabafo. — Tudo virou tão um absurdo. Toda essa briga boba. Acho que se eu ficasse frente a frente com ele não diria nada.

— Entendo. — aperta meu ombro com um meio sorriso.

As meninas estão levando a sério a festa. Elas estão bêbadas e descendo até o chão. O idiota do Caio tá aproveitando que não te concorrência pra tirar uma casquinha delas. Não vale nada mesmo viu.

— Hey, a sua amiga, Verônica. Ela tá solteira? — Sebastian me cutuca com o cotovelo sorrindo. Não acredito que ele tá de olho nela. Já shippo os dois.

— Tá sim. — abro um grande sorriso e o vejo enrrubescer. — Você tá afim dela?

— Será que eu tenho chances?

— Ainda pergunta Sebastian?! Que absurdo! Claro que sim! — o empurro rindo.

— Ok. Vou falar com ela. — dá um gole na bebida tentando disfarçar o sorriso.

Sebastian congela a expressão em uma direção e eu acompanho seu olhar. Victor acaba de passar pela porta da frente, segurando um capacete e usando uma jaqueta de couro. Agora eu que estou paralisada. Não consigo me mover enquanto ele conversa com a Sophia. Faz tanto tempo que não o vejo que tinha esquecido o quanto ele é atraente. Tem borboletas voando no meu estômago, misturando tudo e fazendo o que tem dentro voltar. Coloco a mão na boca e corro pro banheiro, me trancando. A comida junto com a bebida está subindo pela minha garganta e quando baixo minha cabeça em direção ao vaso do banheiro, um jato de vômito sai de mim.

— Ai, droga Lorena! — praguejo pelo gosto ruim na minha boca. Baixo a tampa do banheiro e dou descarga, ao levantar e ficar de frente para o espelho me vejo mais pálida do que nunca. Droga de camarões. Lavo minha boca e enxaguo com enxaguante bucal. Felizmente o gosto ruim é destruido pela acidez da menta.

Não acredito que o Victor está aqui. O que vou dizer a ele? Será que ele quer falar comigo? Será que ele veio brigar com o Sebastian?! Que confusão. De qualquer forma essa é a hora de concertar tudo.

Respiro fundo tentando não perder meus sentidos e abro a porta do banheiro. Todo mundo tá parado e pensativo. Não vejo o Victor nem o Sebastian na sala.

— Onde eles estão? — pergunto a Verônica. Ela está fazendo um coque no cabelo e secando o suor do rosto.

— Estão no quarto. — aponta pra porta fechada. Não sei se espero o melhor ou o pior disso.

✔A Louca Vida De Lorena✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora