❤CAPÍTULO 107❤

682 72 13
                                    

Puta que pariu! Já estamos perto do final dessa história!!!

Puta que pariu! Já estamos perto do final dessa história!!!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Victor

Puta que pariu! Como é que uma coisa que eu nem lembrava mais reaparece bem na hora que eu e a Lorena fazemos as pazes?!?!? Não tem cabimento isso. A vida tá brincando comigo, e é uma brincadeira de mal gosto terrível.

Faz alguns minutos desde que a Lorena me empurrou de cima dela me entregando seu celular. Foi um choque ler aquelas mensagem. Eu não tenho uma prima, eu tenho uma cobra na família.

Estou esperando o momento dela começar a quebrar as coisas. Ah, droga, estou odiando tanto a Kate por isso. Tá na cara que ela falou isso pra ter certeza que eu e a Lorena não iríamos voltar mais mesmo.

Agora a Lorena está sentada na beirada da cama, calada com as mãos no rosto. Quando ela me encarou agora a pouco e disse que esse tempo que eu estava a acusando de ter me traído só pra acobertar e diminuir a minha culpa por ter traído ela de verdade. Se eu pudesse iria no Havaí buscar as filmagens daquele local onde eu estava. Só pra provar que inãoinão é verdade. Houve sim um beijo, mas não foi minha intenção beijar a Kate. A gente só beijou, é a Kate colocou na mensagem que a gente tinha ficado! Eu não fiquei com ela, ela se aproveitou de mim.

Não tenho coragem de dizer nada agora, porque não sei qual será sua reação as minhas explicações. E se ela resolver assim como eu fiz com ela ignorar? Não me ouvir?

Só agora vejo o quão fui idiota de não tê-la ouvido. Estou sentindo na pele o que é ser msm interpretado, mesmo que ela não tenha dito nada ainda, estou sofrendo por antecedência encostado na porta do quarto.

Mil vezes já pensei em falar algo, abro a boca e desisto de falar.

Ela soluça e agora vejo o quanto está chorando. Será que seria bom abraçá-la? Não. Ela tem que me ouvir antes de eu tentar qualquer aproximação.

— Eu estava dormindo e quando deitei você estava na rede ao lado, então quando acordei com alguém encima de mim pensei que era você. A gente tinha brigado e depois você estava encima de mim me beijando, não hesitei, nem abri os olhos... Mas quando vi que era ela eu a empurrei e sai a sua procura. Eu ia te contar que aquela maluca fez isso, mas não tive coragem. — a encaro.

Ela enxuga as lágrimas e levanta correndo em minha direção. Sou um homem morto. Coloco meus braços em frente ao meu corpo e fecho os olhos pra o baque ser menor. Mas ela me empurra e abre a porta do quarto, depois sai correndo.

Será que ela vai embora?! Meu coração tá boca. Saio do quarto e todos da festa estão me encarando. Estou parecendo um louco, sei lá. Não sei mais o que fazer.

— O que houve? — Sophia pergunta me olhando com cara de quem já esperava que eu fizesse merda.

— Onde ela entrou? — meus olhos percorrem toda a sala a sua procura.

— Banheiro. — Verônica aponta pra porta fechada. Paro com meu corpo grudado na porta e engulo o nó na minha garganta. Porra como isso foi acontecer?!?!? Eu não acredito, parece que tudo anda pra que eu e a Lorena fiquemos separados.

— Lorena? Me ouve. Eu juro que tudo o que acabei de te falar é verdade. — Aperto meus olhos tentando conter as lágrimas. Eu estava errado quando disse que me acostumaria a viver sem ela. Ela é a minha vida agora, não tem como ficar sem ela. Droga de Kate!!!!! — Lorena?

— Vá embora Victor. — sua voz ela rouca de dentro do banheiro. A descarga até atrapalhou de ouvi-la.

Queria derrubar essa porta. Mas
não posso insistir. Entendo que ela precisa de um tempo pra digerir essa história. Mas o importante é que eu disse a verdade, só espero que ela acredite em mim. Eu nunca ficaria com a Kate agora que estamos juntos, nem depois que passei a amá-la. Pra mim só existe a Lorena e pronto. Pra mim ela basta, sempre.

— Ok. — me afasto da porta depois de enxugar as lágrimas e pego minha jaqueta e meu capacete rapidamente sem olhar nos olhos de ninguém que está na sala. Me sinto fraco, vulnerável e não quero que ninguém veja isso.

— Hey cara, quer que eu vá com você? — Caio grita. Não viro o rosto para encará-lo, mas dispenso sua companhia mesmo de costas.

Saio do prédio com os olhos turvos, mesmo que eu queria segurar as lágrimas, elas continuam descendo teimosas, esse nó horrível que fecha minha garganta está cada vez pior, e quando subo na minha moto e coloco o capacete um grande soluço sai de mim e não consigo mais segurar o choro.

Quem sou eu? Antes eu era o cara das mulheres, e agora eu choro por uma só mulher, e o motivo? Minha cara de burro que não sabe abrir o olho pra ver quem é eu tá se esfregando em mim.

Estou com raiva de mim, tanta raiva por ter sido um tolo em não deixar claro pra Kate que ela não tinha mais nenhuma chance comigo, fui burro em não ter contado pra Lorena assim que a encontrei no cais sobre o que tinha acontecido. Ela iria dar um piti, quebrar a cara da Kate mas não iria acontecer nada disso. Sinto que seu silêncio guarda algo maior. E se ela não quiser voltar mais comigo? Vou perder o amor da minha vida por causa de uma garota que está rindo agora da nossa situação?!

Levanto o capacete e enxugo as lágrimas tentando melhorar minha visão embaçada e voltar pra casa. Funciona. Meu choro diminuiu, minhas lágrimas secaram. Mas o soluço ainda está aqui e toda a lembrança disso. Ligo minha moto engulindo seco e saio pelas ruas de volta pra casa.






Gente, eai? Vocês acham que a Lorena vai perdoá-lo? Opiniões chutes, quero respostas, quero saber o posicionamento de vocês. Daqui a alguns capítulos nossa história termina. 😭

✔A Louca Vida De Lorena✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang