🛫|| CAPÍTULO 11

17.2K 1.9K 466
                                    

LALISA


Sempre fui completamente apaixonada por JungKook. Isso começou quando minha mãe me trouxe pela primeira vez até a mansão, com a intenção de me fazer conhecer seu novo emprego e o lugar que iríamos morar a partir de então. Quando vi aquele rapaz um pouco mais velho que eu, só consegui pensar no quão sexy e atraente eu o achei. Ele tem uma personalidade fria e arrogante, consequentemente me rejeitou mais vezes do que posso contar, porém tudo tem o dia e hora certa.

Me lembro como se fosse ontem quando eu estava na cozinha terminando de guardar os talheres. Minha mãe já tinha ido dormir junto com todos os outros empregados, eu devia estar fazendo o mesmo, porém acabei enrolando e deixando o serviço acumular. 

De repente, senti aquele cheiro forte e delicioso, então soube que era JungKook. Eu sempre vou reconhecer o cheiro dele a quilômetros, mas hoje está consideravelmente forte. Algo vem a minha mente na hora, o Neon entrou em seu rut. 

Agora seria a oportunidade perfeita para conquistá-lo, não poderia perder essa chance.

Bati na porta do seu quarto e quando ele abriu só consegui pensar em o quão lindo ele estava. Completamente suado, com os cabelos pretos grudados na testa, sem camisa e me dando a melhor visão possível do seu peitoral trabalhado. Eu sabia qual a minha intenção indo até ali, então quando cheguei no quarto já estava com a camisola mais sexy que tinha, totalmente produzida para atiçar os desejos do maior. 

O alfa me puxou e fechou a porta atrás de mim, prensando-me contra a mesma. Fui beijada e aos poucos tudo foi acontecendo. Foram as melhores noites da minha vida, os três melhores dias até então. JungKook era tão bruto, me fodeu de uma forma nunca antes vista, foi tão incrível.

Porém, como diz o ditado, tudo que é muito bom acaba rápido. Assim que o rut foi embora o mais velho deixou claro que nada mudaria em nossa relação, eu continuaria sendo apenas a empregada, nada de intimidades. Minhas esperanças, entretanto, não foram embora, mesmo ele não me procurando mais. 

O alfa buscava por outras pessoas ou passava o rut sozinho. Quando o Jeon passou o ci comigo novamente eu fiquei perdidamente apaixonada. Ele nunca repetia e isso alimentou minhas esperanças. 

Para atrapalhar todos os meus planos o ômega chegou na casa, a praga Park JiMin.

Assim que descobri que outro homem iria se hospedar na mansão, não questionei até porque sou apenas uma empregada, mas ainda assim fiquei curiosa. Quando o convidado chegou fiquei muito surpresa ao descobrir ser um ômega. Isso nunca aconteceu antes. Ninguém nunca se hospedava aqui, principalmente um ômega.

No início pensei ser o namorado do alfa e fiquei muito arrasada, mas minha mãe acabou esclarecendo toda a história. Acabei ficando admirada por JungKook ter permitido a presença alheia aqui, porém segundo minha mãe, isso aconteceu porque o pai do garoto precisava viajar.

Quando JiMin passou pela porta achei que fosse ter um ataque fulminante, ele era o serzinho mais cabuloso que já vi na vida. Um lobo em pele de cordeiro. Aquele jeitinho de mosca morta que não engana ninguém.

Eles logo ficaram amigos, muito próximos. E se antes a relação entre eu e o alfa está difícil, agora passou a ser impossível. Todos os dias o menor esperava JungKook e o recebia com abraços e beijos na bochecha. O que mais me irritava era ver o Jeon retribuir sorrindo.

Cheguei a ouvir o alfa confidenciar a Namjoon que "as vezes eu só vou trabalhar para quando chegar receber aquele abraço gostoso do Jiminnie. 

Então veio o maldito cio e eles passaram esse período juntos. Enquanto eu sempre passei os meus sozinha, chorando, sofrendo e com dor. Não conseguia passar com mais ninguém que não fosse o Jeon, mas ele nunca aceitou me ajudar, mas também não aceitava passar com mais né hum ômega. 

Fiquei pensando no motivo dele ter aceitado passar com o Park, ele aceitou ajudar aquele imundo sem nem pensar. Foi uma semana escutando gemidos escandalosos e patéticos daquele ômega. A única parte boa disso tudo era ouvir os gemidos roucos do alfa, sim que me fez aproveitar e me satisfazer sozinha.

Entretanto, a vida resolveu me ajudar. Não entendi muito bem o que aconteceu entre os dois, mas sei que não conversam mais. Assim que o cio acabou o pai do menor já veio lhe buscar a mansão e JungKook nunca mais falou o nome do outro. Mandou inclusive, os empregos não tocarem no nome dele também o que atiçou completamente minha curiosidade.

Então aquele serzinho acabou mostrando as garrinhas. Já era de se esperar afinal, o Jeon estava muito bravo, chegando a quase odiar o outro. E eu, com certeza, adorava toda essa situação, até porque agora era só batalhar um pouquinho e teria JungKook como meu alfa. 

Sem ninguém para me impedir. 

Jeon JungKook seria completamente meu.

×××

Muito obrigada pelos 3K! ♡♡♡

Até o próximo capítulo!

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Where stories live. Discover now