🛫|| CAPÍTULO 27

11.9K 1.4K 534
                                    

PARK JIMIN


ㅡ JiMin? ㅡ Já era a terceira vez que JungKook me chamava e eu fingia não escutar.

Desde nossa última briga, ontem por sinal, o maior tenta falar comigo e eu ignoro, pois prometi a mim mesmo não o desculpar tão facilmente.

ㅡ O que você quer, Jeon? ㅡ Vejo ele na porta da cozinha me olhando.

ㅡ Me desculpa, okay? ㅡ Ele caminha até mim e tenta abraçar minha cintura, mas logo me esquivo o vendo soltar um suspiro frustrado. ㅡ Olha, eu sei que fui grosso e idiota por falar com você daquela forma, mas por favor, tenta me entender. Estamos muito estressados ultimamente, mas eu realmente te amo muito e estou aqui pedindo desculpas por tudo o que aconteceu.
 
ㅡ Me desculpe também, eu acabei te sobrecarregando. Tudo é tão novo, achei que seria bem mais fácil, mas já vi que não é. Te amo muito também, é óbvio que eu te desculpo. ㅡ Termino de falar e já me jogo em seus braços.

O alfa me abraçou forte, logo deslizando sua mão direita até o meu rosto, puxando-o para cima até conseguir encarar meus olhos.

ㅡ Eu te amo, nunca se esqueça disso. ㅡ E me beijou.

[. . .]

ㅡ Cala a boca! ㅡ Eu odeio esse homem! ㅡ Saí daqui Jungkook!

ㅡ Amor, fica calmo. ㅡ Ele diz entre risadas. Eu definitivamente odeio ele.

Acontece que, depois de ficarmos em paz um com o outro, fomos assistir um filme e eu decidi ir tomar um banho. 

    ㅡ SAI DAQUI! Já não basta ter visto eu me raspando, agora vai ficar me olhando? ㅡ Isso mesmo, eu vi que meus pelos estavam um pouco crescidos e isso me incomodou muito. 

Imagina a cena de um grávido de seis meses raspando o cu. JungKook entrou no banheiro no exato momento. 

ㅡ Amor, não precisa ter vergonha de mim. Você é lindo de qualquer jeito, até mesmo raspando o...

 ㅡ SAI DAQUI E VAI A MERDA! ㅡ Não deixo ele terminar a fala.

 ㅡ Estou indo. ㅡ Ele me olha sorrindo e saí, eu mereço. 

Quando finalmente terminei meu banho, volto para o quarto e encontro JungKook sério, sentado na cama.

ㅡ O que houve? ㅡ Mesmo ainda estando chateado por ele ficar me zuando, eu o amo e sei que algo aconteceu. 

ㅡ JiMin, eu havia me esquecido completamente de algo, mas esses dias por contas dos sinais me lembrei. ㅡ Eu acho que já sei sobre o que ele está falando, e já sei que não é para eu ajudá-lo. ㅡ Meu cio está próximo, mas não acho uma boa ideia passar ele com você. ㅡ Eu já sabia! mais que inferno, eu sou o ômega dele é claro que tenho que passar o cio com ele. 

ㅡ Óbvio que não. Eu vou passar com você. ㅡ Protesto, mostrando minha opinião. 

ㅡ Eu sou uma alfa lúpus, um alfa lúpus JiMin! Minhas vontades são quase o dobro da de um alfa normal, eu costumo passar esse período sozinho e não posso correr o risco de machucar você e nossa filha. ㅡ Ele se levanta da cama e me olha. ㅡ Não pense que estou te dispensando por não ser o suficiente, você é mais do que isso, mas eu quero ter a certeza de que você não vai se machucar.

ㅡ Tem certeza? Seu lobo não machucaria o próprio filhote, tenho certeza disso.ㅡ Tendo protestar mais uma vez.

ㅡ Não, eu já decidi. Ele deve chegar de amanhã em diante, então vou sair amanhã pela manhã e volto quando ele acabar.

ㅡ Como assim? Aonde você vai ficar? ㅡ Me exalto preocupado.

ㅡ Baby, casa é o que tenho de sobra, não se preocupe com isso, sim? ㅡ Beija minha testa após receber um aceno de confirmação minha.ㅡ Vá se trocar agora.

Apenas concordo de novo e sigo para o closet, tiro o roupão ficando totalmente nu, pego meu hidratante e começo a passar. Quando acabo, pego um pijama. Porém, só consegui por a cueca e a camisa do pijama, antes de ouvir um barulho alto seguido de um grito, me desesperei ao ouvir o grito de desespero do Jungkook e corri para fora do closet. 

Quando chego ao quarto, JungKook está sentado em nossa cama com a cabeça baixa, olho em volta pra ver que tudo estava perfeitamente bem em seus lugares, sigo até ele afobado, parando na sua frente.

ㅡ Jungkook, que grito foi aquele? ㅡ Demora até que ele levante a cabeça, mais ele apenas nega com a cabeça, como se estivesse dizendo que não foi nada. ㅡ Tem certeza?

Ele não me responde, apenas levante de uma vez, o que lhe causou uma tontura, pois ele cambaleia de um lado para o outro, antes de se estabilizar e seguir para a porta. 

ㅡ Aonde vai? ㅡ pergunto em vão, pois não recebi resposta.

A forma como seu rosto se contraia toda vez que eu abria a boca, era estranho, até mesmo como se estivesse o incomodando. Passo rápido em sua frente, parando na porta não deixando ele passar.

ㅡ Jungkookie? ㅡ Toco seu rosto com a mão esquerda e logo em seguida com a direita, encaixando totalmente seu rosto em minha mãos, assim tento fazer ele olha em meus olhos. ㅡ Tem certeza de que está bem? ㅡ Ele me abraça de repente, afundando o rosto em meu pescoço. ㅡ Hey, o que está havendo? ㅡ Tento puxar seu rosto, mas ele o afunda mais em meu pescoço. 

ㅡ Você tem um cheiro tão bom. ㅡ Depois de uns minutos ele fala algo, mas sua voz está diferente, muito mais grossa, o que me causa arrepios. Suas mãos escorrem para minha bunda dando um aperto forte lá, escuto um gemido seu. ㅡ Ah.. Como você é gostoso. 

Me assusto com suas palavras repentinas, mas o que me surpreende mais é a cor de seus olhos quando ele finalmente levanta a cabeça, estão totalmente pretos. Agora minha ficha cai, esse não é o JungKook. Ele até agora estava tentando se controlar, mas seu lobo tomou conta dele totalmente. 

Não é JiMin e JungKook, e sim JiMin é o lobo de Jungkook! 

Aquele grito era o alfa entrando no cio.

☞ ♥•♥•||||||||•♥•♥ ☜

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt